Faço já há algum tempo o passe anual da sport tv e este ano o valor do mesmo aumentou sem que nenhuma informação tivesse sido dada nas faturas. Aumentou 5 euros. Agora quando tentei cancelar o mesmo indica me que o mesmo só vai ser cancelado daqui a um ano. Mesmo que o valor para aderir ao passe anual continua a ser o antigo de 19.99€ e não de 24.99€.
Como pode ser isto? O valor a renovar devia manter se.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
JAGuerra escreveu:
Faço já há algum tempo o passe anual da sport tv e este ano o valor do mesmo aumentou sem que nenhuma informação tivesse sido dada nas faturas. Aumentou 5 euros. Agora quando tentei cancelar o mesmo indica me que o mesmo só vai ser cancelado daqui a um ano. Mesmo que o valor para aderir ao passe anual continua a ser o antigo de 19.99€ e não de 24.99€.
Obrigado.
Boa tarde @JAGuerra, a mesma situação aconteceu comigo, pagava 19,99 e ao renovar passou para 24,99, a informação que iria ser assim foi dada na fatura de Maio conforme pode ver abaixo
“A partir de 1 Agosto 24, a mensalidade da Sport TV HD Anual passa a 24,99eur. A alteração produz efeito na data da renovação anual. Pode, até esta data, cancelar sem encargo a subscrição deste canal na box, app NOS ou 931699000\ 16990.As restantes características do serviço mantêm-se.TSI: nos.pt/TSI”
A explicação é que o pacote que neste está por 19,99 não tem direito a ver os jogos da UEFA
Obrigado.
Boa tarde @JAGuerra, a mesma situação aconteceu comigo, pagava 19,99 e ao renovar passou para 24,99, a informação que iria ser assim foi dada na fatura de Maio conforme pode ver abaixo
“A partir de 1 Agosto 24, a mensalidade da Sport TV HD Anual passa a 24,99eur. A alteração produz efeito na data da renovação anual. Pode, até esta data, cancelar sem encargo a subscrição deste canal na box, app NOS ou 931699000\ 16990.As restantes características do serviço mantêm-se.TSI: nos.pt/TSI”
A explicação é que o pacote que neste está por 19,99 não tem direito a ver os jogos da UEFA
Antes da prorrogação automática do contrato, as empresas informam os utilizadores finais, de forma clara, atempada e num suporte duradouro, sobre a data de fim do período de fidelização, os meios disponíveis para denunciar o contrato e os melhores preços aplicáveis aos seus serviços.
Por favor verifique a última fatura sobre a informação.
A alteração de preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, pelo que trata-se de uma decisão à qual a NOS é alheia. Todos os clientes com os canais subscritos foram notificados na fatura de junho/julho, dependendo do seu ciclo de faturação, com a indicação do aumento de preços e com o prazo para cancelar caso pretendesse.
Obrigado,
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.