Olá, boa tarde a todos.
Gostava de saber se já algum de vocês se deparou com a questão do canal SIC não ter teletexto disponível.
Tenho uma UMA e uma IRIS e não legendam neste canal. Já li aqui alguns tópicos sobre o tema, mas não se enquadra porque não estamos a falar do canal HD
Se desligar a Box e fizer a ligação direta do cabo de antena à TV já funciona, mas obviamente que não é funcional.
Sabem como ultrapassar ? Tenho uma pessoa com problemas auditivos em casa e cujas legendas são imprescindíveis para que possa seguir a programação.
Muito Obrigada desde já
TELETEXTO
Melhor resposta por dxnog
Olá, boa tarde a todos.
Gostava de saber se já algum de vocês se deparou com a questão do canal SIC não ter teletexto disponível.
Tenho uma UMA e uma IRIS e não legendam neste canal. Já li aqui alguns tópicos sobre o tema, mas não se enquadra porque não estamos a falar do canal HD
Se desligar a Box e fizer a ligação direta do cabo de antena à TV já funciona, mas obviamente que não é funcional.
Sabem como ultrapassar ? Tenho uma pessoa com problemas auditivos em casa e cujas legendas são imprescindíveis para que possa seguir a programação.
Muito Obrigada desde já ☺
Infelizmente as boxes da NOS não disponibilizam o teletexto, não é só na SIC, a RTP, TVI e outros tem mas nas boxes não funcionam, só é possivel aceder mesmo como referiu, por ligação direta do cabo à TV.
A UMA tem uma app, na secção de uteis, de legendagem. Não sei se funciona em todos os canais, porque nem todos os programas tem legendagem, poderá tentar para ver se funciona por ai.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.