Skip to main content
widget chatbot
Header

Dados para pagamento de facturas

Bom dia,
Pelo 3º mês consecutivo os dados que me aparecem na factura para pagamento online da mesma estão incorrectos, obrigando-me a fazer um telefonema para a assistência a solicitar referências para pagamento correctas!
Somos uma empresa não temos cartão multibanco e quando tentamos efectuar o pagamento no banco online este é rejeitado devido às referências vindas na factura estarem incorrectas!
Acho inadmissível ter que telefonar para obter as referências correctas, perdendo tempo e dinheiro uma vez que as chamadas tem um custo associado.
Este problema vai ter solução ou devo já começar a ver a concorrência?

6 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 24 de maio de 2017
Que opção estás a escolher no Homebanking?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de janeiro de 2020

Boa tarde,

Tenho o serviço de Internet móvel NOS e fiz hoje o pagamento da mensalidade conforme os dados enviados por sms para o telemóvel. Mais tarde verifiquei os dados de pagamento para o mesmo período constantes da área de cliente NOS e constatei que são diferentes dos que me enviaram por sms. Dado o exposto gostaria de saber se o procedimento de envio de dados de pagamento diferentes é habitual e se de facto a mensalidade foi considerada liquidada.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 16 de janeiro de 2020
João R escreveu:

Boa tarde,

Tenho o serviço de Internet móvel NOS e fiz hoje o pagamento da mensalidade conforme os dados enviados por sms para o telemóvel. Mais tarde verifiquei os dados de pagamento para o mesmo período constantes da área de cliente NOS e constatei que são diferentes dos que me enviaram por sms. Dado o exposto gostaria de saber se o procedimento de envio de dados de pagamento diferentes é habitual e se de facto a mensalidade foi considerada liquidada.

Obrigado

Boa noite, normal não será, se fez o pagamento baseado nos dados enviados por sms,  se tem o comprovativo do pagamento efectuado, não se deve preocupar, eventualmente poderá haver uma desactualização dos dados na sua Área de Cliente.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João R.

Já confirmou na sua Área de Cliente se o valor está dado como pago? Para isso, aceda ao menu “Faturas e pagamentos” e escolha a opção “Movimentos”. 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de janeiro de 2020

À data do pedido de esclarecimento consultei a área de cliente e a factura encontrava-se por liquidar, o que motivou o pedido de esclarecimento. Entretanto, a factura já aparece registada como liquidada. Obrigado pela informação.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 18 de janeiro de 2020

Olá @João R

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário