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Não consigo aceder à minha fatura


Estou na minha área de cliente e não consigo aceder a minha factura.
Gostaria de saber qual é o motivo porque não posso aceder a mesma e o porque de não ter uma factura detalhada como pedida na adesão

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Quando acedem à opção "Faturas e pagamentos" e clicam em "Faturas", aparece algum erro?

Podem seguir este tutorial para consultar as faturas.
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16 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de maio de 2017
TENHO MISMA QUESTAO!!!!

ninja_91
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  • 123 comentários
  • 30 de maio de 2017

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 30 de maio de 2017
Olá a todos,

Quando acedem à opção "Faturas e pagamentos" e clicam em "Faturas", aparece algum erro?

Podem seguir este tutorial para consultar as faturas.

  • 4687 comentários
  • 30 de maio de 2017
Nao sei se sera tambem o caso de quem ja comentou este topico, mas ja varias vezes constatei o seguinte:
Entre a data de publicitaçao da existencia de uma nova fatura na Area de Cliente (de acordo com as datas usuais para cada cliente) e a data em que a referida fatura fica disponivel para download, passam-se varios dias sem que o respectivo link para download esteja activo.
Desconhecendo as razoes para tal, reconheço nao ser caso unico. Outros prestadores de serviços tem apresentado o mesmo comportamento. Quiça relacionado com o tempo que leva a produzir centenas de milhares de PDF,s ;)
Isto pode levar a que alguns clientes questionem "se existe uma nova fatura, porque que nao a consigo obter?"
Normalmente so passam a estar disponiveis para download depois de as recebermos por e-mail...

  • 9 comentários
  • 22 de junho de 2017
Olálà. Qualquer coisa não é uniforme. Comigo fica disponìvel para download logo no dia seguinte e com Bònus, ou seja vêm a dobrar e como já me cansei de falar para o boneco, estou morto para que chegue aquele dia...

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31414 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Boa tarde @Ricardo Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados à área de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31414 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Boa tarde @Ricardo Ruivo,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • 7 de setembro de 2021
Ricardo Ruivo escreveu:

Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms

Está a fazer o processo pela web ou pelo mobile? No caso da versão web faça na mobile ou vice-versa.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Estou a fazer pela web


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • 7 de setembro de 2021
Ricardo Ruivo escreveu:

Estou a fazer pela web

Faça pelo mobile e veja se resolve


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31414 comentários
  • 8 de setembro de 2021

Boa tarde.

O @Diogo N., fez uma boa sugestão. 

Confirme-nos, por favor, se resolveu a situação @Ricardo Ruivo .

Obrigado


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Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22111 comentários
  • 11 de outubro de 2021
DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA escreveu:

Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente e na primeira página não aparece a fatura, então deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA e @Jose Rodrigues

@DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada