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Sou cliente Nos4 e uso a app NOSTV. A Nos tem feito campanha que esta app não consome nada mas no meu telemóvel consome. Porquê?

Olá @Ricardo Monteiro
Lamentamos que mantenha a intenção de desactivar os nossos serviços. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde. 

Grato pela vossa "cooperação " mas irei preceder à alteração de operador. 

Melhores cumprimentos


Olá @Ricardo Monteiro

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada, conforme indicado pela moderadora @Ana P.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado


Boa noite. 

Passados 18 dias a situação dos consumos mantém-se e absolutamente nenhum contacto. 

Felizmente que o período de fidelização cessou. 

Melhores cumprimentos


Olá @Ricardo Monteiro

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde.

 

Contactei telefonicamente o serviço de apoio devido a ter consumos da App Nos TV fora do plafond próprio. Após resolução do problema foi-me informado que os aditivos que adquiri para manter o uso de dados móveis iam ser sujeitos a uma análise e  ser-me-ia creditado um valor. 

Foi-me igualmente informado que iria ser contactado para confirmar  toda essa informação. 

 

Até ao momento não fui contactado e mantenho incerteza quanto à utilização da App Nos TV. 

Agradeço informações adicionais. 

 

Grato 


Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo reis78
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se consultou essa informação através da app NOS ou da Área de Cliente NOS, por favor. 
Obrigado


Olá @KUMPOTA:slight_smile:
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor. 
Obrigado


Quando acendou a appnos tv a meu plafond e descontado na Internet normal nao das appnos


Boa tarde

Tenho a app nos tv actualizada, já consumi cerca de 900 megas na aplicação, dados este que foram descontados nos dados gerais e não nos dados atribuídos às app NOS.

O problema é que estou a ficar sem dados moveis disponíveis e os 20 e tal gigas disponíveis pela nos aos clientes continuam como 0 consumidos!!!! (informacao recolhida da APP NOS Clientes) 

Já actualizei o APN, conforme já proposto mas continua na mesma.

Sei que o assunto é bastante discutido aqui no fórum, mas não consegui visualizar a resposta ou procedimentos que terei que fazer para regularizar a situação.?

Já agora informo ainda que o acesso é feito através de telemóvel, por cartão de dados e directamente pela App NOS TV (não pelo Google). 


Estás a usar alguma vpn?


BOM DIA. JÁ RESTAUREI A  APPNOS.TV E CONTINUA A APARECER QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA.


Olá @FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA e @C24XXXX201

@FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Já reiniciou a app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA , que rede esta a usar? Móvel, wi-Fi?


POQUE A NOS TV DIZ QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA SE EU ESTOU EM PORTUGAL E SOU CLIENTE DA NOS ?


Olá @ruimansilva

Estamos a analisar a situação do @Nique junto da equipa se dedica a esta questão. Está na mesma situação? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@Nique

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível 🙂 .

Obrigada 

Resolveram????


@Nique

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível 🙂 .

Obrigada 


Olá@Nique

Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?

Ficamos a aguardar a sua mensagem :blush: .

Obrigada  

Já mandei MP. Obrigada!


Olá @Nique

Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?

Ficamos a aguardar a sua mensagem :blush: .

Obrigada  


Boa tarde, “supostamente” tenho quase 24GB de dados móveis para gastar em Apps NOS.

O que verifico é que, sempre que o faço, o que gasto está a ser retirado do plafond de internet móvel do meu cartão. Porquê?

Obrigada!

 

 


Como tinha mencionado, a aplicação NOS TV só funciona se tiveres saldo no cartão do telemóvel, tens acesso à aplicação NOS de cliente para consulta e carregamentos extras, mas acesso à visualização nada funciona, só fazendo mais um carregamento …..uma vigarice

Entao tens saldo de cerca de 18 gigas para visualizar e o sistema não te concede acesso, só te concede acesso se fizeres mais um carregamento, mas dá-te acesso ao pagamento de mais um extra


Olá@ruimansilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia

De momento não é preciso ajuda, porque o sistema da NOS já reconhece que estou a utilizar a APP TV da nos e está a ulilizar, segundo a aplicação da NOS o plafond reservado a aplicação e não o plafond de dados do cartão, mas o serviço deveria de ter sido reconhecido pelo sistema da NOS , e se não estivesse atento e não fosse um cliente informado, teria feito carregamentos extras atrás de carregamentos extras, quandodeveria de ser a NOs ater resolvido o problema depois de tantas reclamações anteriores, o que quer dizer que só os clientes que reclamem é que poderão ter o problema resolvido através de uma mensagem privada, os outros vão pagando extras , se não souberem consultar neste momento a APP de consumo, o que a uns tempos atrás ficava nos segredos da NOS

 


Olá @ruimansilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Hoje aconteceu que tinha o plafond de dados de 12 gigas consumido e a o plafond da app tv com 100 megas consumidos, e por consumir 23 gigas, sendo um utilizador r3gular da APP NOS TV,  liguei para o assistente , que no caso foram uns 5 assistentes, a explicar que a NOS estava a tentar passar-me a perna, e passou, porque geralmente utilizo mais internet móvel ou por WI-FI , de um cartão de dados, e nunca chegou a atingir o máximo , mas hoje ao atingir o máximo como eles diziam, tentei já que teria 24 gigas para-a APP, mas a aplicação não funcionava

chegando eu a conclusão que a NOS , tem utilizado sempre o tráfego de dados móveis do plafond do cartão e caso atinja o limite, enviam uma mensagem para o cliente fazer carregamentos extras

Se o consumo na APP  Nos cliente não 3stivesse lá explícito o trafego da aplicação NOS TV só de 100 megas, tinha passado, e depois de falar com a última operadora, já tem consumo de 754 megas de tráfego

Atencao à NOS


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