Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Péssima sinal de wifi


Meu wifi esta péssima. A internet cai a cada 10 segundos.  A nos trocou para um novo roteador e agora a internet esta péssima sem condições de usar. Qual procedimento para resolvermos? 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Gabriela Viscardi escreveu:

Meu wifi esta péssima. A internet cai a cada 10 segundos.  A nos trocou para um novo roteador e agora a internet esta péssima sem condições de usar. Qual procedimento para resolvermos? 

 

Reinicie o Router desligando da corrente eletrica durante 10 segundos e volte a ligar: Leia as dicas e sugestões dadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 considerando o aumento de trafego que se tem verificado derivado ao virus, as velocidades de internet têm estado a diminuir. Também pode ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar se há algum problema com o seu equipamento. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • Resposta
  • 2 de abril de 2020
Gabriela Viscardi escreveu:

Meu wifi esta péssima. A internet cai a cada 10 segundos.  A nos trocou para um novo roteador e agora a internet esta péssima sem condições de usar. Qual procedimento para resolvermos? 

 

Reinicie o Router desligando da corrente eletrica durante 10 segundos e volte a ligar: Leia as dicas e sugestões dadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 considerando o aumento de trafego que se tem verificado derivado ao virus, as velocidades de internet têm estado a diminuir. Também pode ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar se há algum problema com o seu equipamento. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de abril de 2020

Bem-vinda ao Forum NOS, 

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Qual é o seu Router e quantos equipamentos estão ligados por wifi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada