Posição #167
Não há dia dos namorados com muito amor, corações, mimos, beijos... sem a ajuda da “NOS” ao som TOP da TRACE Urban.
Boa tarde @PRTri, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua participação. Boa sorte!
Bem... A julgar pela qualidade das participações, a escolha vai ser muuuuiiito difícil. Boa Sorte para todos
boa sorte à equipa de conteúdos NOS e da TRACE Urban, @Armindo Mateus.
Obrigado
Temos de falar de NOS...
no Dia dos Namorados, na Posição #167, surge agora o TRACE Urban para ouvirmos alguns dos hits que tem preenchido os nossos 13540 dias e, espero, continuem a preencher porque continuas a ser a minha crush de sempre.
Lembras-te do Money for Nothing?
I want my MTV... cantavam os Dire Straits nesses anos... quem diria que ainda a trauteamos juntos, bem juntos, todos estes anos depois...
Espero manter a audição para dar bom uso aos Marshall, se os ganhar, mas o importante será ouvir os melhores hits do amor ao teu lado mesmo só vendo os videoclipes no canal.
Agradecemos a sua participação. Boa sorte, @Vaz!
Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?
Posição #167
Neste Dia dos Namorados juntos não pudemos estar. Vale-me a NOS para desanuviar e o som do Trace Urban para relaxar.
E assim, sem consumismos, mais um dia se passou. Mas nada mais perdemos pois dias dos namorados são sempre que nós quisermos!
Boa tarde @Tescaleira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua participação. Boa sorte!
Posição #167
Sozinho no dia dos namorados, foi com a musica TRACE Urban que fiz o melhor prato para jantar.
E com a Nos tive a melhor companhia para o comer.
Boa tarde @Pintor,
Agradecemos a sua participação.
Boa sorte!
Posição #167
Com a NOS e a TRACE Urban,
eu nunca me comprometo,
tenho a playlist certa para que eu e o meu galã
no Dia dos Namorados cantemos em dueto.
Boa tarde,
Agradecemos a sua participação @Alda Isabel. Boa sorte.
A todos os que ainda não participaram, relembramos que o passatempo termina hoje às 23h59.
Obrigado a todos.
O dia dos namorados, a 14 de fevereiro em Portugal ou a 12 de junho no Brasil, mesma língua o mesmo sentimento. Não interessa o dia seja aqui ou seja do outro lado do Atlântico, o sono e a música não tem limites nem barreiro, mas trace os com o Trace Urban na posição 167 da NOS
Posição #167
Good luck
Boa tarde @BLANDINA FERREIRA CAMPOS NUNES e @DalleyBorges.
Agradecemos a vossa participação.
Desejamos boa sorte a ambos.
Obrigado
Posição #167
Aproxima-se o 'Dia de São Valentim',
E eu na busca do meu par,
'NOS' espero que me digas “Sim”
Quando o meu amor te declarar!
O 'hit' musical vai ser surpresa,
Mas estou certo de que vais gostar,
TRACE Urban traz a banda sonora,
Que neste dia especial nos irá acompanhar!
Celebrar o Dia dos Namorados sem ti,
Para mim não faz sentido!
Contigo sinto-me menos encalhado,
Tornas tudo mais divertido!
Minha Valentina Inês, espero que leias isto,
Aqui há mais em NOS para partilhar,
Não cabe só no meu coração,
Cada 'TRACE’ de amor ‘Urban’o que tenho para te dar!
E para que bem agarrados a comer pipocas, não percamos pitada a ver um filme na APP NOS TV, lembra-te deste casal apaixonado para que possamos ganhar estes Headphones Bluetooth Marshall Minor 3, sem que o final feliz pareça um ‘clichê’!
Boa tarde a todos,
Gostaríamos, antes de mais, de agradecer a todos a vossa participação no passatempo.
Tivemos participações bastante criativas e bonitas declarações de amor, o que dificultou a selecção de apenas um vencedor.
Foi uma disputa renhida pelo primeiro lugar, mas temos um vencedor a apresentar:
Parabéns @Armindo Mateus, foi o vencedor do passatempo e dos Headphones Marshall.
Vai receber uma mensagem privada para confirmação dos seus dados.
Aos que não venceram o passatempo, não desanimem, temos mais passatempos a chegar e esperamos ver mais participações vossas.
Obrigado
Boa Tarde @João H.
Começo por agradecer a todos os participantes ,porque houve participações com imensa qualidade, como tal não quereria estar na “pele” das equipas de conteúdos NOS e da TRACE Urban porque seria uma tarefa dificílima escolher só um vencedor.
Muito obrigado a todos e boa sorte para a próxima.
Forte Abraço
Armindo Mateus
Parabéns @Armindo Mateus e aos que concorreram.
Já recebi o prémio e quero agradecer de novo ao @Forum NOS e á Trace Urban pelo Passatempo do Dia dos Namorados e pela qualidade do prémio o design é muito bonito e super agradável. A qualidade do som é incrível, mesmo a fazer chamadas o som é muito bom não fosse da Marshall.
A minha “crush” destes 33 anos de viagem da vida é que ficou feliz com o prémio.
Muito Obrigado
Armindo Mateus
Bom dia @Armindo Mateus,
Muito obrigado pela partilha.
Ficamos contentes que tenha gostado do seu prémio.
Obrigado