http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/Pages/ajuda-equipamentos.aspx?page=device/nos/novu/topic/internet-no-telemovel/configurar-ligacao-a-internet/14
O Aur0r deu uma ajuda, o telemóvel pode ter a medição de tráfego de dados móveis, assim como mesmo que tenha chamadas gratuitas aparece o registo delas. A medição é feita, mas a NOS não vai contar como consumo. Deve confirmar os consumos através do *111#, em alternativa tem a Área de Cliente, basta clicar em "Telemóvel" e de seguida em "Saldo".
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível .
Obrigada
Olá
Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Aquilo que me disseram, foi que por cada cartao tinha 10 horas de N player e NOS TV. Mas quando vais ver o que gastas de net, nao sabes os valores reais ou melhor quando tens de tempo para veres.
Por isso acho que estas numa zona cinzenta, isto e, nunca tens a certeza o que gastas ou tempo, tens que confiar na operadora.
Penso que na aplicacao deveria ter um contador de tempo, ai contar o tempo e quando tiver a acabar o utilizador receber uma informacao.
Para podermos perceber o que se passou no vosso caso, precisamos fazer uma análise, mas terá que ser através um contacto personalizado, pelo que este não é o canal mais indicado. Liguem-nos, por favor. Saibam como aqui.
ficaram de entrar em contacto comigo para resolver e nada .
a fidelização esta a aproximar ai penso que o assunto vai ficar resolvido de vez com pena minha , não há respeito por quem paga
Muito desiludido......
Agradecemos a sugestão. 🙂 De momento, essa informação já é enviada, através de alertas, sempre que o cliente esteja perto de atingir o limite do plafond de dados móveis gratuito e partilhado pelas três Apps da NOS – NOS Share, NOS TV e N play.
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor.
Obrigado
Olá
Estamos a analisar a situação do
Obrigada
Olá
Lamentamos que mantenha a intenção de desactivar os nossos serviços.
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
POQUE A NOS TV DIZ QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA SE EU ESTOU EM PORTUGAL E SOU CLIENTE DA NOS ?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
BOM DIA. JÁ RESTAUREI A APPNOS.TV E CONTINUA A APARECER QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA.
Estás a usar alguma vpn?
Boa tarde
Tenho a app nos tv actualizada, já consumi cerca de 900 megas na aplicação, dados este que foram descontados nos dados gerais e não nos dados atribuídos às app NOS.
O problema é que estou a ficar sem dados moveis disponíveis e os 20 e tal gigas disponíveis pela nos aos clientes continuam como 0 consumidos!!!! (informacao recolhida da APP NOS Clientes)
Já actualizei o APN, conforme já proposto mas continua na mesma.
Sei que o assunto é bastante discutido aqui no fórum, mas não consegui visualizar a resposta ou procedimentos que terei que fazer para regularizar a situação.?
Já agora informo ainda que o acesso é feito através de telemóvel, por cartão de dados e directamente pela App NOS TV (não pelo Google).
Quando acendou a appnos tv a meu plafond e descontado na Internet normal nao das appnos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se consultou essa informação através da app NOS ou da Área de Cliente NOS, por favor.
Obrigado
Boa tarde.
Contactei telefonicamente o serviço de apoio devido a ter consumos da App Nos TV fora do plafond próprio. Após resolução do problema foi-me informado que os aditivos que adquiri para manter o uso de dados móveis iam ser sujeitos a uma análise e ser-me-ia creditado um valor.
Foi-me igualmente informado que iria ser contactado para confirmar toda essa informação.
Até ao momento não fui contactado e mantenho incerteza quanto à utilização da App Nos TV.
Agradeço informações adicionais.
Grato
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.