Boa tarde @femanuel,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se o serviço instalado é fibra ou satélite.
Surge alguma mensagem de erro na sua TV? Trata-se de uma televisão com ou sem box NOS?
Detalhe-nos, também, por favor, qual a a dificuldade na utilização do serviço de internet.
Obrigado
É serviço fibra com box nos. Na TV aparece a mensagem "sem conectividade". Em relação a internet não liga simples não tem rede conectada a internet.
femanuel escreveu:
É serviço fibra com box nos. Na TV aparece a mensagem "sem conectividade". Em relação a internet não liga simples não tem rede conectada a internet.
@femanuel se pretende verificar se existe um prazo nas linhas de apoio.
- 931699000 opção 3 com o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Caso contrário terá de aguardar que deverá ser pontual.
Obrigado.
Boa tarde @femanuel,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar a acompanhar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado