Respondido
Serviço NOS desligado / TDT desligado
Bom dia,
Há uns anos a esta parte tenho solicitado que o serviço que tenho em Lisboa seja transferido para a minha casa do Norte... e como sempre quando volto no ano a seguir os vossos técnicos ao desligarem o serviço desligam tudo!!! Não deixam o TDT a funcionar...
Este ano não quero o serviço da NOS na casa do Norte , mais uma vez chego e não tenho televisão, desloquei-me a uma loja oficial na qual me foi transmitido de que teria que ser o condominio a ligar os cabos para que a minha televisão funcione .... Pergunto : Não têm os técnicos que deixar o serviço normal de TV ligado??
Obrigado
Há uns anos a esta parte tenho solicitado que o serviço que tenho em Lisboa seja transferido para a minha casa do Norte... e como sempre quando volto no ano a seguir os vossos técnicos ao desligarem o serviço desligam tudo!!! Não deixam o TDT a funcionar...
Este ano não quero o serviço da NOS na casa do Norte , mais uma vez chego e não tenho televisão, desloquei-me a uma loja oficial na qual me foi transmitido de que teria que ser o condominio a ligar os cabos para que a minha televisão funcione .... Pergunto : Não têm os técnicos que deixar o serviço normal de TV ligado??
Obrigado
Melhor resposta por C24XXXX201
Infelizmente no ato de adesao quase ninguem repara, mas existe nos contratos, clausula que preve...
"O Cliente expressamente reconhece e aceita que a instalação e ativação do Serviço de
Distribuição de Televisão pode implicar o desligamento do sistema de receção de televisão
pré-existente na morada de instalação. O desligamento do Serviço de Distribuição de
Televisão não obriga a NOS Comunicações a repor o sistema de receção de televisão pré-
existente, nomeadamente em caso de cessação da prestação de Serviços, qualquer que
seja a causa desta."
Nao ha muito por onde fugir, sao todos iguais...
Cabe aos clientes estarem atentos e "fiscalizar" a atuaçao das empresass que executam os trabalhos de instalaçao e desligamento.
Cortar cabos existentes deve ser autorizado apenas como ultimo recurso...
Se nao quiserem respeitar as indicaçoes dos clientes... andor! ... porta da rua!
Ver pergunta inicial"O Cliente expressamente reconhece e aceita que a instalação e ativação do Serviço de
Distribuição de Televisão pode implicar o desligamento do sistema de receção de televisão
pré-existente na morada de instalação. O desligamento do Serviço de Distribuição de
Televisão não obriga a NOS Comunicações a repor o sistema de receção de televisão pré-
existente, nomeadamente em caso de cessação da prestação de Serviços, qualquer que
seja a causa desta."
Nao ha muito por onde fugir, sao todos iguais...
Cabe aos clientes estarem atentos e "fiscalizar" a atuaçao das empresass que executam os trabalhos de instalaçao e desligamento.
Cortar cabos existentes deve ser autorizado apenas como ultimo recurso...
Se nao quiserem respeitar as indicaçoes dos clientes... andor! ... porta da rua!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.