Olá
Lamentamos que mantenha a intenção de desactivar os nossos serviços.
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Grato pela vossa "cooperação " mas irei preceder à alteração de operador.
Melhores cumprimentos
Olá
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada, conforme indicado pela moderadora
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa noite.
Passados 18 dias a situação dos consumos mantém-se e absolutamente nenhum contacto.
Felizmente que o período de fidelização cessou.
Melhores cumprimentos
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora no nosso contacto.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Boa tarde.
Contactei telefonicamente o serviço de apoio devido a ter consumos da App Nos TV fora do plafond próprio. Após resolução do problema foi-me informado que os aditivos que adquiri para manter o uso de dados móveis iam ser sujeitos a uma análise e ser-me-ia creditado um valor.
Foi-me igualmente informado que iria ser contactado para confirmar toda essa informação.
Até ao momento não fui contactado e mantenho incerteza quanto à utilização da App Nos TV.
Agradeço informações adicionais.
Grato
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se consultou essa informação através da app NOS ou da Área de Cliente NOS, por favor.
Obrigado
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor.
Obrigado
Quando acendou a appnos tv a meu plafond e descontado na Internet normal nao das appnos
Boa tarde
Tenho a app nos tv actualizada, já consumi cerca de 900 megas na aplicação, dados este que foram descontados nos dados gerais e não nos dados atribuídos às app NOS.
O problema é que estou a ficar sem dados moveis disponíveis e os 20 e tal gigas disponíveis pela nos aos clientes continuam como 0 consumidos!!!! (informacao recolhida da APP NOS Clientes)
Já actualizei o APN, conforme já proposto mas continua na mesma.
Sei que o assunto é bastante discutido aqui no fórum, mas não consegui visualizar a resposta ou procedimentos que terei que fazer para regularizar a situação.?
Já agora informo ainda que o acesso é feito através de telemóvel, por cartão de dados e directamente pela App NOS TV (não pelo Google).
Estás a usar alguma vpn?
BOM DIA. JÁ RESTAUREI A APPNOS.TV E CONTINUA A APARECER QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
POQUE A NOS TV DIZ QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA SE EU ESTOU EM PORTUGAL E SOU CLIENTE DA NOS ?
Olá
Estamos a analisar a situação do
Obrigada
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível .
Obrigada
Resolveram????
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível .
Obrigada
Olá
Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Já mandei MP. Obrigada!
Olá
Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Boa tarde, “supostamente” tenho quase 24GB de dados móveis para gastar em Apps NOS.
O que verifico é que, sempre que o faço, o que gasto está a ser retirado do plafond de internet móvel do meu cartão. Porquê?
Obrigada!
Como tinha mencionado, a aplicação NOS TV só funciona se tiveres saldo no cartão do telemóvel, tens acesso à aplicação NOS de cliente para consulta e carregamentos extras, mas acesso à visualização nada funciona, só fazendo mais um carregamento …..uma vigarice
Entao tens saldo de cerca de 18 gigas para visualizar e o sistema não te concede acesso, só te concede acesso se fizeres mais um carregamento, mas dá-te acesso ao pagamento de mais um extra
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia
De momento não é preciso ajuda, porque o sistema da NOS já reconhece que estou a utilizar a APP TV da nos e está a ulilizar, segundo a aplicação da NOS o plafond reservado a aplicação e não o plafond de dados do cartão, mas o serviço deveria de ter sido reconhecido pelo sistema da NOS , e se não estivesse atento e não fosse um cliente informado, teria feito carregamentos extras atrás de carregamentos extras, quandodeveria de ser a NOs ater resolvido o problema depois de tantas reclamações anteriores, o que quer dizer que só os clientes que reclamem é que poderão ter o problema resolvido através de uma mensagem privada, os outros vão pagando extras , se não souberem consultar neste momento a APP de consumo, o que a uns tempos atrás ficava nos segredos da NOS
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Hoje aconteceu que tinha o plafond de dados de 12 gigas consumido e a o plafond da app tv com 100 megas consumidos, e por consumir 23 gigas, sendo um utilizador r3gular da APP NOS TV, liguei para o assistente , que no caso foram uns 5 assistentes, a explicar que a NOS estava a tentar passar-me a perna, e passou, porque geralmente utilizo mais internet móvel ou por WI-FI , de um cartão de dados, e nunca chegou a atingir o máximo , mas hoje ao atingir o máximo como eles diziam, tentei já que teria 24 gigas para-a APP, mas a aplicação não funcionava
chegando eu a conclusão que a NOS , tem utilizado sempre o tráfego de dados móveis do plafond do cartão e caso atinja o limite, enviam uma mensagem para o cliente fazer carregamentos extras
Se o consumo na APP Nos cliente não 3stivesse lá explícito o trafego da aplicação NOS TV só de 100 megas, tinha passado, e depois de falar com a última operadora, já tem consumo de 754 megas de tráfego
Atencao à NOS
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