Skip to main content
Header
Respondido

Cartão não registado


Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada

Melhor resposta por dxnog

Mafalda Dony escreveu:
Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada

So ligando para a NOS resolvem isso para ativarem o cartao.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2288 comentários
  • Resposta
  • 18 de agosto de 2018
Mafalda Dony escreveu:
Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada

So ligando para a NOS resolvem isso para ativarem o cartao.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 20 de agosto de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mafalda Dony.

O @dxnog respondeu à sua questão.

Caso a dificuldade se mantenha, como é um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.