Gostaria de saber qual é o motivo porque não posso aceder a mesma e o porque de não ter uma factura detalhada como pedida na adesão
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialNão estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms
Está a fazer o processo pela web ou pelo mobile? No caso da versão web faça na mobile ou vice-versa.
Boa tarde.
O
Confirme-nos, por favor, se resolveu a situação
Obrigado
Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente e na primeira página não aparece a fatura, então deve enviar o seu numero de cliente para o perfil
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente
Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados à área de cliente NOS.
Obrigado
Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou a fazer pela web
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.