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cancelamento de contrato por falta de servicos na minha morada


Bom dia .

Estou em completa insatisfação com a Nós .

já sou cliente há mais de 2 anos de internet fibra , me mudei para outra cidade e fiz a transferência de morada , que me garantiram os mesmos serviços .

Na nova casa foi instalado satélite por não haver fibra na região , renovaram meu contrato por mais 2 anos . Oque não me falaram é que a velocidade por satélite e até 40 megas somente , e na minha morada antiga era 500 megas .

Enfim , estou a pagar por um serviço que não tenho , quero cancelar e querem me cobrar multa de 300 euros , já estou cansada de falar com tanta gente e ninguém resolve meu problema.

Nós trabalhamos com internet é esse valor de 40 não é suficiente ( na verdade nem chega a 3.5 pelo teste de internet )

me ajudem por favor , preciso de internet para trabalhar , não sei mais oque fazer .

9 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31564 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde @Patricia Soares Palomares,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar .

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia !

novamente veio comunicar a insatisfação com esse serviço mesmo depois de cancelado e entregue os aparelhos em loja , pois ninguém ia a casa buscar mesmo depois de várias marcações .

Agora me mandam uma fatura de 300€ ?????? Gostava de saber oque e isso , se o cancelamento do contrato não foi cobrado multa e já entreguei os equipamentos .

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31564 comentários
  • 24 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Patricia Soares Palomares,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Exmos. Senhores,

Sou cliente da NOS há cerca de 10 anos. Recentemente, devido a uma alteração de morada, entrei em contacto com os vossos serviços para solicitar a instalação do serviço na nova residência. Foi-me então informado que, na nova morada, a NOS não tem cobertura, e que não seria possível manter o serviço nas mesmas condições contratadas anteriormente.

Perante essa impossibilidade, manifestei a intenção de cancelar o contrato, tendo sido informada, via telefone, de que existia a alternativa de instalação por satélite, com a garantia de que teria 15 dias para testar o serviço e, caso não estivesse satisfeita, poderia proceder ao cancelamento sem qualquer penalização.

Aceitei a instalação por satélite com base nesta informação. Contudo, no dia seguinte à instalação, constatei que a qualidade da internet é extremamente fraca e não permite uma utilização normal. Na morada anterior usufruía de 1000 megas, e agora disponho apenas de 40 megas, o que é manifestamente insuficiente para as necessidades do agregado familiar.

Contactei de imediato a NOS para solicitar o cancelamento, tal como indicado inicialmente, mas fui surpreendida com a informação de que existem custos associados ao cancelamento, o que contraria as condições que me foram comunicadas previamente.

Neste contexto, venho reclamar formalmente a situação e solicitar o cancelamento do serviço sem qualquer penalização, conforme foi inicialmente indicado;

Aguardo uma resposta célere e a resolução adequada deste assunto, reservando-me o direito de recorrer a outras entidades competentes, caso tal não aconteça.

Com os melhores cumprimentos,


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31564 comentários
  • 21 de maio de 2025

Boa tarde ​@RAIANY ROSA MOREIRA DE SOUZA,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Eu já fiz a solicitação por chamada telefônica fazem 10 dias. E até agora nada, todos os dias ligo e nada de resposta. 
Uma falta de respeito, pq já expliquei que dependo da internet para trabalhar. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31009 comentários
  • 21 de maio de 2025

@RAIANY ROSA MOREIRA DE SOUZA, boa noite. 
Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número do assunto ou se, verbalmente, lhe foi indicado. Se sim, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado,


O seu pedido ficou registado com o numero INC000166033122. Info: nos.pt/nos-ajuda


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31009 comentários
  • 21 de maio de 2025

@RAIANY ROSA MOREIRA DE SOUZA, agradecemos a cooperação. 

Verificamos que foi realizado um pedido para analisar a viabilidade de fibra na localidade atual. 

No entanto, ainda não temos resposta quanto ao pedido, este encontra-se registado com o número 000165507678

Obrigado,