Skip to main content
Header
Pergunta

Tarifario livres base


No tarde, Carreguei hoje meu tlm com 10Euros. Não liguei dados nem fiz chamadas e aparece-me agora um saldo de 8.01Euros. Apenas recebi uma chamada. Onde foi o dinheiro? Consigo apenas ver o saldo. Não diz mais nada na App. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 27 de setembro de 2022

Boa tarde @Ebrito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que confirme na área de “Telemóvel” na sua área de cliente, os “detalhes de comunicações”.

Ai poderá confirmar as comunicações do telemóvel em causa.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de setembro de 2022

Está marcado que utilizei dados 0,1 e 0,3MB mas eu tenho tudo desligado em relaçao aos dados.

O que faço agora? 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2436 comentários
  • 28 de setembro de 2022
Ebrito escreveu:

Está marcado que utilizei dados 0,1 e 0,3MB mas eu tenho tudo desligado em relaçao aos dados.

O que faço agora? 

Que tlm é que é? 

Confirma nas definições se tens atualizações com dados móveis desligadas, entra na opção de dados móveis e confirma que a utillização de dados móveis está desativa para todas as apps.

alguma app em segundo plano pode ter consumido esses dados.

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31328 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Bom dia @Ebrito

O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. Pode, também, em alternativa, nas definições do seu equipamento verificar onde foram utilizados os dados. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de outubro de 2022

Boa tarde. Agradeço a ajuda. Eu tenho um Nokia 1175 e Não é desses Smartphones modernos. Ainda não consegui descobrir. Vou as definições mas Não encontro nada. 

Foi depois do primeiro carragemento.

Ja Não aconteceu mais mas gostava de saber como foram gastos os dados. Claro. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de outubro de 2022

Aconteceu novamente e tirou me mais que 2Euros! Posso mudar algo nas definições APN? Ou nao tem nada a ver? Eu Não encontro o sítio onde me diz como foram gastos os dados/onde... 

Obrigada pela ajuda. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31328 comentários
  • 4 de outubro de 2022

Boa tarde @Ebrito
Vamos verificar o que está a causar os débitos. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado


Comentário