Mais uma vez após terem apagado o meu topico - Internet Movel, Serviço vergonhoso
Primeiro que tudo agradecia aos moderadores deste forum que não apagassem os tópicos dos vossos clientes, eu compreendo que seja mais fácil do que resolver os problemas com os vossos serviços mas de qualquer forma acho que uma vez que não conseguem garantir os vossos serviços, e também não os conseguem resolver, apagar os tópicos também não será a melhor solução, apenas mostra má fé da vossa parte!
Como tinha dito á cerca de uma semana, no tópico que foi apagado, adquiri um router 4G da NOS numa loja autorizada á venda, que me foi recomendado pelo vendedor dessa mesma loja com a justificação de que era o único router que garantia "até" 150MB de velocidade.
Após 6 meses de utilização e de uma constante luta para me tentarem resolver o problema, as velocidades que são publicitadas (até 150MB) não passam de uma pura ilusão!
Moro no Montijo, dito por um colaborador vosso o sinal de 4G é bastante satisfatório e rondaria aproximadamente 75MB de velocidade de download, o grande problema aqui é que 1MB de velocidade passou a ser uma miragem, pois normalmente a velocidade mais alta que consigo apanhar com o vosso serviço de "até" 150MB na realidade é qualquer coisa como 0.60MB'S de velocidade.
Farto de vos contactar para saber o que existe de errado com o vosso serviço, numa das tentativas de contacto um dos vossos colaboradores justificou a falha pela lotação das antenas sem previsão de resolução de problema.
Entretanto ja foram 6 meses de mensalidade que foram pagos, e o router não foi propriamente barato. (59.90€)
Portanto, caros amigos consumidores se pretendem um serviço de internet móvel com velocidades "até" 150MB a NOS não é de todo a empresa que procuram.
Vão gastar mais dinheiro e tempo em chatices do que propriamente a usufruir do serviço de excelência que é publicitado em anúncios de tv.
De salientar péssimo serviço pós venda, espero que desta vês mostrem no mínimo interesse pelo desconforto que causam aos vossos clientes em vês de apagar o tópico.
Cumpriemntos
Como tinha dito á cerca de uma semana, no tópico que foi apagado, adquiri um router 4G da NOS numa loja autorizada á venda, que me foi recomendado pelo vendedor dessa mesma loja com a justificação de que era o único router que garantia "até" 150MB de velocidade.
Após 6 meses de utilização e de uma constante luta para me tentarem resolver o problema, as velocidades que são publicitadas (até 150MB) não passam de uma pura ilusão!
Moro no Montijo, dito por um colaborador vosso o sinal de 4G é bastante satisfatório e rondaria aproximadamente 75MB de velocidade de download, o grande problema aqui é que 1MB de velocidade passou a ser uma miragem, pois normalmente a velocidade mais alta que consigo apanhar com o vosso serviço de "até" 150MB na realidade é qualquer coisa como 0.60MB'S de velocidade.
Farto de vos contactar para saber o que existe de errado com o vosso serviço, numa das tentativas de contacto um dos vossos colaboradores justificou a falha pela lotação das antenas sem previsão de resolução de problema.
Entretanto ja foram 6 meses de mensalidade que foram pagos, e o router não foi propriamente barato. (59.90€)
Portanto, caros amigos consumidores se pretendem um serviço de internet móvel com velocidades "até" 150MB a NOS não é de todo a empresa que procuram.
Vão gastar mais dinheiro e tempo em chatices do que propriamente a usufruir do serviço de excelência que é publicitado em anúncios de tv.
De salientar péssimo serviço pós venda, espero que desta vês mostrem no mínimo interesse pelo desconforto que causam aos vossos clientes em vês de apagar o tópico.
Cumpriemntos
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.