Respondido
Péssimo atendimento
Avaria no serviço desde as 19h... desde esta hora a tentar ligar com o serviço técnico, sem sucesso! Na loja apenas fornecem um número de contacto, que também “apresenta um número elevado de chamadas”! Vergonhoso! Ainda bem que apenas faltam 4 meses para o final da fidelização!
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silvia Águas .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos mesmo que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos mesmo que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.