Skip to main content
Header
Respondido

Péssimo atendimento

Avaria no serviço desde as 19h... desde esta hora a tentar ligar com o serviço técnico, sem sucesso! Na loja apenas fornecem um número de contacto, que também “apresenta um número elevado de chamadas”! Vergonhoso! Ainda bem que apenas faltam 4 meses para o final da fidelização!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silvia Águas.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos mesmo que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 25 de setembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silvia Águas.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos mesmo que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Cliente a 5 anos, e não consigo entender porque conseguimos habilitar um canal pela app, mas não conseguimos desabilitar depois. A resposta só pode ser " pura tentativa de vantagem financeira". A saída é tirar o pagamento de forma automática, cancelar todos os serviços e ir para um concorrente qualquer, pois falta de respeito com o cliente é comum a todos nesta área. Nem um local decente de reclamação existe. Ora. 

Péssimo atendimento 

Um lixo 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28956 comentários
  • 20 de dezembro de 2022

Boa tarde @Carlos Carnaval,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canal está a tentar desativar e que erro surge. 

Saiba como desativar canais premium através da Área de Cliente NOS:

Obrigado

Já resolvido 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28956 comentários
  • 20 de dezembro de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Carlos Carnaval.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Desde há mais de um ano, quando a NOS decidiu incluir publicidade nas gravações, que tenho tido problemas na BOX. O ano passado, em Agosto, vieram substituir-me a box e a avaria continuou até que no passado Domingo, dia 14 de Abril, contactei novamente a linha “técnica” para resolver, e após os “despistes” continuou na mesma a indicar ID05.

A operadora Bruna indicou-me que iria ser contactado a partir de segunda pela esquipa “especializada” pois não trabalhavam aos fins-de-semana. Ao fim de quatro dias de espera voltei hoje a contactar a linha, a questionar se tinham tido tantas avarias que não tinham tido tempo para me contactar.

O meu espanto quando a operadora Ana Manuel, que se dirigiu a mim com vários “tá bem”, me indica que a colega não tinha deixado nenhum registo no meu contacto anterior.

Depois de varias insistências envia-me a chamada para um Daniel Mendes que não me deu qualquer informação de como rescindir o contrato (???), tentando impingir-me um serviço UMA, compreendo que a NOS se queira livrar dos clientes IRIS boicotando-lhes os serviços e vencendo-os pelo cansaço.

Finalmente passou-me para um Luís Ferreira que me pergunta como é que eu estou para alem do problema do serviço NOS(???)

A NOS quer saber como estou? Tenho 76 anos, tive um AVC há 20 anos e estou paralisado do lado direito com dificuldades de locomoção, e é assim que a NOS me trata. É assim que a NOS trata as pessoas com deficiência, coisa que nunca mencionei nos contactos porque esperei sempre um tratamento decente qualquer que seja a situação do cliente.

Indiquei que iria fazer o cancelamento do serviço por escrito, e deu-me a informação de como efetuar, mas para meu espanto fiquei imediatamente sem acesso a serviços com a indicação de que o meu cartão não estava registado ID5327, e recebo um mail a indicar que os meus serviços iriam ser desligados.

Liguei novamente para os serviços e a operadora Eliana Sousa indica-me que eu pedi o desligamento dos serviços e o colega Luís Ferreira efetuou o procedimento.

Ora segundo os senhores as chamadas são gravadas por isso podem verificar toda esta situação.

Eu sei que menos um cliente para a NOS não faz diferença, mas poderá fazer diferença eu contactar a comunicação social a contar como a NOS trata as pessoas com deficiência. Acho que fica lindo ao lado da publicidade das grutas de Mira Daire com hi-fi.

Para a provedoria dá isto 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 18 de abril de 2024

@Nelson Martins Pereira, respondemos à sua questão neste artigo.

Agradecemos que, por favor, não crie SPAM ao partilhar exactamente o mesmo conteúdo por diversos tópicos, cumprindo assim os Termos e Condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas
Muito obrigado,

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Boa tarde,

Hoje fui à loja do Fórum Sintra, com o intuito de adquirir um Iphone 14 5G 128GB, que no vosso site havia disponível no valor de 849,99€ e com um desconto de 198,50, ficando por 651,49€ e dado para pagar a prestações até 36 Meses e, com uma entrada inicial de 173,49€.

Estive ± 40 minutos à espera para ser entendida, tirando a senha de cliente empresas e ter 0 clientes à frente. Até aí tudo bem, foi compreensível a demora no atendimento. 

Quando chegou a minha vez, fui atendida pela vossa funcionária Yasmin Fonseca e, expôs o assunto que me trazia ali. Disse logo, que esse telemóvel estava esgotado e, quando eu disse que no site está disponível, disse que era o último e já tinha sido vendido...Muito estranho, porque nem se digno a confirmar se estava lá fisicamente ou não. Depois perguntei, por um Iphone 15 5G 128GB e, disse que estava em armazém e demorava 3 dias a chegar. Ok! Então perguntei o que era necessário para fazer a compra, pagando a 36 meses e, esperando os tais 3 dias. Ao qual respondeu, que como tinha conta de empresa, que por sinal, até tenho vários serviços com a NOS, não tinha direito a nenhum desconto, que o preço que estava no site de 821,49€ com desconto de 168,50€, era somente para quem era cliente particular. Eu como empresa, tinha que pagar 989,99€ e mais 50€ de despesa de processo de compra. Questionei se seria normal, haver desconto para clientes particulares e para empresas não, ao qual respondeu que sim, e se quisesse, uma simulação do valor a pagar por mês, que no caso de cliente particular é de 18€mês, tinha que obrigatoriamente de aderir ao débito direto, para depois saber, qual será a prestação mensal. Sinceramente, fiquei incrédula que este atendimento e, com a forma a vossa funcionária Yasmin Fonseca, angariar clientes para novos serviços, de forma a ter mais tempo de fidelização.

Este é o vosso atendimento para clientes empresa? Com serviços extra, nomeadamente, Follow Car, banda larga, etc?

Muito obrigado,

Sandra Serafim

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12087 comentários
  • 9 de novembro de 2024

https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-17 estive a ver aqui condições e não refere diferenças entre pessoal e empresa. ( em online).

Tentou fazer alguma simulação pelo site?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de novembro de 2024
Guimas escreveu:

https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-17 estive a ver aqui condições e não refere diferenças entre pessoal e empresa. ( em online).

Tentou fazer alguma simulação pelo site?

Bom dia, fui diretamente ao balcão, porque queria se possível, trazer logo o telemóvel. No site diz que o desconto é para clientes NOS e, não está escrito em lado nenhum, pelo menos não vi, que esse desconto é para clientes NOS, mas somente particulares., como também refere. Fiquei mesmo desagradada com o atendimento. Além de que, depois pedi para a funcionária fazer uma simulação de quanto pagaria então sem o tal desconto e, ela disse que só podia fazer a simulação, se eu aderisse ao débito direto. Vi embora, sem nada e como muita vontade de mudar de operadora. Muito obrigado pela sua ajuda.

Assunto: Reclamação sobre atendimento inadequado e solicitação de segunda via de chip

Prezados(as),

Sou cliente da NOS há quase três anos e, até o momento, sempre fui atendido de forma satisfatória. No entanto, no dia 20/01/2025, às 20h30, no estabelecimento localizado no Oeiras Parque, fui tratado de maneira inadequada pelo atendente Josué ao solicitar a emissão de uma segunda via do chip de telemóvel.

Gostaria de ressaltar que já realizei esse mesmo procedimento anteriormente, apresentando apenas a cópia do meu passaporte, sem nenhum problema. Contudo, desta vez, o atendente recusou o atendimento, mesmo que a documentação apresentada fosse suficiente conforme minha experiência anterior.

Esse episódio causou-me grande desconforto e insatisfação, considerando o histórico positivo que tenho com a loja. Solicito que a situação seja verificada e esclarecida, e que as orientações passadas aos funcionários sejam revisadas, para que casos semelhantes não se repitam.

Além disso, peço que minha solicitação de segunda via do chip seja atendida, de acordo com os procedimentos já realizados anteriormente.

Aguardo uma resposta e a resolução do problema com brevidade.

Atenciosamente,
Murilo Costa Braga 
93********

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12087 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

“LOJA, Caso seja o titular da conta: 

• O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte”

Pode passar na loja novamente então e pedir. Pode até indicar para lerem no site da NOS que assim indica o que está em cima

Posso mandar por email a cópia do passaporte ?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3698 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Mas não tem o original? É que é suposto fazer-se acompanhar pelo documento de identificação

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28956 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Murilo costa braga.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Como partilhado, o pedido carece de apresentação de um dos documentos de identificação mencionados. Uma cópia do documento de identificação não é um documento válido.

Obrigado

Comentário