Skip to main content
Header

Fatura errada


Boa tarde, Recebi fatura com valor adicional de 62,51€ referente a roaming, sendo que tenho 10g de uso de roaming no meu plano.

 

Recebi minha fatura agora e está errada. Não posso contactar por telemóvel, pois estou de férias no estrangeiro.

 

 

Aguardo solução.

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 26 de dezembro de 2023

Boa tarde @Matheus Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Ao esgotar o seu plafond em roaming, custos adicionais podem ser cobrados por pacotes de dados ou comunicações.

https://forum.nos.pt/faturacao-e-pagamentos-81/como-perceber-as-variacoes-das-faturas-na-area-de-cliente-33427?tid=33427&fid=81

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de abril de 2024

Recebi a fatura com erros. A minha e da minha mãe.  Na minha tenho dados ilimitados e cobraram 100 megas. Nao fui de viagem.  E ja tenho este tarifário há muito tempo e nao aconteceu. Calha que q fatura da minha mae está errada tb pela primeira vez. Isto de nao haver serviço ao fim de semana é horrivel.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 6 de abril de 2024
Brunoubi2 escreveu:

Recebi a fatura com erros. A minha e da minha mãe.  Na minha tenho dados ilimitados e cobraram 100 megas. Nao fui de viagem.  E ja tenho este tarifário há muito tempo e nao aconteceu. Calha que q fatura da minha mae está errada tb pela primeira vez. Isto de nao haver serviço ao fim de semana é horrivel.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o da sua mãe para o perfil @Fórum, identificando os erros que constam nas faturas para que a moderação possa ajudar.


Jorge C
Super User
  • 8297 comentários
  • 6 de abril de 2024
Brunoubi2 escreveu:

Recebi a fatura com erros. A minha e da minha mãe.  Na minha tenho dados ilimitados e cobraram 100 megas. Nao fui de viagem.  E ja tenho este tarifário há muito tempo e nao aconteceu. Calha que q fatura da minha mae está errada tb pela primeira vez. Isto de nao haver serviço ao fim de semana é horrivel.

 

Bom dia @Brunoubi2,

Suponho que não esteve junto à fronteira. Sempre que estiver perto de um fronteira, o seu telemóvel pode ligar-se automaticamente a uma rede do país fronteiriço, podendo ter uma taxação diferente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de abril de 2024

Tenho mais de 20 gigas em roaming. Mas nao. Nao estou assim tao perto que me faça ligar a rede espanhola. De kk forma com o meu plafond nao taxaria. O ano passado estuve 4 dias em barcelona e sempre com dados ligados.  Agora nao fui a lado nenhum e  do nada surgem faturados extra


Jorge C
Super User
  • 8297 comentários
  • 6 de abril de 2024
Brunoubi2 escreveu:

Tenho mais de 20 gigas em roaming. Mas nao. Nao estou assim tao perto que me faça ligar a rede espanhola. De kk forma com o meu plafond nao taxaria. O ano passado estuve 4 dias em barcelona e sempre com dados ligados.  Agora nao fui a lado nenhum e  do nada surgem faturados extra

 

Por favor partilhe com a comunidade como resolveu, a informação pode ajudar outros.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • 6 de abril de 2024

Não saiu do país? Já tentou ver o detalhe de comunicações ou o detalhe da fatura em questão 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 6 de abril de 2024

Boa tarde @Brunoubi2

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme, por favor, o número da fatura em que refere ter consumos de Roaming. 
Obrigado,