Viva as emoções do futebol! Mostre o seu amor à camisola e ganhe convites para apoiar a sua equipa favorita.
Depois da apresentação do primeiro estádio 5G em Portugal, trazemos-lhe mais oportunidades incríveis para viver todas as emoções do futebol ao vivo da nova época 2024/25.
A my NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, trazemos um passatempo para que viva todas as emoções no estádio com público nas bancadas.
Participe no passatempo periódico e habilite-se a ganhar bilhetes para ver jogos ao vivo.
Passatempo atual
Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o clássico Sporting CP x Arsenal FC no dia 26 de novembro, no Estádio José Alvalade.
Participe na my NOS, através do formulário de participação, até às 13h de 21 de novembro, e venha mostrar o seu amor à camisola.
Atualizámos o artigo e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”.
Boa sorte
Como funciona o passatempo
Participe no passatempo periódico em exclusivo na my NOS e habilite-se a ganhar bilhetes para assistir a jogos ao vivo.
Esteja atento aos destaques da my NOS e aos jogos que são disponibilizados para participação. Pode participar 1 vez por passatempo.
Como participar
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites, siga os passos abaixo:
- Aceda à sua my NOS e selecione o banner do passatempo “Passatempo Futebol”;
Alternativamente, aceda diretamente ao formulário de participação. - Escolha a sua resposta à pergunta de participação no passatempo e preencha o formulário com os seus dados, inserindo o seu nome e email da conta NOS ID que utiliza para aceder à my NOS;
- Se for um dos vencedores da semana é contactado por email com indicações de como receber o prémio.
Encontre todos os benefícios por ser um cliente NOS em Vantagens da my NOS. Saiba melhor como participar em:
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar?
Todos os clientes NOS com conta digital (NOS ID) e my NOS instalada. Saiba como pode criar um registo na my NOS.
- A NOS vai oferecer bilhetes dos jogos de todos os clubes? Porque não oferece para os do meu clube?
A NOS irá sortear convites todas as jornadas (salvo motivo de força maior) para os jogos de vários clubes dos quais é patrocinador e/ou com os quais possui relações comerciais.
- Como sei se ganhei?
Se for um dos contemplados receberá uma chamada, seguida dos bilhetes através de email ou SMS com as instruções de acesso ao estádio, até à véspera do dia do jogo.
- O convite é para quantas pessoas?
O bilhete é duplo, como tal dá acesso a 2 pessoas
- O que acontece se não utilizar o mail com que me registei na my NOS?
De acordo com o regulamento, a sua participação não será considerada.
- Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Apenas uma vez para cada jogo.
- E se eu não puder levantar o convite?
Perderá o direito ao prémio, não havendo lugar a qualquer tipo de troca ou compensação.
Ansioso por este passatempo repleto de prémios? Não deixe a oportunidade passar, participe no passatempo e boa sorte!
Viva o Futebol com a NOS
Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.