Respondido
Iphone 7 não recebe mensagens (SMS) porquê?
Boa noite. Tenho um iphone 7 mas desde há uns meses para cá ele envia mensagens (sms) e recebe/faz chamadas, só não recebe mensagens (sms) quer seja de números da rede NOS ou de outras redes. Chego a receber cerca de 30 mensagens num minuto. Isto não acontece sempre, há dias em que penso que o problema está resolvido mas não, dou por mim a ter pessoas a ligar-me porque não respondi a mensagens (que não recebi). Já pedi segunda via do cartão e continua a acontecer isto. Alguma ajuda possível? Desde já obrigado.
Melhor resposta por Joao F.
Olá, Catiafonso. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sugerimos que configure o seu equipamento desta maneira:
Configurações manuais
Se preferir, poderá fazê-lo manualmente acedendo ao menu “definições de mensagens” do seu telemóvel e introduzindo os seguintes dados:
Para que estas alterações sejam assumidas, será necessário desligar e voltar a ligar o telemóvel. É necessário garantir estas configurações sempre que alterar o cartão ou telemóvel que utiliza.
Se a situação se mantiver, teremos que fazer uma avaliação individual. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Ver pergunta inicialSugerimos que configure o seu equipamento desta maneira:
Configurações manuais
Se preferir, poderá fazê-lo manualmente acedendo ao menu “definições de mensagens” do seu telemóvel e introduzindo os seguintes dados:
- Centro de Mensagens: +35193121314
- Tipo de Mensagem: Texto
- Validade da Mensagem: Máximo
Para que estas alterações sejam assumidas, será necessário desligar e voltar a ligar o telemóvel. É necessário garantir estas configurações sempre que alterar o cartão ou telemóvel que utiliza.
Se a situação se mantiver, teremos que fazer uma avaliação individual. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.