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Pergunta

Cartão NOS


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Quero comprar bilhetes cinema na aplicação e dá mensagem de cartão não encontrado - 083923597901.

Podem ajudar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 21 de dezembro de 2021
SMF escreveu:

Quero comprar bilhetes cinema na aplicação e dá mensagem de cartão não encontrado - 

Podem ajudar?

Tem o registo dos seus serviços feito na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Tenho associado o pacote de Televisão, Internel, Telefone e Telemoveis…..


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 21 de dezembro de 2021
SMF escreveu:

Tenho associado o pacote de Televisão, Internel, Telefone e Telemoveis…..

Na sua área de cliente clique no seu Avatar (em cima à direita) Perfil  e verifique se tem o Cartão NOS ativo 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

A mensagem é de que o cartão NOS está activo….


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 21 de dezembro de 2021
SMF escreveu:

A mensagem é de que o cartão NOS está activo….

Nesse caso parece ser um problema na app experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação e se não resultar ligue 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a mderação possa verificar essa situação.


EDUARDA SOUSA
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Sempre que tento comprar bilhetes nós cinema na app e nunca consigo aceder a promoção compra 2 pague 1 porque fiz sempre cartão não encontrado!! Mas aparece o número do cartão mas não deixa escolher essa opção


EDUARDA SOUSA
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SMF. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

@EDUARDA SOUSA, movemos o seu comentário para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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