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Respondido

Internet 5GHZ nao inicia


Já tentei de tudo e a rede de 5GHZ nao liga.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

@Pmmribe como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@PaulaAlcaide e @marcolopes, caso a situação que nos indicam tenha sido reportada e esteja em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
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7 Comentários

Tiago C.
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  • 23 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pmmribe.

Experimentou desligar e voltar a ligar o router? A dificuldade mantem-se?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de agosto de 2018
Boa tarde, acham normal pagar mensalmente um serviço de Internet a esta empresa, sem usufruir do mesmo pois há 3 semanas que não consigo apanhar Internet em casa e ao telefonar para os serviços eles não prestam qualquer esclarecimento ou resolução para o problema.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de agosto de 2018
Sim mantém se

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2542 comentários
  • 24 de agosto de 2018
Estou com o mesmo problema há 20 dias!!!!!! SEM SUPORTE TÉCNICO! :D

A Rede Wi-fi 5Ghz morreu definitivamente (já tentei resets de hardware).

O apoio a clientes não consegue lidar com esta situação, não me fazem um despiste final para trocar o MODEM, o programa pilotos não atende chamadas, e as poucas tentativas de contacto que pedi para agendar não foram feitas, as que foram feitas vieram do departamento errado que nada pode fazer!

Mau... muito mau!


Tiago C.
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  • Resposta
  • 24 de agosto de 2018
Olá a todos,

@Pmmribe como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@PaulaAlcaide e @marcolopes, caso a situação que nos indicam tenha sido reportada e esteja em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.

marcolopes
Super User
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  • 24 de agosto de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá a todos,

@Pmmribe como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@PaulaAlcaide e @marcolopes, caso a situação que nos indicam tenha sido reportada e esteja em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.


Já fiz queixa à provedoria... NÃO HÁ CONTACTOS!

Os contactos que existiram simplesmente não serviram de nada... não foi o departamento com autonomia para resolver o problema que os fez. Como tal... a caminho de 3 SEMANAS com o modem avariado (rede wireless 5Ghz).

Não existe capacidade de resposta neste momento no suporte técnico. Ponto.

Já não insisto mais... é perder o meu tempo. Se o modem avariar de vez (sem acesso à internet) não vou ficar sequer 1 dias a aguardar uma substituição, mudo imediatamente para a concorrência. Felizmente tenho fibra à porta de casa.

marcolopes
Super User
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  • 28 de agosto de 2018
Finalmente obtive um contacto da segunda linha técnica / pilotos, e em 2 minutos foi agendada a SUBSTITUIÇÃO do modem (a ser efectuada durante esta semana).