Skip to main content
Header

Quebras constantes de serviço


Sou cliente da NOS há uma década, nos últimos cinco anos sempre na mesma morada, no Porto. O último ano tem sido um martírio. Quebras e falhas sucessivas de serviços, tanto na Net em casa (fibra) como no serviço TV. A sensação que tenho é que andei a pagar para me chatear. As visitas técnicas nada resolvem. Nos últimos meses vieram cá duas vezes: uma para mudar o router, outra para não sei o quê. Problema resolvido? Não. Hoje lá agendaram mais uma visita. Véspera de ano novo, família em casa e não há net, a tv funciona mal. Pago uma box hd com serviço xpto e não consigo ver sequer a programação. Uma vergonha. Cá em casa já rebaptizámos a NOS como NOJO. Um nojo de serviço, um nojo de empresa a quem pago 50 euros mensais para um conjunto de serviços que têm falhas constantes. Por isso, uma prioridade para 2019: deixar a NOS. Vai ser um prazer pedir este divórcio. Ganhem vergonha na cara.

4 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de dezembro de 2018
Tal e qual...serviço de muito baixa qualidade, técnicos que percebem tanto, como eu percebo de cirurgias.... Aquando da fidelizacao oferecem tudo e mais um Par de botas, gestores personalizados, acompanhamento contínuo e dedicado...looooool nem respondem aos e-mails quanto mais atenderem os telefones ...
Tv sempre a ir abaixo, com mensagens constantes de contacte o serviço 16990, primeiro que atendam.....
Net??? Uma VERGONHA fraca, baixa velocidade, sempre a cair etc etc etc...
Tal como qualquer outro contrato, pode ser rescindido se uma das partes não estiver a cumprir com o acordado.... BYE BYE NOJO

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
Olá @Victor Ferreira e @MSG.

Lamentamos a situação que nos contam, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Para os conseguirmos ajudar, como se tratam de dificuldades individuais de cada serviços, pedimos que nos liguem, por favor. Caso o assunto já se encontre em análise, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.

@Tiago C.
- Janeiro: avaria na rede a 23, solucionada a 26; três dias a pagar mas sem acesso ou com muito fraca qualidade.
- Junho: primeira visita técnica do ano; queixa a 12, visita à 14; dois dias a pagar mas sem acesso ou em condições de fraca qualidade;
Setembro: avaria em casa; segunda visita técnica do ano, no dia 5; dois dias sem acesso.
- Outubro: avaria na rede a 28, resolvida a 30; dois dias sem acesso ou em condições deficitárias.
- Novembro: nova avaria em casa a 9; terceira visita técnica a 10; 24 horas sem acesso.
- Dezembro: nova avaria a 30; quarta visita técnica do ano a 31; 24 horas sem acesso.

Talvez queira rever as suas palavras, @Tiago C.. Num ano, nove dias comprovados de condições más de serviço, ou sem acesso; ou seja, um terço de uma mensalidade. Isto para não contar com as quebras mais pontuais e momentâneas que foram resolvidas em horas, através da linha de apoio e que eu não posso comprovar por falta de registo.

Não é “a experiência” que nos querem “dar”? Não só é, como também se fazem cobrar por ela todos os meses religiosamente. Nisso tem razão, não dão nada a ninguém. Dar, só chatices. E vergonha alheia.

Tarde de mais: foram cinco anos de contrato, os últimos três sem fidelização. Se é assim que me tratam, tenho duas palavras para vocês: adeus; e xxxxx.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
@Tiago C. fica a questão : Não deveria ser a NOS a ligar ???? Isso sim era de valor...
A NOS é a pior fornecedora do mercado .... em todos os aspectos !!!!