Skip to main content
Header

INTERNET ABAIXO TODOS OS DIAS E NOITE

Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la,  TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR
Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos
Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.
Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.

72 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12657 comentários
  • 3 de julho de 2025

Esses 2 extensores são plumes?

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 4 de julho de 2025
Guimas escreveu:

Esses 2 extensores são plumes?

Sim, são  os “Super pod”

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 4 de julho de 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos, dispositivos ligados por cabo de rede ao router perdem também acesso, correto?

O router apresenta luzes diferentes no momento em que fica sem internet? 

Sugerimos que faça o diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 4 de julho de 2025
João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos, dispositivos ligados por cabo de rede ao router perdem também acesso, correto?

O router apresenta luzes diferentes no momento em que fica sem internet? 

Sugerimos que faça o diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado 

Boa tarde, e agradeço a ajuda, sim o perco internet em todo lado, tanto no computador ligado por rede, como nos telemoveis por WI-Fi, as unicas luzes que ja vi mudar, é a “LAN” a piscar, mas encontra-se neste momento a piscar com a internet a funcionar, de resto so a BOX esta sempre a piscar azul, as quedas são de repente, a internet esta a funcionar a 100% e de repente vai abaixo(isto varias vezes ao dia, +10 vezes por dia facilmente), ja fizemos varias vezes o diagnostico e diz não ter problema algum, e ja ligamos varias vezes tambem para o apoio tecnico. Penso realmente que seja ou problema de zona ou o router esta marado. Mais uma vez , obrigado a ajuda

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 4 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Marco_oliveira.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router através do botão de reset.

Partilhe connosco se a situação se mantém após o procedimento.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 4 de julho de 2025

So no dia de hoje, 04/07 desde das 10 da manha até agora a net ja foi abaixo mais de 6 vezes, eu neste momento estou sem internet e estou no uso de dados moveis na minha casa, quero saber como faço para pedir troca de equipamentos, ou alguma ajuda ja estou mesmo cansado disto, é inutilizável 

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 4 de julho de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Marco_oliveira.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router através do botão de reset.

Partilhe connosco se a situação se mantém após o procedimento.

Obrigado

Já tinha mencionado ja ter tido feito o reset ao router.. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 4 de julho de 2025

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 5 de julho de 2025
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Obrigado

Mensagem enviada a 19 horas, sem resposta, agradeço

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31960 comentários
  • 5 de julho de 2025

@Marco_oliveira, boa tarde. 

Compreendemos que tenha enviado mensagem privada há 19 horas. Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de julho de 2025

estou a sofrer do mesmo problema, net instavel sempre a desligar, ja veio o tecnico fez testes e td ok, fui a loja e troquei box e router, continua na mesma desde o dia 30 de junho que acontece, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 7 de julho de 2025
susana s. escreveu:

estou a sofrer do mesmo problema, net instavel sempre a desligar, ja veio o tecnico fez testes e td ok, fui a loja e troquei box e router, continua na mesma desde o dia 30 de junho que acontece, 

Falei com eles em privado, disseram que era da “zona” pena já tar assim a quase um ano, a unica soluçao é so mesmo mudando operadora, quando as pessoas começarem a fazer por si , eles começam a trabalhar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 7 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@susana s. e ​@Marco_oliveira.

@susana s. o serviço de internet instalado é fibra ou satélite?

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de julho de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde,

Obrigado

supostamente devia ser fibra, se cá chegou ou não nao sei, sao neste momento 17:06 e a net continua no liga desliga.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 7 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@susana s..

Caso seja um serviço Fibra, sugerimos que faça o diagnóstico de serviço através da my NOS:

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 7 de julho de 2025
susana s. escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde,

Obrigado

supostamente devia ser fibra, se cá chegou ou não nao sei, sao neste momento 17:06 e a net continua no liga desliga.

A minha esta igual, completamente inutilizável , sempre a ir abaixo constantemente , vergonhoso mas ja me avisaram nada a fazer, pena não tirarem o tempo que esta em baixo no fim do mês   

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de julho de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@susana s..

Caso seja um serviço Fibra, sugerimos que faça o diagnóstico de serviço através da my NOS:

Obrigado

Já fiz isso várias vezes e não dá resultado nenhum. Entretanto são 19:45 e os canais da TV começaram a aparecer com pixels. Se é da internet não sei, só sei que dá vontade de cancelar o contrato por não ter os serviços pelos quais estou a pagar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 8 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos.

@susana s., confirme-nos, por favor, se o serviço já se encontra operacional.

@Marco_oliveira, indique-nos, por favor, qual o resultado do diagnóstico de serviço da my NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de julho de 2025

estamos a 15- 07 e continuo na mesma, ja entramos na 3ª semana q a minha net esta o dia todo aos soluços. ligo todos os dias pra nos e nada de solucoes. o mais estranho e q so acontece das 9:30 da manha e estabiliza a partir das 15:00 da tarde. hoje pra variar ja liguei pra nos e teem a lata de me mandar ligar pra pc medic como se o problema fosse hardware. trabalho perfeitamente por wi fi fora de casa so mesmo em casa e q nada. vou mas e mudar de operadora porque estou farta da nos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 15 de julho de 2025

Boa tarde ​@susana s..

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 15 de julho de 2025
susana s. escreveu:

estamos a 15- 07 e continuo na mesma, ja entramos na 3ª semana q a minha net esta o dia todo aos soluços. ligo todos os dias pra nos e nada de solucoes. o mais estranho e q so acontece das 9:30 da manha e estabiliza a partir das 15:00 da tarde. hoje pra variar ja liguei pra nos e teem a lata de me mandar ligar pra pc medic como se o problema fosse hardware. trabalho perfeitamente por wi fi fora de casa so mesmo em casa e q nada. vou mas e mudar de operadora porque estou farta da nos

Ja tinha dito, deram 20gb de internet movel como se isso fosse resolver os meses de internet ir abaixo, nao preciso de dados moveis, preciso da internet a funcionar, dizem que vao resolver o problema, mas ja passou meses senao mais, e nada, ja disse na mensagem privada e como mudo de casa dentro de 1 / 2 meses é mudar operadora e ta feito, ja nem me chateio mais, eles so tentam fazer tempo e tempo ate nos cansarmos de fazer queixa, a minha internet continua completamente inutilizavel e ninguem ajuda, nunca vi igual, mal posso esperar para mudar

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4479 comentários
  • 15 de julho de 2025

mas se atribuiram dados, quer dizer que reconhecem que há falhas.. o que disseram?

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 15 de julho de 2025
Olaf escreveu:

mas se atribuiram dados, quer dizer que reconhecem que há falhas.. o que disseram?

Se soubesse o tempo que estou a tentar responder a esta mensagem😂 , mas continuando, Lamentaram-se a e disseram que iam tentar resolver o problema o mais rápido possível, mas isso já me tinham dito ao telemóvel a uns meses atras.. E continua tudo igual, internet completamente inutilizável, a uns meses tive uma entrevista de emprego via zoom no computador , e a internet foi-me abaixo e como o trabalho era remoto eles explicaram que não poderiam haver riscos de internet ir abaixo durante o trabalho e obviamente nao consegui esse emprego,  entre muita outras coisas que , mas ja me falta pouco para mudar de habitaçao , ja nao me chateio mais, mudar pa vodafone e fica resolvido o assunto

• Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 15 de julho de 2025

A minha internet todos os dias, sem falha.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31960 comentários
  • 15 de julho de 2025

@Marco_oliveira, boa noite. 

Lamentamos o transtorno.

Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta. 

De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.

Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,