Skip to main content
Header
Resposta

NOS TV +

  • September 2, 2025
  • 4 comentários
  • 55 visualizações

Bom dia, tenho um stick STRONG SRT 41, como posso aceder e instalar a App NOS TV+?

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@paulo2fs,

A App NOS TV está disponível através de do serviço NOS TV+ (2,49€) nestes dispositivos: 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Obrigado.  

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 2, 2025

Bom dia ​@paulo2fs,

A App NOS TV está disponível através de do serviço NOS TV+ (2,49€) nestes dispositivos: 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Obrigado.  


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Boa tarde ​@paulo2fs,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Para instalar a App NOS TV, em equipamentos compatíveis, aceda à app store do dispositivo e procure a App NOS TV. 

Após instalação, pode subscrever ao serviço NOS TV+ para ter acesso.

Obrigado


ze2000
  • Megabyte
  • December 4, 2025

Depois da notícia que o ceo NOS Miguel decidiu aumentar preço a partir de fevereiro 2026.

Decidi encontrar forma de “anular” esse aumento.  A forma vai ser desativar a NOS TV+ meses suficientes até totalizar o valore do aumento de 12 meses. 

O contexto inflacionista também tem vindo a agravar para os clientes NOS os custos do sector da energia, de transportes, combustíveis  e dos serviços bens de necessidade.

 

Cada um tem que olhar para o seu próprio umbigo.

 

Assim precisava de saber o seguinte. A minha NOS TV+ renova todos meses no dia 10.

Se eu a desativar no dia 11, ela fica logo desativada ou só fica desativada no dia 10 do mês seguinte?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@ze2000,

Agradecemos a sua mensagem e questão.

Qualquer produto ou serviço deve ser cancelado antes da sua data de renovação, de forma a que não entre num ciclo de faturação por um novo mês.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado