Sou cliente NOS a talvez 6 anos ou mais a título particular.
A 15 dias a trás foi-me instalado serviço empresarial, (sem qualquer contrato assinado diga-se de passagem) e desde então tem sido o descalabro.
começamos por estar sem serviços mais de 24 horas, depois dizem que o tec so pode vir a casa 3 (TRES) dias depois para trocar modem. (Desligo ligo reclamo e afinal o tecnico vem ja no proprio dia, sendo que apos a chegada altera algo no modem, diz que a nos conhece o problema mas n faz nada e nao precisa de trocar o modem.
Depois uma suposta gestora, supostamente a mais antiga da margem sul que me cheateia ate agendar a instalacao e depois desaparece do mapa uma semana sem atender chamadas ou responder a mensagens e so devolvendo a hchamada após uma sms mais agressiva, ao qual responde que tem um cancro e que deseja que nunca me aconteça o mesmo… (ta tudo maluco? Desde quando é que um cliente tem de saber da vida privada do gestor e muito menos desde quando um gestor deseja cancro a um cliente? Enlouqueceram de vez so pode?)
Hoje sem serviços de novo volto a ligar para a linha e dizem que tem mesmo de ser trocado o router(que tem 15 dias novinho, nao usado, mesmo novo) e para eu ir a loja troca-lo…. Oi?? Eu? Mas “eu” pago o ordenado destes parolos para este serviço? Eu é que tenho de fazer 40km a uma loja e perder 2 horas por algo que tem defeito?
e ainda me dizem para ligar amanha se quiser cancelar contrato porque hoje a linha esta encerrada? Os colaboradores andam a snifar umas linhas ou a NOS perdeu completamente a noção e educação para com os clientes?
aguardo contacto urgente para cancelamento do contrato. E alem desta reclamação, ja foram feitas mais outras em todos os locais possiveis. Não é admissivel uma postura destas para com o cliente,, e ja agora a quem passo a fatura do dinheiro que a NOS me fez perder ate agora por falha de servicos/incompetencia…