Skip to main content
Header
Respondido

NOS TV +

• September 2, 2025
  • 4 comentários
  • 60 visualizações

Bom dia, tenho um stick STRONG SRT 41, como posso aceder e instalar a App NOS TV+?

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@paulo2fs,

A App NOS TV está disponível através de do serviço NOS TV+ (2,49€) nestes dispositivos: 

Boxes 

• NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Obrigado.  

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 2, 2025

Bom dia ​@paulo2fs,

A App NOS TV está disponível através de do serviço NOS TV+ (2,49€) nestes dispositivos: 

Boxes 

• NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Obrigado.  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Boa tarde ​@paulo2fs,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Para instalar a App NOS TV, em equipamentos compatíveis, aceda à app store do dispositivo e procure a App NOS TV. 

Após instalação, pode subscrever ao serviço NOS TV+ para ter acesso.

Obrigado

ze2000
  • Megabyte
  • December 4, 2025

Depois da notícia que o ceo NOS Miguel decidiu aumentar preço a partir de fevereiro 2026.

Decidi encontrar forma de “anular” esse aumento.  A forma vai ser desativar a NOS TV+ meses suficientes até totalizar o valore do aumento de 12 meses. 

O contexto inflacionista também tem vindo a agravar para os clientes NOS os custos do sector da energia, de transportes, combustíveis  e dos serviços bens de necessidade.

Cada um tem que olhar para o seu próprio umbigo.

Assim precisava de saber o seguinte. A minha NOS TV+ renova todos meses no dia 10.

Se eu a desativar no dia 11, ela fica logo desativada ou só fica desativada no dia 10 do mês seguinte?

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@ze2000,

Agradecemos a sua mensagem e questão.

O contexto inflacionista tem vindo a agravar os custos do sector das comunicações.

Neste contexto, a NOS atualizará o preço dos serviços de acordo com o Índice de Preços do Consumidor anual de 2025 publicado pelo INE. Esta atualização incide sobre as mensalidades de serviços.

Qualquer produto ou serviço deve ser cancelado antes da sua data de renovação, de forma a que não entre num ciclo de faturação por um novo mês.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado