Clientes EMPRESA sem acesso a detalhe de comunicações
Na área de Cliente a opção "Detalhe de comunicações" do nosso serviço telefónico não está disponível (somos cliente empresa).
Desde Novembro de 2016 que contactámos os serviços técnicos sem que esta situação seja resolvida.
É mais um exemplo da falta de serviço da NOS, a juntar a diversas situações que temos tido (como ficar sem telefones durante 1 semana, não conseguirmos aceder a alguns sites, etc.) sem que exista por parte da NOS qualquer resposta ou solução.
Por isso para nós a NOS é sem dúvida o PIOR operador de comunicações em Portugal, e embora seja complicado mudarmos de operador (devido à quantidade de serviços associados, IP fixo, etc., etc.) iremos iniciar brevemente o processo de alteração de operador.
Desde Novembro de 2016 que contactámos os serviços técnicos sem que esta situação seja resolvida.
É mais um exemplo da falta de serviço da NOS, a juntar a diversas situações que temos tido (como ficar sem telefones durante 1 semana, não conseguirmos aceder a alguns sites, etc.) sem que exista por parte da NOS qualquer resposta ou solução.
Por isso para nós a NOS é sem dúvida o PIOR operador de comunicações em Portugal, e embora seja complicado mudarmos de operador (devido à quantidade de serviços associados, IP fixo, etc., etc.) iremos iniciar brevemente o processo de alteração de operador.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.