Respondido
Gerir serviços adicionais, subscrição a mais?
Dado que se pode alterar os serviços adicionais de oferta, alterei as 100 de gravação por um outro canal no mesmo valor, através da área de cliente. Aquando da confirmação da alteração, surgiu a mensagem de erro. No entanto, resolvi utilizar outro browser e quando é o meu espanto, tenho no pacote dos serviços adicionais o antigo (100 horas de gravação) e o novo canal que era em substituição deste. Pergunta: vou ter que ficar com os 2 pelo menos 1 mês? Já tentei ligar para o apoio, mas como não estou em frente do televisor (uma vez que fiz a alteração pela internet) não me podem ajudar....
Melhor resposta por Anonymous
Basta ir à box, e na gestao de clientes eliminar os serviços que quer e colocar outros no mesmo valor.
Também pode fazer isso na área de cliente, ou telefonar para o apoio ao cliente.
Tenha em atençao que as mudanças só se podem efectuar uma vez por mês.
Ver pergunta inicialTambém pode fazer isso na área de cliente, ou telefonar para o apoio ao cliente.
Tenha em atençao que as mudanças só se podem efectuar uma vez por mês.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.