Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la, TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR
Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos
Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.
Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.