Header

[Terminado] Passatempo Dia dos Namorados – Ganhe headphones da Marshall com a TRACE Urban


Reputação 7
Crachá +6

O Dia dos Namorados está a chegar e, para celebrar o Mês do Amor, o Fórum NOS, em parceria com o TRACE Urban, vai oferecer uns Headphones Bluetooth Marshall Minor 3. 🎧😎 💖

A dois ou não, no TRACE Urban, não há regras para aproveitar os melhores hits do Amor, com Beyoncé, Nicky Minaj, Doja Cat e muitos outros. 🎶😉

Participe no passatempo e habilite-se a ser um dos sortudos! Mas não se esqueça de partilhar com o seu crush. 💕

Como funciona o passatempo?

É simples! 😊 Responda à pergunta e, de forma criativa, conte-nos como a NOS vai contribuir para que tenha um Dia dos Namorados ainda mais feliz. A frase tem de incluir as palavras:

  • NOS;
  • TRACE Urban;
  • Dia dos Namorados;

Pergunta:

  1. Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?
    1. Posição #258
    2. Posição #160
    3. Posição #154
    4. Posição #167

 

Atribuição do prémio

Os comentários são avaliados pelos responsáveis da NOS juntamente com a TRACE Urban, sendo selecionada a participação mais criativa que tenha acertado a resposta à pergunta.

Dê asas à sua imaginação. Participe e boa sorte. 🤞

 

Atenção Participe até dia 27 de fevereiro de 2022 às 23h59.

Para mais informações consulte o regulamento.

O TRACE Urban, disponível na grelha de televisão NOS e App NOS TV, é o primeiro canal de música que oferece uma perspetiva única sobre a música e cultura urbanas, com especial atenção aos géneros R&B, hip-hop, dance, pop e reggaetón. Disponível em 160 países em todo o mundo, o canal oferece uma abordagem única ao mundo urbano por meio dos videoclips mais recentes, entrevistas exclusivas com as principais celebridades, além de revistas e documentários exclusivos.

 

Partilhe connosco o que achou do passatempo e boa sorte. 🍀 😊


46 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Dia dos Namorados está a chegar 💕 😊

Participe no passatempo do Fórum NOS, em parceria com o TRACE Urban, e habilite-se a ganhar uns Headphones Bluetooth Marshall Minor 3.

Participe no passatempo e boa sorte. 🍀 

Reputação 6
Crachá +1

Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?
Posição #167

 

"O Dia dos Namorados nunca foi tão animado com a NOS e o TRACE Urban, que juntos oferecem uma seleção de músicas para deixar o nosso dia ainda mais especial."

Posição #167

No filme romântico do Dia dos Namorados,
o amor terá o "Papel Principal",
com a "Direção" do melhor canal,
num "Cenário" de música e tecnologia,
onde o TRACE Urban toca todo o dia,
lançando o "Elenco" de hits intemporais,
que criam aqueles "Efeitos Especiais",
e a NOS vai escrevendo o "Guião",
onde o 5G corre mais rápido que o coração,
pois nunca me trata como mero "Figurante",
brevemente num final feliz apaixonante!

Reputação 1

Posição #167
 

Dia dos Namorados, romance no ar.. com o rádio estragado, a Nos e a Trace Urban vieram ajudar, música cool para o jantar animar. À luz das velas quem sabe que harmonia vai ecoar!
 

Reputação 3

#posição167

Eu não tenho namorada neste momento, mas se vocês têm e não podem estar juntos no Dia dos Namorados, aproveitem o que a Nos tem de melhor para oferecer.

Abram a app Nos tv, criem uma sala de ver em grupo, convidem a vossa cara metade para essa sala, liguem a câmara de vídeo e o microfone, surpreendam-os/as com um jantar virtual a dois ao som da música do canal TRACE Urban e divirtam-se.

Mas já agora, deixem os Headphones Bluetooth Marshall Minor 3 para mim, que serão o meu prêmio de consolação enquanto estou solteiro 😁.

Reputação 1

Posição #167

Somos NOS, agarrados, com NosTv e Trace Urban ligados, seguimos sintonizados, no dia dos namorados, pela vida apaixonados.

Reputação 4
Crachá

Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?

4.Posição #167

 

Neste Dia dos Namorados, o amor vem sem aviso sem a gente esperar, vem nas garras de um sorriso, ou atraves de um olhar, que apenas a NOS e a Trace Urban me podem proporcionar!

 

Reputação 7
Crachá +1

 

Reputação 1

Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?
Resposta: Posição #167

 

Frase: 

Dia dos namorados, o dia em que oferecemos à nossa “Maria” flores, chocolates e muito mimo (com som ambiente vindo do Trace Urban)!

NOS na TV e nós no jacuzzi.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a todos as vossas participações.

Continuem com as participações criativas e boa sorte! 😊🍀

Obrigado 

Reputação 2

Posição #167

 

Hoje é o Dia dos Namorados e nós decidimos passar esta noite fria juntos em frente à televisão. Afinal, o que pode ser mais romântico do que uma boa música e cultura urbana para nos inspirar? Como assinantes da NOS, temos acesso a uma variedade de canais, mas escolhemos a TRACE Urban para dar um toque especial.
Enquanto esperamos pelos nossos pratos favoritos, que encomendamos para o jantar, exploramos as playlists da TRACE Urban, com os seus ritmos dançantes e letras apaixonadas. É impressionante como a música consegue transportar-nos para diferentes lugares e momentos de nossas vidas, tudo aquilo que queremos recordar :D 
Agradecemos à NOS por nos proporcionar essa experiência incrível. Sem ela, não podíamos também fazer deste dia uma homenagem ao amor que ambos partilhamos pela música.
Como qualquer boa cena romântica, não podia faltar uma boa playlist à altura! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro González

Muito obrigado pela sua participação! 🤗

Boa sorte🍀

Reputação 1

Posição #167

Imagina este tópico amor , " NOS ,TRACE Urban, dias dos namorados " ja te imaginas a dançar noite a noite toda amor. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua participação, @Diogofonseca

Desejamos-lhe sorte! 🤗

Reputação 1

Resposta à pergunta: Posição #167

 

Há um velho ditado português que diz “quem amores venera, o Dia dos Namorados celebra”. Isto porque antigamente não havia televisão, e o povo nada sabia, se não, as dores do coração.

Mas hoje já há de tudo, e tudo se festeja: do SPA à oferta da rosa, dos jantares românticos às declarações em prosa, até ao canal Trace Urban, onde a playlist não desilude, amor que é amor é lamechas, e isso… não há quem mude.

E no meio deste caos que é o universo do amor, muito há ainda para descobrir, sobre a paixão e sobre o amor. Diz-se que quem o vive intensamente, quando o perde de repente, não sabe se é pesadelo, se sonho se é gente.

Mas um conselho te deixo, se um dia queres sentir o que senti: para que vivas uma história de amor, seja ele qual for, deixa o destino falar por si. Aconteceu-me a mim, acontecerá a ti. E quanto ao “amor à primeira vista”, ouve o que diz a minha voz: quando este te aparecer, entrega-te, como eu o fiz com a minha querida NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno P. Guimarães, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela sua participação e desejamos-lhe boa sorte. 🍀

Posição #167

Previsão para o Dia dos Namorados: 100% de inovação, comunicação sem períodos nublados, TRACE Urban carregado de boa programação, chuva de videoclipes por todos os lados, e vem um raio de sol de alegria, a dissipar qualquer tristeza, porque a NOS é amor e tecnologia, é uma "tempestade" de emoções à portuguesa!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Piedade Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua participação. Desejamos-lhe sorte! 🍀 

Reputação 1

Posição #167

 

A NOS será o "Cupido" que acerta sempre em cheio na inovação,

pelo "Arco" de canais ficarei rendido mas é do TRACE Urban o meu coração,

e ambos vão cantar a "Serenata" da música e da tecnologia…

num Dia dos Namorados recheado de doces e magia!

Reputação 1

Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?

4.Posição #167

 

“Seja ao som do TRACE Urban na posição 167, ou alternando com uma série ou um filme para ver a dois num dos outros canais da NOS, no Dia dos Namorados ou em todos os outros, permite descansar um pouco entre posições. 😉

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @F_F, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela sua participação. Boa sorte! 🍀

Reputação 1

Posição #167

Menu perfeito para um Dia dos Namorados inesquecível e na melhor companhia:

Entrada: NOS

Prato principal: TRACE Urban

Sobremesa: Sweet Zone

É só deixar fluir…

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CELIAGMOURA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua participação. Boa sorte!🍀

Reputação 2

Posição #167

Hoje não dá pra dizer

O que dizemos nas brigas,

Nem dar atenção a intrigas

Que venham nos abater.

Hoje não dá pra falar

Dos defeitos que enxergamos,

Dos outros que nós amamos,

Nem podemos comparar.

Hoje provamos da paz ,

Deixamos danos largados.

Ressentimento fugaz

Mandamos para outros lados.

Vivamos o que nos traz

A assistir ao Trace Urban na NOS

No Dia dos Namorados!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge-00-

Agradecemos a sua participação. 
Boa sorte.🍀

Comentário