Skip to main content
Header

Desligamento indevido de serviço por técnicos de outra operadora


Só sou cliente há cerca de 15 dias mas há 2 dias fiquei sem acesso ao serviço de fibra NOS (TV NET e tel fixo) após um técnico ao serviço da MEO ter feito uma intervenção para um problema de um vizinho. Infelizmente só vêm reparar o problema daqui a 3 dias. Entretanto soube que quando me instalaram o serviço, houve outro vizinho que ficou sem NET e TV, e hoje vi que outro técnico ao serviço da MEO estava a fazer uma intervenção na zona comum e que outro vizinho ficou sem o serviço.

Quem é que controla estas intervenções técnicas? Isto parece uma uma sequência de incompetências ou negligência ou avarias propositadas para multiplicar as intervenções técnicas.

Quando vêm arranjar uma ligação estragam outra e assim sucessivamente. 

Como por fim a isto? 

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 15 de fevereiro de 2025

Já tem a equipa técnica porque deverá aguardar 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 15 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Rmss 

Lamentamos o transtorno causado. 

Vamos endereçar a situação para que seja verificada, no entanto, quer aos técnicos como a técnicos de outros operadores, como pode verificar, pode acontecer. Cabendo ao operador resolver a situação. 
Sendo que já tem equipa técnica, pedimos que, por favor, aguarde a deslocação da mesma. 
Obrigado,