Skip to main content
Header
Respondido

Cancelar o meu contrato - Mudança no estrangeiro

Bom dia, 

Queria cancelar o meu contrato com a NOS porque mudei para França. 

O meu numero de cliente : C*******

Obrigado, 

Cumprimentos 
Julien

Melhor resposta por João H.

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7975 comentários
  • 13 de março de 2025

Bom dia ​@Julien P

Pode solicitar através deste procedimento. 

Reúna os seguintes documentos:

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

• Certificado da nova residência ou contrato de trabalho. Anexe o documento;

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

Os documentos podem ser enviados:

• através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual;

• por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

Em relação à devolução dos equipamentos:

Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS.

Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.

Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.

😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum de forma a que eventualmente encaminhem o seu pedido à equipa especifica.

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de março de 2025

Ola, 

Obrigado, nao consigo aceder ao Formulario do Email porque o meu numero de telemovel aparece errado, mas nos meus dados de contato o numero é correto. Como posso aceder ao formulario, ou ter o numero de confirmaçao? 

Obrigado,

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7975 comentários
  • 13 de março de 2025
Julien P escreveu:

Ola, 

Obrigado, nao consigo aceder ao Formulario do Email porque o meu numero de telemovel aparece errado, mas nos meus dados de contato o numero é correto. Como posso aceder ao formulario, ou ter o numero de confirmaçao? 

Obrigado,

Sugiro que use o email da App my NOS onde tem os serviços associados. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 13 de março de 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7975 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa tarde ​@Julien P

Partilhe com a comunidade como resolveu. 

Obrigado.

Comentário