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Carregamento


Carreguei hoje a minha mensalidade de 11.90€ quando fui para fazer uma chamada dizem me k falta 0.14 cêntimos...
Podem me dar uma referência para carregar esse valor? Não vou carregar com mais 7.5€ por me faltar 0.14...
Obrigada

54 Comentários

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 18 de junho de 2018
Olá, @Drinhacosta7, bem-vinda ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de agosto de 2019
Aqui em Portugal quando carrego o meu telefone cobra me sempre 50 cent se eu for para a Suíça vai me cobrar algo a mais? Se sim quanto

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22133 comentários
  • 1 de agosto de 2019
FranciscoGonc escreveu:
Aqui em Portugal quando carrego o meu telefone cobra me sempre 50 cent se eu for para a Suíça vai me cobrar algo a mais? Se sim quanto

Boa noite, parece que essa taxa apenas é cobrada quando o carregamento é feito em agentes Payshop + Carregamentos
Se tem um tarifário por carregamento, pode carregar o seu cartão no MultiBanco, Homebanking, Lojas NOS e Agentes Payshop. O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de €5 e as recargas em meios assistidos (lojas e Agentes Payshop) têm um custo de €0,50​, que será debitado do valor da recarga efetuada. As recargas através de MultiBanco, MB Phone e Homebanking são gratuitas. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/condicoes-gerais.aspx não refere taxas cobradas fora de Portugal.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de agosto de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

FranciscoGonc escreveu:
Aqui em Portugal quando carrego o meu telefone cobra me sempre 50 cent se eu for para a Suíça vai me cobrar algo a mais? Se sim quanto
Boa noite, parece que essa taxa apenas é cobrada quando o carregamento é feito em agentes Payshop + Carregamentos
Se tem um tarifário por carregamento, pode carregar o seu cartão no MultiBanco, Homebanking, Lojas NOS e Agentes Payshop. O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de €5 e as recargas em meios assistidos (lojas e Agentes Payshop) têm um custo de €0,50​, que será debitado do valor da recarga efetuada. As recargas através de MultiBanco, MB Phone e Homebanking são gratuitas. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/condicoes-gerais.aspx não refere taxas cobradas fora de Portugal.

Eu estou a perguntar se eu estiver na Suiça e alguém em Portugal me carregar o telemóvel pelo payshop se me cobra só 50 cent ou mais alguma coisa

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22133 comentários
  • 2 de agosto de 2019
Não faz sentido cobrar mais, se o carregamento é feito em Portugal. De qualquer forma aguarde a resposta da moderação ou de algum utilizador que esteja na mesma situação.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FranciscoGonc.

O carregamento em Payshop tem um custo de 0,5€. Esse valor não é alterado caso o seu cartão esteja na Suiça.

Em alternativa, se efetuar o carregamento através do Multibanco não tem qualquer custo.

  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 13 de outubro de 2020

Boa tarde

Gostaria de saber se é possível enviar um email para o apoio ao cliente (tendo em conta que na gravação diz se não concordar com a gravação da chamada pode contatar por outros meios alternativos)

Ou poderei colocar aqui o meu assunto?

Desde já agradeço a vossa ajuda


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22133 comentários
  • 13 de outubro de 2020

Boa noite, pode contactar através da sua Área de Cliente enviando um PEDIDO ou um formulário de email por CONTACTE-NOS. Ou, exponha aqui a sua questão.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 14 de outubro de 2020

Olá @AAGO.Silva,

Bem-vindo ao Fórum NOS. :relaxed:

Estamos disponíveis para ajudar por aqui. Diga-nos o que se passa.

Obrigada


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Boa tarde Sr. José e Inês agradeço as Vossas respostas, acabei de se esclarecida via telefone,na certeza que se tiver mais duvidas irei colocar aqui as minhas duvidas.

Muito obrigado mais uma vez.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Olá @AAGO.Silva

Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 8 de julho de 2022

Estou há vários dias a tentar efectuar o carregamento do kanguru xl mas a página na qual deveria escolher o tarifário a carregar não está disponível.

Quando seleciono "carregar aqui" continua na mesma página.

Podem ajudar, sff?

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4398 comentários
  • 8 de julho de 2022

Já tentou copiar o link e abrir noutro browser


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 8 de julho de 2022

Sim. Já. Pelo que li no fórum este problema tem sido relatado por outros utilizadores e geralmente é resolvido após algum funcionário da nos pedir para enviar msg privada com dados. Estou a espera que o façam. Ou posso ir comprar um cartão da Vodafone que até é mais barato... 🤔


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31330 comentários
  • 10 de julho de 2022

Boa tarde @monic1978
Vamos ajudar. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder. 

Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Muito obriagdo


Fiz um carregamento de 10 euros e até agora não consta o carregamento no saldo e também continuo sem os meus serviços.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 14 de julho de 2022

Boa tarde @Gabriele Moraes Gil,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que reinicie o equipamento. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


No dia 10 de setembro de 2023, carreguei o telemóvel com 7,50. Não tenho nenhum pacote de internet ativo e não liguei a internet. No entanto, quando verifiquei o meu saldo, estava todo esgotado. Nunca aconteceu até hoje e já sou cliente da Nos há muitos anos.

Entrei em contacto com a NOS e fui informada de que o meu saldo foi debitado porque acedi á internet mas isso nunca aconteceu como foi acontecer só agora. 

Não concordo com esta prática e considero-a abusiva. O carregamento do telemóvel é um serviço essencial, que não deve ser cobrado.
Espero que seja resolvida a situação estou a ponderar mudar de operadora. No entanto, esta prática é abusiva, pois o carregamento do telemóvel não é um serviço de dados propriamente dito.
 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12575 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Se foi informada que foi por ter gasto em dados moveis então está ai a resposta. Tem que carregar novamente parece.


Jorge C
Super User
  • 8980 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Boa noite @Orlanda Baptista,

Acredito que se trata de aditivo de internet automático, pelo que basta ter ligado os dados.

Parece que o fez por engano, pelo que agora o melhor que posso fazer é sugerir que defina o limite de aditivos através da App NOS ou Área de Cliente.

Caso não queira ter custos adicionais, escolha “não quero usar extra de internet”.

Boa sorte e disponha

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 20 de setembro de 2023

Boa tarde @Orlanda Baptista,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Como sugerido pelo @Jorge C, pode definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente: 

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

Recomendamos ainda que, através das definições do seu equipamentos, bloqueie a utilização de dados móveis em segundo plano, e para aplicações que não pretenda que utilizem recurso a este tipo de ligação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ola , entao é assim eu no mes passado nao carreguei o meu telemovel e este mes carreguei com 15€ que e o preço do meu pacote mensal , contudo passado um tempo recebi uma mensagem  a dizer que teria que carregar com mais 30 € para puder continuar a navegar e utilizar  as chamadas !

Alguem me consegue ajudar ?


Jorge C
Super User
  • 8980 comentários
  • 29 de janeiro de 2024
MARIANA ALMEIDA CARRIÇO escreveu:

Ola , entao é assim eu no mes passado nao carreguei o meu telemovel e este mes carreguei com 15€ que e o preço do meu pacote mensal , contudo passado um tempo recebi uma mensagem  a dizer que teria que carregar com mais 30 € para puder continuar a navegar e utilizar  as chamadas !

Alguem me consegue ajudar ?

 

Boa noite @MARIANA ALMEIDA CARRIÇO,

Por favor informe qual é o seu tarifário.

Obrigado


O meu tarifario é wtf e eu escolhi o pacote dos 15 euros 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 29 de janeiro de 2024

Bom dia @MARIANA ALMEIDA CARRIÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Os carregamentos WTF devem ser efetuados, mensalmente, até ao dia da renovação do tarifário.
Se deixar passar uma mensalidade, e carregar antes de uma nova renovação, pode utilizar as vantagens do tarifário. Caso deixe passar a segunda data de renovação, terá que garantir duas mensalidades referentes aos meses em atraso.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


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