A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.
Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.
Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Hugo Bento escreveu:
Bom dia.
A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.
Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.
Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?
Boa tarde @Hugo Bento, está de facto em vigor essa campanha
Entre na sua área de cliente, escolha a opção Televisão e de seguida carregue em
Caso não tenha acesso à campanha, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.
Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.
Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?
Boa tarde @Hugo Bento, está de facto em vigor essa campanha
Entre na sua área de cliente, escolha a opção Televisão e de seguida carregue em
Caso não tenha acesso à campanha, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @Hugo Bento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a campanha. Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Hugo Bento. Vamos verificar a possibilidade de associar a campanha em questão novamente à sua conta de cliente. Obrigado
Bom dia @Marilou, verifique na sua área de cliente no separador Televisão/Ofertas para si, se está contemplada com essa campanha cujo prazo para ativação já foi alterado e mantem-se válido.
E, nesse caso, poderá fazer a ativação através da sua área de cliente ou da sua Box.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. Verificamos que o serviço já se encontra ativo.
Boa tarde @Hugo Bento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a campanha. Obrigado
Boa noite tenho pack desporto Sport Tv benfica tv eleven tv , gostaria de saber se posso anular ou ate transferir para alguem que queira. Se puderem dei me alguma resposta também não tenho condições para pagar obrigado
Boa tarde @Hugo Bento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a campanha. Obrigado
Boa noite tenho pack desporto Sport Tv benfica tv eleven tv , gostaria de saber se posso anular ou ate transferir para alguem que queira. Se puderem dei me alguma resposta também não tenho condições para pagar obrigado
Tem de pagar até ao fim, conforme estipulado pelo periodo de permanencia da oferta
Boa tarde, também queria ativar este pack mas.nao. o tenho nas minhas ofertas. Como posso fazer?
Boa noite, não estando disponivel nas “Ofertas para si”, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Televisão/Ativar e Gerir canais premium e vai encontrar os packs de canais premium para ativar.
@Gapsone já tem ativo algum outro pack com canais de deporto? Que tenha ativo noutra campanha. Isto porque se tiver um pack desporto permanece ativo com esse que pode durar 6 ou 12 meses por exemplo.
Verificou na sua App se em ofertas para si tem lá algum pack ou campanha se desporto?
O Pack que pretende ativar está disponível para ativação na sua Área de Cliente ou Box?
Se sim, recomendamos que, primeiramente, cancele o pack que atualemente tem subscrito e, apenas à data de cancelamento do mesmo, ative o que pretende. Desta forma evita a dupla taxação dos packs.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
As campanhas são dinâmicas, sendo atualizadas frequentemente. Fique atento a todas as campanhas disponíveis para si através da sua Box ou App NOS e Área de Cliente.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Isto porque, a adesão aos pacotes Anuais implica um período de permanência de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.
Eu permaneci durante 12 meses, após os 12 meses não desativei o pack, uma vez que pretendia renovação automática e foi desativado os canais por parte da NOS, ficando sem acesso aos canais desportivos que tinha aderido.
Estas campanhas / pacotes não aparecem em todos os clientes, e no meu caso não tive opção de adesão na BOX, foi feito através do telefone com um colega das campanhas - no qual foi dito novamente se não cancelasse a subscrição o pacote seria renovado automaticamente.
Pretendo saber se acontecer o mesmo, vão ter disponivel novamente esta campanha? Sporttv + BTV + Eleven e se vão ter alguma alteração de preços?
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.