Skip to main content
Header
Respondido

Voucher TvCine não ativa os canais na box

  • 19 de dezembro de 2023
  • 1 comentário
  • 53 visualizações

Boa noite,

 

Recebi um voucher dos canais TVCine e não box os canais estão bloqueados mas na aplicação NosTv funcionam. Na gestão de conta na box, o voucher apresenta-se ativo. 

 

Podem dar-me -me uma ajuda por favor.

 

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa noite @Pedro Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a box. Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 19 de dezembro de 2023

Boa noite @Pedro Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a box. Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros:

Obrigado