Desde o início da ativação do serviço, ou seja, Julho de 2018.
Inicio este tópico pois assim me foi sugerido pelos próprios serviços técnicos de forma a prover ao seu registo uma vez que o campo de contacto escrito na área de apoio ao cliente deixou de existir. Passa a ser público, portanto. Pode ser que deste modo passe a haver vergonha por parte de quem deveria ao invés oferecer competente resolução de uma vez por todas.
Até porque já tinha desistido, encontrando a solução provisória noutro acesso à rede de modo a suprir essas mesmas falhas.
Quando me disseram que sem o devido reporte, é como se o serviço funcione às mil maravilhas. Disse a empresa.
Farei, então, doravante, aqui neste local, o ponto da situação e o fio à meada do caso que se vem verificando em quase quatro anos de utilização.
E não foi por ter ficado em silêncio durante o ano de 2021, farto por dar o meu tempo como perdido em contínuas chamadas (inúteis) para o apoio técnico sem fim dos problemas à vista, que a questão, infelizmente, deixou de existir.
Eis o primeiro registo, hoje, por segundos de quebra seguidos por sucessivos restabelecimentos que se perpetuam em infindáveis quebras até retomar novamente a marcha do acesso, sem explicação plausível do sucedido.
A NOS mas no seu expoente real.