Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS em cessação de contrato


Bom dia,

Eu sou cliente NOS até ao dia 31 de maio de 2017 (data já confirmada para desativação dos serviços) mas sou apenas cliente com NOS Satélite com 88 canais.

Dado isto, tenho na mesma acesso ao uso do cartão da NOS que tenho em casa? Sem que isso traga transtorno para mim ou fidelizações? Ele está ativo até ao dia de desativação dos serviços certo?

Obrigado,
Rafael Moreira

Melhor resposta por IFB

Olá Rafael, enquanto tiveres o contrato ativo deves poder usufruir de todos os serviços. :)

Cumps
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

IFB
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 77 comentários
  • Resposta
  • 28 de abril de 2017
Olá Rafael, enquanto tiveres o contrato ativo deves poder usufruir de todos os serviços. :)

Cumps

Comentário