Header
Respondido

Internet 5GHZ nao inicia


Já tentei de tudo e a rede de 5GHZ nao liga.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 August 2018, 16:36

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Finalmente obtive um contacto da segunda linha técnica / pilotos, e em 2 minutos foi agendada a SUBSTITUIÇÃO do modem (a ser efectuada durante esta semana).
Reputação 7
Crachá +2
Olá a todos,

@Pmmribe como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@PaulaAlcaide e @marcolopes, caso a situação que nos indicam tenha sido reportada e esteja em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.


Já fiz queixa à provedoria... NÃO HÁ CONTACTOS!

Os contactos que existiram simplesmente não serviram de nada... não foi o departamento com autonomia para resolver o problema que os fez. Como tal... a caminho de 3 SEMANAS com o modem avariado (rede wireless 5Ghz).

Não existe capacidade de resposta neste momento no suporte técnico. Ponto.

Já não insisto mais... é perder o meu tempo. Se o modem avariar de vez (sem acesso à internet) não vou ficar sequer 1 dias a aguardar uma substituição, mudo imediatamente para a concorrência. Felizmente tenho fibra à porta de casa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Pmmribe como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@PaulaAlcaide e @marcolopes, caso a situação que nos indicam tenha sido reportada e esteja em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +2
Estou com o mesmo problema há 20 dias!!!!!! SEM SUPORTE TÉCNICO! :D

A Rede Wi-fi 5Ghz morreu definitivamente (já tentei resets de hardware).

O apoio a clientes não consegue lidar com esta situação, não me fazem um despiste final para trocar o MODEM, o programa pilotos não atende chamadas, e as poucas tentativas de contacto que pedi para agendar não foram feitas, as que foram feitas vieram do departamento errado que nada pode fazer!

Mau... muito mau!

Sim mantém se
Boa tarde, acham normal pagar mensalmente um serviço de Internet a esta empresa, sem usufruir do mesmo pois há 3 semanas que não consigo apanhar Internet em casa e ao telefonar para os serviços eles não prestam qualquer esclarecimento ou resolução para o problema.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pmmribe.

Experimentou desligar e voltar a ligar o router? A dificuldade mantem-se?

Comentário