Skip to main content
Header

Internet Fixa Fibra Lenta

Boa tarde.

Venho pedir assistência técnica para solucionar problemas de internet lenta.
Há cerca de uma semana e meia, após de a estrutura da NOS perto de minha casa ter sido danificada, e de 2 dias sem internet/tv, a reparação não solucionou todos os problemas de internet.

Estou a pagar um pacote que inclui internet fixa fibra 120Mbps, mas a internet encontra-se instável com bastantes cortes de ligação e com velocidades que não chegam a 10Mbps quando no passado mês poderiam ultrapassar os 30Mbps.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • 2 de setembro de 2019
Essas velocidades são com cabo de rede?

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de setembro de 2019
Sim

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22181 comentários
  • 2 de setembro de 2019
José Amorim escreveu:
Boa tarde.

Venho pedir assistência técnica para solucionar problemas de internet lenta.
Há cerca de uma semana e meia, após de a estrutura da NOS perto de minha casa ter sido danificada, e de 2 dias sem internet/tv, a reparação não solucionou todos os problemas de internet.

Estou a pagar um pacote que inclui internet fixa fibra 120Mbps, mas a internet encontra-se instável com bastantes cortes de ligação e com velocidades que não chegam a 10Mbps quando no passado mês poderiam ultrapassar os 30Mbps.

Para que seja possível verificar o que se está a passar com a lentidão da sua internet deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Ana P. ou @Tiago C.