Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?

Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

164 Comentários

December 12, 2016
Bom Dia,

A partir da Área de Cliente pode ver todos os detalhes da sua factura, esta terá todos os valores descriminados. Se mesmo assim continua com algumas questões terá mesmo que se deslocar até a uma das lojas NOS ou então contactar a linha especificada que será o 16990 opção numero 2 na primeira gravação e de seguida opção numero 4.

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Megabyte
December 13, 2016
Porque é que agora não encontro na área de cliente nenhuma opção para ver o detalhe das chamadas efetuadas do telefone fixo?
Kilobyte
December 13, 2016
Alguém sabe o motivo pelo qual consegues ter acesso ao detalhe de comunicações de todos os contactos e serviços (Pacotes Empresa, particular pré-pago, etc) com excepção dos números associados aos pacotes com TV particulares? Nestes pacotes, cada vez que queremos ver o detalhe de comunicações dos números que estão no nosso contrato, temos de estar constantemente a enviar códigos, além de sem qualquer sentido, torna a opção inútil para o cliente.
ninja_91
Kilobyte
December 13, 2016
Florbela Silveiro, eu tenho acesso a esses detalhes na minha. Entrei na area de cliente, selecionei o meu serviço, carreguei em "Telefone" > "Detalhes de comunicações".

É preciso ter em atenção e selecionar a data correta ;)

Dá para ver a data, numero, duração e custo
Tomas A.
Moderador
December 13, 2016
Boa tarde RPN, Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados, temos de garantir que a consulta do detalhe de comunicações é apenas feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação sempre que efetua a consulta. Este código é enviado apenas para o telemóvel do utilizador respetivo, dado que é o detentor da informação que nele consta, e das comunicações que, através dele, são realizadas. Obrigado, Tomas A.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana M.
Moderador
December 14, 2016
Olá Lilica, bem-vinda ao Fórum! :)
O Leandro Vieira deu-lhe um boa resposta! A partir da Área de Cliente consegue ter acesso ao detalhe de comunicações dos últimos 6 meses, basta selecionar a opção "Telemóvel" ou "Telefone", vai depender que serviço quer ver o detalhe, depois clique em "Detalhe de Comunicações" e escolha o intervalo de datas que pretende. Se quiser alterar a sua fatura para detalhada, contacte-nos: nos.pt/contactos.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 14, 2016
Boa tarde RPN, Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados, temos de garantir que a consulta do detalhe de comunicações é apenas feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação sempre que efetua a consulta. Este código é enviado apenas para o telemóvel do utilizador respetivo, dado que é o detentor da informação que nele consta, e das comunicações que, através dele, são realizadas. Obrigado, Tomas A.

Não faz qualquer sentido ser o único produto que tem essa obrigação, quando nos meus contratos empresariais vejo o detalhe de qualquer colaborador sem problemas. E o pior é que nesse tal contrato particular com TV, para ver o meu próprio detalhe de comunicações tenho de pedir código! Assim sendo deixa de fazer qualquer sentido a existência da área de cliente, até porque está muito limitada naquilo que podemos fazer (nem dá para configurar serviços). Quem usa a área de cliente por norma não está na posse do seu telemóvel e precisa de ver o seu detalhe de comunicações, procurar um número para onde ligou, activar remotamente reencaminhamentos, desactivar sms, etc etc. Tudo operações básicas e que por acaso é possível noutros operadores, sem ter necessidade de ir a uma loja, ligar para a linha, visto que nem o USSD faz isso.
Kilobyte
December 19, 2016
Boa noite, será que cada vez que quero consultar os detalhes das minhas comunicações tenho sempre que receber um codigo no telemóvel para inserir e só depois posso consultar os movimentos? ?
Kilobyte
December 19, 2016
Realmente esta área de cliente apresenta-se muito inútil nos dias que correm. Nada simplificada e com esta treta dos códigos nao existe paciência que resista.
Ana M.
Moderador
December 21, 2016
Olá sofy, bem-vinda ao Fórum :)
Por uma questão de segurança e confidencialidade, a consulta online precisa sempre do código enviado para o número de telemóvel que quer ver o detalhe de comunicações.