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Respondido

Como saber estado de pedido de Telemóvel a prestações


Boa noite,

No passado dia 22 fiz um pedido para um telemóvel a prestações. No dia 23 recebi um e-mail de resposta a dizer que o pedido ia ser analisado e que me dariam resposta em 5 dias. Como não obtive resposta hoje de manhã enviei um e-mail a pedir um ponto de situação, dada a falta de resposta ao mesmo liguei com o apoio ao cliente que para meu espanto me diz que não tem acesso a essa informação, que só em loja a poderia obter. Além de querer saber do estado do pedido, gostaria também de lamentar profundamente que em pleno tempo de pandemia peçam a uma cliente, para se dirigir a uma loja só para poder obter uma informação que por o prazo definido pelos próprios já deveria ter sido dada.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@ninaandreiasantos Bom dia, se continua a não haver resposta da loja online, pode ser necessário o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Tiago C. para que possam obter informações sobre o estado do seu pedido.

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 1 de julho de 2020

@ninaandreiasantos Boa noite, a loja online tem estado em manutenção, talvez por essa razão  haja  um atraso nas respostas. 


Obrigado por a sua resposta @Jose Rodrigues🙏 sempre foi alguma informação, porque na linha mandaram ir á loja 🙄

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 2 de julho de 2020

@ninaandreiasantos Bom dia, se continua a não haver resposta da loja online, pode ser necessário o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Tiago C. para que possam obter informações sobre o estado do seu pedido.


Jose Rodrigues escreveu:

@ninaandreiasantos Bom dia, se continua a não haver resposta da loja online, pode ser necessário o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Tiago C. para que possam obter informações sobre o estado do seu pedido.

Infelizmente até agora nada... Agradeço mais uma vez a sua atenção 🙏


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 2 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ninaandreiasantos:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta ao seu pedido.:disappointed_relieved:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses: Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Muito obrigado,


Mário P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @ninaandreiasantos:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta ao seu pedido.:disappointed_relieved:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses: Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Muito obrigado,

Bom dia @Mário P. , Eu ontem fizo o que o@Jose Rodrigues sugeriu mas também não obtive resposta. Nem do e-mail das nos, nem da mensagem enviada ao Tiago, continuo sem saber de nada 😞 e é que eu estou grávida, de 33 semanas, não queria mesmo nada ter de ir a uma loja por causa disto.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de julho de 2020

Olá @ninaandreiasantos,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Comentário