Skip to main content
Header

reclamação de serviços sem servico

Sou cliente NOS a talvez 6 anos ou mais a título particular. 

A 15 dias a trás foi-me instalado serviço empresarial, (sem qualquer contrato assinado diga-se de passagem) e desde então tem sido o descalabro.

começamos por estar sem serviços mais de 24 horas, depois dizem que o tec so pode vir a casa 3 (TRES) dias depois para trocar modem. (Desligo ligo reclamo e afinal o tecnico vem ja no proprio dia, sendo que apos a chegada altera algo no modem, diz que a nos conhece o problema mas n faz nada e nao precisa de trocar o modem.

Depois uma suposta gestora, supostamente a mais antiga da margem sul que me cheateia ate agendar a instalacao e depois desaparece do mapa uma semana sem atender chamadas ou responder a mensagens e so devolvendo a hchamada após uma sms mais agressiva, ao qual responde que tem um cancro e que deseja que nunca me aconteça o mesmo… (ta tudo maluco? Desde quando é que um cliente tem de saber da vida privada do gestor e muito menos desde quando um gestor deseja cancro a um cliente? Enlouqueceram de vez so pode?)

Hoje sem serviços de novo volto a ligar para a linha e dizem que tem mesmo de ser trocado o router(que tem 15 dias novinho, nao usado, mesmo novo) e para eu ir a loja troca-lo…. Oi?? Eu? Mas “eu” pago o ordenado destes parolos para este serviço? Eu é que tenho de fazer 40km a uma loja e perder 2 horas por algo que tem defeito?

e ainda me dizem para ligar amanha se quiser cancelar contrato porque hoje a linha esta encerrada? Os colaboradores andam a snifar umas linhas ou a NOS perdeu completamente a noção e educação para com os clientes?

aguardo contacto urgente para cancelamento do contrato. E alem desta reclamação, ja foram feitas mais outras em todos os locais possiveis. Não é admissivel uma postura destas para com o cliente,, e ja agora a quem passo a fatura do dinheiro que a NOS me fez perder ate agora por falha de servicos/incompetencia…

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 14 de abril de 2025

A linha ao fim de semana realmente está encerrada. Pode ligar amanhã e faz o pedido de cancelamento.

Trocar o router em loja não me parece ser a melhor solução até porque a probabilidade de ele estar com defeito é quase nula. Será ou da cablagem ou incompatibilidade com o serviço ?? Só o apoio poderia responder.

Jorge C
Super User
  • 8367 comentários
  • 14 de abril de 2025

Bom dia ​@Dou-te Luz

Sugiro que partilhe mais detalhes do problema com o router para que possa ser ajudado. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de abril de 2025
Guimas escreveu:

A linha ao fim de semana realmente está encerrada. Pode ligar amanhã e faz o pedido de cancelamento.

Trocar o router em loja não me parece ser a melhor solução até porque a probabilidade de ele estar com defeito é quase nula. Será ou da cablagem ou incompatibilidade com o serviço ?? Só o apoio poderia responder.

Nao é o tipo de resposta q se espera de um funcionario… com o desprezo que foi dado…. Eu nao faço isso aos meus clientes 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de abril de 2025
Jorge C escreveu:

Bom dia ​@Dou-te Luz

Sugiro que partilhe mais detalhes do problema com o router para que possa ser ajudado. 

Obrigado.

Fico sem servico de net e tv…

segundo os testes efectuados por duas vezes, tudo indica anomalia do router…

o tecnico que veio ca para o trocar a primeira vez, disse q o problema era conhecido da nos… mexeu nas config e ficou ok… agora á segunda vez tenho de me deslocar a loja?????

Jorge C
Super User
  • 8367 comentários
  • 14 de abril de 2025

Boa tarde ​@Dou-te Luz

Sugiro que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, seguindo este procedimento. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30052 comentários
  • 14 de abril de 2025

Boa noite, ​@Dou-te Luz 

Para melhor compreendermos e atendendo à afirmação que o problema se encontra no router, detalhe-nos a situação. 
Ou a mensagem de que existe um problema no router é derivado do despiste técnico feito na página online?

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de abril de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@Dou-te Luz 

Para melhor compreendermos e atendendo à afirmação que o problema se encontra no router, detalhe-nos a situação. 
Ou a mensagem de que existe um problema no router é derivado do despiste técnico feito na página online?

Obrigado, 

Para escrever isso é claro que nao leu o topico.. a suposta avaria foi dita ao telefone duas vezes pelos funcionarios da nos após varios testes ao mesmo..

quando veio um tecnico a casa o mesmo disse que nao havia avaria no mesmo e que o problema era conhecido pela NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde ​@Dou-te Luz,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de abril de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Dou-te Luz,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Nao e preciso mensagem privada.

Nif *********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde ​@Dou-te Luz,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

De forma a podermos analisar e acompanhar este tema, é necessário que nos envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, conforme solicitado.

Obrigado

Comentário