Skip to main content
Header
Respondido

Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV)


Bom dia.

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.

Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.

Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Hugo Bento escreveu:

Bom dia.

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.

Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.

Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?

Boa tarde @Hugo Bento, está de facto em vigor essa campanha

Entre na sua área de cliente,  escolha a opção Televisão e de seguida carregue em 

Caso não tenha acesso à campanha, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil

26 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 26 de agosto de 2023
Hugo Bento escreveu:

Bom dia.

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.

Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.

Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?

Boa tarde @Hugo Bento, está de facto em vigor essa campanha

Entre na sua área de cliente,  escolha a opção Televisão e de seguida carregue em 

Caso não tenha acesso à campanha, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 26 de agosto de 2023

Boa tarde @Hugo Bento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a campanha. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de agosto de 2023

Boa tarde.

 

Não, essa campanha não me aparece. Como disse, há uns dias aparecia, mas agora já não.

Não a consegui ativar @Mário P. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 26 de agosto de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Hugo Bento
Vamos verificar a possibilidade de associar a campanha em questão novamente à sua conta de cliente. 
Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de agosto de 2023

Igual comigo.

 

Número de Cliente

c1xxxxxxx01

ID do Serviço

s1xxxxx201


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 1 de setembro de 2023
Marilou escreveu:

Igual comigo.

 

Número de Cliente

c16xxxxxxxxxxxxx

ID do Serviço

s16xxxxxxxxxxxxx

Bom dia @Marilou, verifique na sua área de cliente no separador Televisão/Ofertas para si, se está contemplada com essa campanha cujo prazo para ativação já foi alterado e mantem-se válido.

E, nesse caso,  poderá fazer a ativação através da sua área de cliente ou da sua Box.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Boa tarde @Marilou, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Verificamos que o serviço já se encontra ativo. 

Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Hugo Bento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a campanha. 
Obrigado

Boa noite tenho pack desporto Sport Tv benfica tv eleven tv , gostaria de saber se posso anular ou ate transferir para alguem que queira. Se puderem dei me alguma resposta também não tenho condições para pagar obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 13 de outubro de 2023
Rúben Saramago escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Hugo Bento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a campanha. 
Obrigado

Boa noite tenho pack desporto Sport Tv benfica tv eleven tv , gostaria de saber se posso anular ou ate transferir para alguem que queira. Se puderem dei me alguma resposta também não tenho condições para pagar obrigado 

Tem de pagar até ao fim, conforme estipulado pelo periodo de permanencia da oferta


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 14 de outubro de 2023

Não, se subscreveu por 1 ano é necessário aguardar o decorrer desse período para cancelar 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 14 de outubro de 2023

Boa tarde @Rúben Saramago,

A comunidade deu uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer o cancelamento para o final do período de 12 meses.

Obrigado


  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2023

Boa tarde, também queria ativar este pack mas.nao. o tenho nas minhas ofertas. Como posso fazer?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 22 de outubro de 2023
Gapsone escreveu:

Boa tarde, também queria ativar este pack mas.nao. o tenho nas minhas ofertas. Como posso fazer?

Boa noite, não estando disponivel nas “Ofertas para si”, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Televisão/Ativar e Gerir canais premium e vai encontrar os packs de canais premium para ativar.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 573 comentários
  • 22 de outubro de 2023

@Gapsone já tem ativo algum outro pack com canais de deporto? Que tenha ativo noutra campanha. Isto porque se tiver um pack desporto permanece ativo com esse que pode durar 6 ou 12 meses por exemplo.

Verificou na sua App se em ofertas para si tem lá algum pack ou campanha se desporto? 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 573 comentários
  • 22 de outubro de 2023

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 23 de outubro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gapsone. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Consulte os nossos artigos sobre este tema de forma a saber quais os packs disponíveis e ativar o que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • 4 comentários
  • 23 de outubro de 2023

@João H. , boa tarde. Sim, tenho o pack SportTV e queria alterar para desporto 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Bom dia @Gapsone,

Vamos ajudar. 🙂

O serviço que está ativo é a SPORT TV HD ou a SPORT TV Multiscreen de renovação mensal?

Obrigado


  • 4 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Bom dia, @João H. É o Multiscreen :)


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Boa tarde @Gapsone,

Agradecemos a sua mensagem.

O Pack que pretende ativar está disponível para ativação na sua Área de Cliente ou Box? 

Se sim, recomendamos que, primeiramente, cancele o pack que atualemente tem subscrito e, apenas à data de cancelamento do mesmo, ative o que pretende. Desta forma evita a dupla taxação dos packs.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • 4 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Boa tarde, @João H. 

Não, não me aparece para ativação na app, site ou box. O que posso fazer como alernativa?

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Boa tarde @Gapsone,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas são dinâmicas, sendo atualizadas frequentemente. Fique atento a todas as campanhas disponíveis para si através da sua Box ou App NOS e Área de Cliente.

Obrigado

 


Boa tarde, alguma novidade deste tema para 2024/2025?

A renovação dizem ser automática, no entanto no ano anterior cancelaram-me o pack anual sem efetuarem qualquer contato comigo.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 1 de agosto de 2024

Boa tarde, @André Oliveira Melo

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Isto porque, a adesão aos pacotes Anuais implica um período de permanência de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.

Obrigado,


Boa tarde,

 

Eu permaneci durante 12 meses, após os 12 meses não desativei o pack, uma vez que pretendia renovação automática e foi desativado os canais por parte da NOS, ficando sem acesso aos canais desportivos que tinha aderido.

Estas campanhas / pacotes não aparecem em todos os clientes, e no meu caso não tive opção de adesão na BOX, foi feito através do telefone com um colega das campanhas - no qual foi dito novamente se não cancelasse a subscrição o pacote seria renovado automaticamente.

Pretendo saber se acontecer o mesmo, vão ter disponivel novamente esta campanha? Sporttv + BTV + Eleven e se vão ter alguma alteração de preços?

 

Obrigado


Comentário