Skip to main content
Header
Sou cliente Nos4 e uso a app NOSTV. A Nos tem feito campanha que esta app não consome nada mas no meu telemóvel consome. Porquê?
Que telemovel tens? Já viste se a APN está bem configurada? Se não estiver, podes ter consumos na mesma.... ve aqui:

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/Pages/ajuda-equipamentos.aspx?page=device/nos/novu/topic/internet-no-telemovel/configurar-ligacao-a-internet/14
@josé M gomes tinhas os dados mesmo desligados ou estavam ligados e estavas a usar o wifi? aderiste a algum serviço? já ligaste para o apoio a perguntar o que pode ter acontecido?
Olá NboyNuno Casteleira, bem-vindo ao Fórum :)

O Aur0r deu uma ajuda, o telemóvel pode ter a medição de tráfego de dados móveis, assim como mesmo que tenha chamadas gratuitas aparece o registo delas. A medição é feita, mas a NOS não vai contar como consumo. Deve confirmar os consumos através do *111#, em alternativa tem a Área de Cliente, basta clicar em "Telemóvel" e de seguida em "Saldo".

@Nique

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível 🙂 .

Obrigada 

Olá @Nique

Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?

Ficamos a aguardar a sua mensagem :blush: .

Obrigada  

Ola

Aquilo que me disseram, foi que por cada cartao tinha 10 horas de N player e NOS TV. Mas quando vais ver o que gastas de net, nao sabes os valores reais ou melhor quando tens de tempo para veres.

Por isso acho que estas numa zona cinzenta, isto e, nunca tens a certeza o que gastas ou tempo, tens que confiar na operadora.
Acho necessario a NOS e seria mais facil aos utilizadores , fazerem a minha sugestao.nem que fosse na nossa area de cliente colocar uma area so para N player e NOS TV.
Ola

Penso que na aplicacao deveria ter um contador de tempo, ai contar o tempo e quando tiver a acabar o utilizador receber uma informacao.
Eu tenho uma grande duvida, tenho os dados do meu telemóvel desligado, e deparei-me com o meu saldo no fim, vim ver os consumos na área do cliente e qual não é o meu espanto quando debitam-me em dois dias consecutivos com dados consumidos, tendo eu só utilizado o meu wi fi de casa, como é possível isto acontecer?
Olá Jorge Fernandes e faustino, bem vindos à comunidade. :)

Para podermos perceber o que se passou no vosso caso, precisamos fazer uma análise, mas terá que ser através um contacto personalizado, pelo que este não é o canal mais indicado. Liguem-nos, por favor. Saibam como aqui.
estou nas mesma situação já reclamei em loja e por telemóvel e os dados estão a ir embora

ficaram de entrar em contacto comigo para resolver e nada .

a fidelização esta a aproximar ai penso que o assunto vai ficar resolvido de vez com pena minha , não há respeito por quem paga
a mim aconteceu-me o mesmo, apesar de ter 10 horas/Gb de NOS TV debitaram-me os consumos durante o mês de Dezembro, 1.49 Gb, fiz uma reclamação creditaram-me 500 Mb e solicitaram que se voltasse a acontecer os contatasse. ´Voltou a acontecer logo no dia seguinte com mais 700 Mb debitados por consumos de NOS TV, voltei a ligar e qual é o meu espanto quando da faturação me dizem que não foi encontrado qualquer acesso NOS TV. Voltei a reclamar em loja a 24/12 e comprovei o acesso NOS TV (conforme descrito na reclamação), hoje 02/01 continuo à espera do contato para resolver a questão. Agora já voltei a ter o 3 Gb de plafond que me servem durante o mês já que ao fim do dia estou em casa e tenho wifi, mas durante o periodo do Natal estava fora e tive de deixar de consultar alguns conteúdos para poder reservar plafond para alguma necessidade.

Muito desiludido......
Olá, @PBarata7, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sugestão. 🙂 De momento, essa informação já é enviada, através de alertas, sempre que o cliente esteja perto de atingir o limite do plafond de dados móveis gratuito e partilhado pelas três Apps da NOS – NOS Share, NOS TV e N play.

Olá @KUMPOTA:slight_smile:
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor. 
Obrigado

Olá @ruimansilva

Estamos a analisar a situação do @Nique junto da equipa se dedica a esta questão. Está na mesma situação? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ricardo Monteiro
Lamentamos que mantenha a intenção de desactivar os nossos serviços. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

POQUE A NOS TV DIZ QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA SE EU ESTOU EM PORTUGAL E SOU CLIENTE DA NOS ?

@FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA , que rede esta a usar? Móvel, wi-Fi?

Olá @FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA e @C24XXXX201

@FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Já reiniciou a app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

BOM DIA. JÁ RESTAUREI A  APPNOS.TV E CONTINUA A APARECER QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA.

Estás a usar alguma vpn?

Boa tarde

Tenho a app nos tv actualizada, já consumi cerca de 900 megas na aplicação, dados este que foram descontados nos dados gerais e não nos dados atribuídos às app NOS.

O problema é que estou a ficar sem dados moveis disponíveis e os 20 e tal gigas disponíveis pela nos aos clientes continuam como 0 consumidos!!!! (informacao recolhida da APP NOS Clientes) 

Já actualizei o APN, conforme já proposto mas continua na mesma.

Sei que o assunto é bastante discutido aqui no fórum, mas não consegui visualizar a resposta ou procedimentos que terei que fazer para regularizar a situação.?

Já agora informo ainda que o acesso é feito através de telemóvel, por cartão de dados e directamente pela App NOS TV (não pelo Google). 

Quando acendou a appnos tv a meu plafond e descontado na Internet normal nao das appnos

Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo reis78
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se consultou essa informação através da app NOS ou da Área de Cliente NOS, por favor. 
Obrigado

Boa tarde.

Contactei telefonicamente o serviço de apoio devido a ter consumos da App Nos TV fora do plafond próprio. Após resolução do problema foi-me informado que os aditivos que adquiri para manter o uso de dados móveis iam ser sujeitos a uma análise e  ser-me-ia creditado um valor. 

Foi-me igualmente informado que iria ser contactado para confirmar  toda essa informação. 

Até ao momento não fui contactado e mantenho incerteza quanto à utilização da App Nos TV. 

Agradeço informações adicionais. 

Grato 

Comentário