Skip to main content
Header

Canais de televisão com falhas sistemáticas na imagem


Boa noite, fizemos adesão ao NOS fibra, com instalação de equipamentos, dia 1 de Julho do corrente, e já começamos a verificar problemas.

A imagem da TV está sistematicamente a ter falhas.

Certamente, não estamos a começar bem, pois  ainda estamos dentro do período experimental dos 15 dias que nos disseram que tínhamos.

Agradeço que a situação seja corrigida, pois já tive há uns anos NOS SATÉLITE e por vezes acontecia por causa de nuvens, o que é aceitável até certo ponto, agora com fibra, não é aceitável!

Os cabos e ligações estão todos OK.

Quando iremos receber o voucher para ativar as promoções, e o cartão NOS?

Quando irá ser feita a portabilidade dos nossos números?

Agradeço a situação da imagem e ofertas promocionais resolvidas o mais breve possível.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Resposta fixada

7 de julho de 2021

Tem sempre o 16990 para apoio técnico.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12633 comentários
  • 7 de julho de 2021

Tem sempre o 16990 para apoio técnico.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31931 comentários
  • 7 de julho de 2021

Boa tarde @Elsa Máximo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado