Ja tentei ligar para o número de apoio ao cliente e nem sequer chama, e uma vergonha, se à uma avaria deviam informar os clientes,
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Felixbruno19 escreveu:
Boa noite, encontro me sem serviço de tv, net.
Ja tentei ligar para o número de apoio ao cliente e nem sequer chama, e uma vergonha, se à uma avaria deviam informar os clientes,
Boa noite, deve reiniciar os equipamentos para confirmar que se mantém sem serviços.
Caso haja uma avaria geral na sua zona ao ligar 16990 ouvirá um aviso sonoro confirmando a avaria e informam a hora a que ficará resolvida.
Caso não consiga contactar via telefone o apoio técnico, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Ja tentei ligar para o número de apoio ao cliente e nem sequer chama, e uma vergonha, se à uma avaria deviam informar os clientes,
Boa noite, deve reiniciar os equipamentos para confirmar que se mantém sem serviços.
Caso haja uma avaria geral na sua zona ao ligar 16990 ouvirá um aviso sonoro confirmando a avaria e informam a hora a que ficará resolvida.
Caso não consiga contactar via telefone o apoio técnico, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Mantem se sim nenhuma linha de apoio me retribui a chama e continua sem servico a mais de 24 horas, vou me dirigir a uma loja física e apresentar uma queixa por excrito e a devida rescisão do contrato por falta de apoio técnico.
É absolutamente nojenta a dificuldade que a NOS cria aos clientes para fazerem um pedido ou reclamação.
Para além da cobardia de enviarem mails e não aceitarem resposta por mail. Indicam que se pode tratar do esclarecimento dos problemas no site e… quem é que sabe como se consegue abrir um “pedido”?
Fizeram uma intervenção técnica em que o técnico nem precisou de entrar em casa: viu logo que o sinal que a NOS tinha na rua era demasiado fraco para que, por exemplo, se consiga ouvir os canais de rádio na TV. Foi-se embora e, passado um par de dias, recebo um relatório da visita que não me foi apresentado (por política covid????), tem um chorrilo de tolices no que diz que se fez, não se fez nada desde há um par de semanas.
É absolutamente nojenta a dificuldade que a NOS cria aos clientes para fazerem um pedido ou reclamação.
Para além da cobardia de enviarem mails e não aceitarem resposta por mail. Indicam que se pode tratar do esclarecimento dos problemas no site e… quem é que sabe como se consegue abrir um “pedido”?
Fizeram uma intervenção técnica em que o técnico nem precisou de entrar em casa: viu logo que o sinal que a NOS tinha na rua era demasiado fraco para que, por exemplo, se consiga ouvir os canais de rádio na TV. Foi-se embora e, passado um par de dias, recebo um relatório da visita que não me foi apresentado (por política covid????), tem um chorrilo de tolices no que diz que se fez, não se fez nada desde há um par de semanas.
@Felixbruno19, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
@PPR, lamentamos a situação. De facto, o relatório é-lhe enviado para o email preferencial da conta, atendendo ainda às medidas de segurança.
Não sendo, de momento, necessário assinar.
Os técnicos quando detectam dificuldades de sinal na zona é necessário que o reportem às equipas especificas para a resolução. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que, também, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Muito obrigado
Desde o começo da tarde que fiquei sem serviço NOS em casa. Será que estão em alguma reparação na minha área residencial? Ou há alguma anomalia no serviço NOS?
Fiz o que me disse e como resposta ao despiste feito diz que há uma avaria geral que afeta o serviço na minha área. É fidigna esta resposta? É não tenho nem TV nem NET! Obrigado.
@Tozé 13, boa tarde. Indique-nos, por favor, a localidade em que tem o serviço NOS instalado para verificarmos se a dificuldade geral já se encontra identificada. Obrigado,
@Tozé 13, boa tarde. Indique-nos, por favor, a localidade em que tem o serviço NOS instalado para verificarmos se a dificuldade geral já se encontra identificada. Obrigado,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado,
Obrigado 👍
Boa noite, encontro me sem serviço de tv, net.
Ja tentei ligar para o número de apoio ao cliente e nem sequer chama, e uma vergonha, se à uma avaria deviam informar os clientes,
Página 1 / 1
Felixbruno19 escreveu:
Boa noite, encontro me sem serviço de tv, net.
Ja tentei ligar para o número de apoio ao cliente e nem sequer chama, e uma vergonha, se à uma avaria deviam informar os clientes,
Boa noite, deve reiniciar os equipamentos para confirmar que se mantém sem serviços.
Caso haja uma avaria geral na sua zona ao ligar 16990 ouvirá um aviso sonoro confirmando a avaria e informam a hora a que ficará resolvida.
Caso não consiga contactar via telefone o apoio técnico, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @Felixbruno19, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantem. Obrigado
Mantem se sim nenhuma linha de apoio me retribui a chama e continua sem servico a mais de 24 horas, vou me dirigir a uma loja física e apresentar uma queixa por excrito e a devida rescisão do contrato por falta de apoio técnico.
Obrigado
Para alem de ligar e ficar horas em linha de espera
É absolutamente nojenta a dificuldade que a NOS cria aos clientes para fazerem um pedido ou reclamação.
Para além da cobardia de enviarem mails e não aceitarem resposta por mail. Indicam que se pode tratar do esclarecimento dos problemas no site e… quem é que sabe como se consegue abrir um “pedido”?
Fizeram uma intervenção técnica em que o técnico nem precisou de entrar em casa: viu logo que o sinal que a NOS tinha na rua era demasiado fraco para que, por exemplo, se consiga ouvir os canais de rádio na TV. Foi-se embora e, passado um par de dias, recebo um relatório da visita que não me foi apresentado (por política covid????), tem um chorrilo de tolices no que diz que se fez, não se fez nada desde há um par de semanas.
O SERVIÇO AO CLINTE DA NOS É PÉSSIMO!!!
PPR escreveu:
É absolutamente nojenta a dificuldade que a NOS cria aos clientes para fazerem um pedido ou reclamação.
Para além da cobardia de enviarem mails e não aceitarem resposta por mail. Indicam que se pode tratar do esclarecimento dos problemas no site e… quem é que sabe como se consegue abrir um “pedido”?
Fizeram uma intervenção técnica em que o técnico nem precisou de entrar em casa: viu logo que o sinal que a NOS tinha na rua era demasiado fraco para que, por exemplo, se consiga ouvir os canais de rádio na TV. Foi-se embora e, passado um par de dias, recebo um relatório da visita que não me foi apresentado (por política covid????), tem um chorrilo de tolices no que diz que se fez, não se fez nada desde há um par de semanas.
E fica disponível a opção para Enviar o seu Pedido.
Em alternativa, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, e detalhe as suas questões para que a moderação possa ajudar.
Bom dia a todos, Estamos aqui para ajudar.
@Felixbruno19, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
@PPR, lamentamos a situação. De facto, o relatório é-lhe enviado para o email preferencial da conta, atendendo ainda às medidas de segurança.
Não sendo, de momento, necessário assinar.
Os técnicos quando detectam dificuldades de sinal na zona é necessário que o reportem às equipas especificas para a resolução. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que, também, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Muito obrigado
Boa tarde,
Desde o começo da tarde que fiquei sem serviço NOS em casa. Será que estão em alguma reparação na minha área residencial? Ou há alguma anomalia no serviço NOS?
Fiz o que me disse e como resposta ao despiste feito diz que há uma avaria geral que afeta o serviço na minha área. É fidigna esta resposta? É não tenho nem TV nem NET! Obrigado.
@Tozé 13, boa tarde. Indique-nos, por favor, a localidade em que tem o serviço NOS instalado para verificarmos se a dificuldade geral já se encontra identificada. Obrigado,
Mário P. escreveu:
@Tozé 13, boa tarde. Indique-nos, por favor, a localidade em que tem o serviço NOS instalado para verificarmos se a dificuldade geral já se encontra identificada. Obrigado,
Vila Nova de Gaia 4430-684
@Tozé 13, muito obrigado pela confirmação. A situação encontra-se realmente identificada e em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado,
Mário P. escreveu:
@Tozé 13, muito obrigado pela confirmação. A situação encontra-se realmente identificada e em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado,
Então só resta esperar, não é preciso ligar para o apoio cliente, certo?
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.