Skip to main content
Header
Dado que se pode alterar os serviços adicionais de oferta, alterei as 100 de gravação por um outro canal no mesmo valor, através da área de cliente. Aquando da confirmação da alteração, surgiu a mensagem de erro. No entanto, resolvi utilizar outro browser e quando é o meu espanto, tenho no pacote dos serviços adicionais o antigo (100 horas de gravação) e o novo canal que era em substituição deste. Pergunta: vou ter que ficar com os 2 pelo menos 1 mês? Já tentei ligar para o apoio, mas como não estou em frente do televisor (uma vez que fiz a alteração pela internet) não me podem ajudar....
Olá, simao matos. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O HASPT já respondeu à sua pergunta.

Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
ok obrigado

cumprimentos
Pode ser devido a algum problema, neste caso contacte o apoio ao cliente que eles fazem a modificaçao.
pois mas fiz na box e na área de cliente e nada

que chatice



cumprimentos
Basta ir à box, e na gestao de clientes eliminar os serviços que quer e colocar outros no mesmo valor.

Também pode fazer isso na área de cliente, ou telefonar para o apoio ao cliente.

Tenha em atençao que as mudanças só se podem efectuar uma vez por mês.
tenho o serviço iris pacote nos 4 de 3/01/2017

e nos serviços adicionais Serviço TV HD

Serviços Adicionais 12.50 euros

tenho

Canais Desporto, Música e Kids

Canais Séries e Documentários

N Play

Canais Mais HD

500 horas de gravação



queria eliminar 4 no valor de 12.50 e adicionar 2 neste mesmo valor só que nao consigo
Não entendo nada disto... já desliguei as 100 horas mas aparece lá outra vez, juntamente com o novo "canal" - Figth Network. Ou seja, o valor adicional é de 10€, mas tenho "Plafond de Serviços" de 12,50€. Diz:

100 horas de gravação - Serviço ativado a 2015-01-04 (ou seja amanhã!!!)

Fight Network HD - Serviço ativado a 2017-01-03 no equipamento e em fidelização até 2017-02-02



Cheira-me que terei de pagar os 2,50€.... isto porque o serviço deu um erro e provalmente fiz asneira. De qualquer forma logo de casa ainda tento telefonar para o apoio cliente.




é melhor ligar, senão vais pagar a diferença, 2,50.
Não entendo nada disto... já desliguei as 100 horas mas aparece lá outra vez, juntamente com o novo "canal" - Figth Network. Ou seja, o valor adicional é de 10€, mas tenho "Plafond de Serviços" de 12,50€. Diz:

100 horas de gravação - Serviço ativado a 2015-01-04 (ou seja amanhã!!!)

Fight Network HD - Serviço ativado a 2017-01-03 no equipamento e em fidelização até 2017-02-02



Cheira-me que terei de pagar os 2,50€.... isto porque o serviço deu um erro e provalmente fiz asneira. De qualquer forma logo de casa ainda tento telefonar para o apoio cliente.
Vê se tens algum valor extra nos serviços adicionais na area de cliente, pois senão desativou as 100 horas podes ter de pagar esse valor.



Se estiver a zero, deixa estar que o serviço há-de ser desativado.

Comentário