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NOS TV consome dados móveis na mesma?
- 25 de dezembro de 2016
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Melhor resposta por Ana M.
O Aur0r deu uma ajuda, o telemóvel pode ter a medição de tráfego de dados móveis, assim como mesmo que tenha chamadas gratuitas aparece o registo delas. A medição é feita, mas a NOS não vai contar como consumo. Deve confirmar os consumos através do *111#, em alternativa tem a Área de Cliente, basta clicar em "Telemóvel" e de seguida em "Saldo".
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45 Comentários
- Kilobyte
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- 26 de dezembro de 2016
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/Pages/ajuda-equipamentos.aspx?page=device/nos/novu/topic/internet-no-telemovel/configurar-ligacao-a-internet/14
- Moderador
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- Resposta
- 28 de dezembro de 2016
O Aur0r deu uma ajuda, o telemóvel pode ter a medição de tráfego de dados móveis, assim como mesmo que tenha chamadas gratuitas aparece o registo delas. A medição é feita, mas a NOS não vai contar como consumo. Deve confirmar os consumos através do *111#, em alternativa tem a Área de Cliente, basta clicar em "Telemóvel" e de seguida em "Saldo".
- Byte
- 1 comentário
- 2 de janeiro de 2017
Muito desiludido......
- Kilobyte
- 12 comentários
- 15 de janeiro de 2017
ficaram de entrar em contacto comigo para resolver e nada .
a fidelização esta a aproximar ai penso que o assunto vai ficar resolvido de vez com pena minha , não há respeito por quem paga
- Moderador
- 46 comentários
- 16 de janeiro de 2017
Para podermos perceber o que se passou no vosso caso, precisamos fazer uma análise, mas terá que ser através um contacto personalizado, pelo que este não é o canal mais indicado. Liguem-nos, por favor. Saibam como aqui.
- Kilobyte
- 3 comentários
- 19 de janeiro de 2018
Penso que na aplicacao deveria ter um contador de tempo, ai contar o tempo e quando tiver a acabar o utilizador receber uma informacao.
- Moderador
- 2588 comentários
- 19 de janeiro de 2018
Agradecemos a sugestão. 🙂 De momento, essa informação já é enviada, através de alertas, sempre que o cliente esteja perto de atingir o limite do plafond de dados móveis gratuito e partilhado pelas três Apps da NOS – NOS Share, NOS TV e N play.
- Kilobyte
- 2 comentários
- 19 de janeiro de 2018
- Kilobyte
- 3 comentários
- 20 de janeiro de 2018
- Megabyte
- 2065 comentários
- 22 de janeiro de 2018
- Kilobyte
- 3 comentários
- 22 de janeiro de 2018
Aquilo que me disseram, foi que por cada cartao tinha 10 horas de N player e NOS TV. Mas quando vais ver o que gastas de net, nao sabes os valores reais ou melhor quando tens de tempo para veres.
Por isso acho que estas numa zona cinzenta, isto e, nunca tens a certeza o que gastas ou tempo, tens que confiar na operadora.
- Kilobyte
- 2 comentários
- 25 de janeiro de 2018
- Kilobyte
- 2 comentários
- 20 de junho de 2018
Pedia para repor a situação.
- Megabyte
- 2065 comentários
- 20 de junho de 2018
- Kilobyte
- 2 comentários
- 20 de junho de 2018
Por que será.
- Megabyte
- 2065 comentários
- 20 de junho de 2018
- Byte
- 1 comentário
- 30 de dezembro de 2018
Acho que a NOS mudou as condições sem avisar. Alguém mais teve este problema?
- Kilobyte
- 3928 comentários
- 31 de dezembro de 2018
- Byte
- 1 comentário
- 22 de agosto de 2019
Com o pacote 4 pro fibra são debitados dados móveis na utilização da aplicação Nos TV?
- Moderador
- 8807 comentários
- 23 de agosto de 2019
Nos pacotes 4Pro Fibra tem tráfego grátis para as Apps NOS TV e NOS Play.
- Megabyte
- 82 comentários
- 6 de novembro de 2019
Hoje aconteceu que tinha o plafond de dados de 12 gigas consumido e a o plafond da app tv com 100 megas consumidos, e por consumir 23 gigas, sendo um utilizador r3gular da APP NOS TV, liguei para o assistente , que no caso foram uns 5 assistentes, a explicar que a NOS estava a tentar passar-me a perna, e passou, porque geralmente utilizo mais internet móvel ou por WI-FI , de um cartão de dados, e nunca chegou a atingir o máximo , mas hoje ao atingir o máximo como eles diziam, tentei já que teria 24 gigas para-a APP, mas a aplicação não funcionava
chegando eu a conclusão que a NOS , tem utilizado sempre o tráfego de dados móveis do plafond do cartão e caso atinja o limite, enviam uma mensagem para o cliente fazer carregamentos extras
Se o consumo na APP Nos cliente não 3stivesse lá explícito o trafego da aplicação NOS TV só de 100 megas, tinha passado, e depois de falar com a última operadora, já tem consumo de 754 megas de tráfego
Atencao à NOS
- Moderador
- 8807 comentários
- 7 de novembro de 2019
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
- Megabyte
- 82 comentários
- 7 de novembro de 2019
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia
De momento não é preciso ajuda, porque o sistema da NOS já reconhece que estou a utilizar a APP TV da nos e está a ulilizar, segundo a aplicação da NOS o plafond reservado a aplicação e não o plafond de dados do cartão, mas o serviço deveria de ter sido reconhecido pelo sistema da NOS , e se não estivesse atento e não fosse um cliente informado, teria feito carregamentos extras atrás de carregamentos extras, quandodeveria de ser a NOs ater resolvido o problema depois de tantas reclamações anteriores, o que quer dizer que só os clientes que reclamem é que poderão ter o problema resolvido através de uma mensagem privada, os outros vão pagando extras , se não souberem consultar neste momento a APP de consumo, o que a uns tempos atrás ficava nos segredos da NOS
- Megabyte
- 82 comentários
- 8 de novembro de 2019
Como tinha mencionado, a aplicação NOS TV só funciona se tiveres saldo no cartão do telemóvel, tens acesso à aplicação NOS de cliente para consulta e carregamentos extras, mas acesso à visualização nada funciona, só fazendo mais um carregamento …..uma vigarice
Entao tens saldo de cerca de 18 gigas para visualizar e o sistema não te concede acesso, só te concede acesso se fizeres mais um carregamento, mas dá-te acesso ao pagamento de mais um extra
- Kilobyte
- 6 comentários
- 18 de novembro de 2019
Boa tarde, “supostamente” tenho quase 24GB de dados móveis para gastar em Apps NOS.
O que verifico é que, sempre que o faço, o que gasto está a ser retirado do plafond de internet móvel do meu cartão. Porquê?
Obrigada!

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/Pages/ajuda-equipamentos.aspx?page=device/nos/novu/topic/internet-no-telemovel/configurar-ligacao-a-internet/14
O Aur0r deu uma ajuda, o telemóvel pode ter a medição de tráfego de dados móveis, assim como mesmo que tenha chamadas gratuitas aparece o registo delas. A medição é feita, mas a NOS não vai contar como consumo. Deve confirmar os consumos através do *111#, em alternativa tem a Área de Cliente, basta clicar em "Telemóvel" e de seguida em "Saldo".
Muito desiludido......
ficaram de entrar em contacto comigo para resolver e nada .
a fidelização esta a aproximar ai penso que o assunto vai ficar resolvido de vez com pena minha , não há respeito por quem paga
Para podermos perceber o que se passou no vosso caso, precisamos fazer uma análise, mas terá que ser através um contacto personalizado, pelo que este não é o canal mais indicado. Liguem-nos, por favor. Saibam como aqui.
Penso que na aplicacao deveria ter um contador de tempo, ai contar o tempo e quando tiver a acabar o utilizador receber uma informacao.
Agradecemos a sugestão. 🙂 De momento, essa informação já é enviada, através de alertas, sempre que o cliente esteja perto de atingir o limite do plafond de dados móveis gratuito e partilhado pelas três Apps da NOS – NOS Share, NOS TV e N play.
Aquilo que me disseram, foi que por cada cartao tinha 10 horas de N player e NOS TV. Mas quando vais ver o que gastas de net, nao sabes os valores reais ou melhor quando tens de tempo para veres.
Por isso acho que estas numa zona cinzenta, isto e, nunca tens a certeza o que gastas ou tempo, tens que confiar na operadora.
Pedia para repor a situação.
Por que será.
Acho que a NOS mudou as condições sem avisar. Alguém mais teve este problema?
Com o pacote 4 pro fibra são debitados dados móveis na utilização da aplicação Nos TV?
Nos pacotes 4Pro Fibra tem tráfego grátis para as Apps NOS TV e NOS Play.
Hoje aconteceu que tinha o plafond de dados de 12 gigas consumido e a o plafond da app tv com 100 megas consumidos, e por consumir 23 gigas, sendo um utilizador r3gular da APP NOS TV, liguei para o assistente , que no caso foram uns 5 assistentes, a explicar que a NOS estava a tentar passar-me a perna, e passou, porque geralmente utilizo mais internet móvel ou por WI-FI , de um cartão de dados, e nunca chegou a atingir o máximo , mas hoje ao atingir o máximo como eles diziam, tentei já que teria 24 gigas para-a APP, mas a aplicação não funcionava
chegando eu a conclusão que a NOS , tem utilizado sempre o tráfego de dados móveis do plafond do cartão e caso atinja o limite, enviam uma mensagem para o cliente fazer carregamentos extras
Se o consumo na APP Nos cliente não 3stivesse lá explícito o trafego da aplicação NOS TV só de 100 megas, tinha passado, e depois de falar com a última operadora, já tem consumo de 754 megas de tráfego
Atencao à NOS
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia
De momento não é preciso ajuda, porque o sistema da NOS já reconhece que estou a utilizar a APP TV da nos e está a ulilizar, segundo a aplicação da NOS o plafond reservado a aplicação e não o plafond de dados do cartão, mas o serviço deveria de ter sido reconhecido pelo sistema da NOS , e se não estivesse atento e não fosse um cliente informado, teria feito carregamentos extras atrás de carregamentos extras, quandodeveria de ser a NOs ater resolvido o problema depois de tantas reclamações anteriores, o que quer dizer que só os clientes que reclamem é que poderão ter o problema resolvido através de uma mensagem privada, os outros vão pagando extras , se não souberem consultar neste momento a APP de consumo, o que a uns tempos atrás ficava nos segredos da NOS
Como tinha mencionado, a aplicação NOS TV só funciona se tiveres saldo no cartão do telemóvel, tens acesso à aplicação NOS de cliente para consulta e carregamentos extras, mas acesso à visualização nada funciona, só fazendo mais um carregamento …..uma vigarice
Entao tens saldo de cerca de 18 gigas para visualizar e o sistema não te concede acesso, só te concede acesso se fizeres mais um carregamento, mas dá-te acesso ao pagamento de mais um extra
Boa tarde, “supostamente” tenho quase 24GB de dados móveis para gastar em Apps NOS.
O que verifico é que, sempre que o faço, o que gasto está a ser retirado do plafond de internet móvel do meu cartão. Porquê?
Obrigada!

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