Dados para pagamento de facturas
Bom dia,
Pelo 3º mês consecutivo os dados que me aparecem na factura para pagamento online da mesma estão incorrectos, obrigando-me a fazer um telefonema para a assistência a solicitar referências para pagamento correctas!
Somos uma empresa não temos cartão multibanco e quando tentamos efectuar o pagamento no banco online este é rejeitado devido às referências vindas na factura estarem incorrectas!
Acho inadmissível ter que telefonar para obter as referências correctas, perdendo tempo e dinheiro uma vez que as chamadas tem um custo associado.
Este problema vai ter solução ou devo já começar a ver a concorrência?
Pelo 3º mês consecutivo os dados que me aparecem na factura para pagamento online da mesma estão incorrectos, obrigando-me a fazer um telefonema para a assistência a solicitar referências para pagamento correctas!
Somos uma empresa não temos cartão multibanco e quando tentamos efectuar o pagamento no banco online este é rejeitado devido às referências vindas na factura estarem incorrectas!
Acho inadmissível ter que telefonar para obter as referências correctas, perdendo tempo e dinheiro uma vez que as chamadas tem um custo associado.
Este problema vai ter solução ou devo já começar a ver a concorrência?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.