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Respondido

Erro 0001 APP NOS NET


Boa Tarde,

Estou a obter o seguinte erro ao aceder à aplicação/website “A minha Net”:

 

“A sua conta não tem routers para gerirA app NOS NET apenas está disponível para clientes com serviços de internet fixa.Código de erro: 0001”

 

Eu tenho um pacote UMA com serviço de NET.

 

Conseguem ajudar por favor?

 

Obrigado,

Melhor resposta por Guimas

É porque os serviços na área de cliente não estão registados. Ou mal registados. Se não conseguir ver problema na área de cliente contacte o apoio técnico para ser corrigido.

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6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12472 comentários
  • Resposta
  • 18 de fevereiro de 2022

É porque os serviços na área de cliente não estão registados. Ou mal registados. Se não conseguir ver problema na área de cliente contacte o apoio técnico para ser corrigido.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31208 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @flaviossantos.94.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba Como o fazer:

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Boa Tarde @João H. 

Confirmo que tenho os serviços associados 

 

E dentro do serviço internet, refere o meu router, mas mesmo assim não funciona.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31208 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde @flaviossantos.94,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa Tarde @João H. 

Enviada mensagem privada conforme solicitado.

 

Obrigado,


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31208 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @flaviossantos.94.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado