Melhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialNOS TV consome dados móveis na mesma?
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/Pages/ajuda-equipamentos.aspx?page=device/nos/novu/topic/internet-no-telemovel/configurar-ligacao-a-internet/14
Olá
Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Para podermos perceber o que se passou no vosso caso, precisamos fazer uma análise, mas terá que ser através um contacto personalizado, pelo que este não é o canal mais indicado. Liguem-nos, por favor. Saibam como aqui.
O Aur0r deu uma ajuda, o telemóvel pode ter a medição de tráfego de dados móveis, assim como mesmo que tenha chamadas gratuitas aparece o registo delas. A medição é feita, mas a NOS não vai contar como consumo. Deve confirmar os consumos através do *111#, em alternativa tem a Área de Cliente, basta clicar em "Telemóvel" e de seguida em "Saldo".
Muito desiludido......
ficaram de entrar em contacto comigo para resolver e nada .
a fidelização esta a aproximar ai penso que o assunto vai ficar resolvido de vez com pena minha , não há respeito por quem paga
Agradecemos a sugestão. 🙂 De momento, essa informação já é enviada, através de alertas, sempre que o cliente esteja perto de atingir o limite do plafond de dados móveis gratuito e partilhado pelas três Apps da NOS – NOS Share, NOS TV e N play.
Penso que na aplicacao deveria ter um contador de tempo, ai contar o tempo e quando tiver a acabar o utilizador receber uma informacao.
Aquilo que me disseram, foi que por cada cartao tinha 10 horas de N player e NOS TV. Mas quando vais ver o que gastas de net, nao sabes os valores reais ou melhor quando tens de tempo para veres.
Por isso acho que estas numa zona cinzenta, isto e, nunca tens a certeza o que gastas ou tempo, tens que confiar na operadora.
Como tinha mencionado, a aplicação NOS TV só funciona se tiveres saldo no cartão do telemóvel, tens acesso à aplicação NOS de cliente para consulta e carregamentos extras, mas acesso à visualização nada funciona, só fazendo mais um carregamento …..uma vigarice
Entao tens saldo de cerca de 18 gigas para visualizar e o sistema não te concede acesso, só te concede acesso se fizeres mais um carregamento, mas dá-te acesso ao pagamento de mais um extra
Boa tarde.
Contactei telefonicamente o serviço de apoio devido a ter consumos da App Nos TV fora do plafond próprio. Após resolução do problema foi-me informado que os aditivos que adquiri para manter o uso de dados móveis iam ser sujeitos a uma análise e ser-me-ia creditado um valor.
Foi-me igualmente informado que iria ser contactado para confirmar toda essa informação.
Até ao momento não fui contactado e mantenho incerteza quanto à utilização da App Nos TV.
Agradeço informações adicionais.
Grato
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora no nosso contacto.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor.
Obrigado
Boa noite.
Passados 18 dias a situação dos consumos mantém-se e absolutamente nenhum contacto.
Felizmente que o período de fidelização cessou.
Melhores cumprimentos
Boa tarde, “supostamente” tenho quase 24GB de dados móveis para gastar em Apps NOS.
O que verifico é que, sempre que o faço, o que gasto está a ser retirado do plafond de internet móvel do meu cartão. Porquê?
Obrigada!

BOM DIA. JÁ RESTAUREI A APPNOS.TV E CONTINUA A APARECER QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA.
Olá
Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Já mandei MP. Obrigada!
POQUE A NOS TV DIZ QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA SE EU ESTOU EM PORTUGAL E SOU CLIENTE DA NOS ?
Com o pacote 4 pro fibra são debitados dados móveis na utilização da aplicação Nos TV?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.