Skip to main content
Header
Destaque

Passatempos my NOS - Passatempo Futebol

Passatempos my NOS - Passatempo Futebol
Mostre a primeira mensagem

206 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2024

Boa tarde a todos, 

Estamos, também, a oferecer 15 bilhetes duplos para o clássico SL Benfica x FC Porto no dia 10 de novembro, no  Estádio da Luz.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h de 7 de novembro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

❗ Atualizámos o artigo❗ e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. 

Boa sorte 🍀

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 28, 2024

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, ao carregar no formulário aparece o passatempo do Benfica 

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o jogo Sporting CP x Manchester City no dia 5 de novembro no Estádio José Alvalade.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h01 de 31 de outubro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

❗ Atualizámos o artigo❗e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. 

Boa sorte 🍀

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 28, 2024

Boa tarde, ao carregar no formulário aparece o passatempo do Benfica 

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o jogo Sporting CP x Manchester City no dia 5 de novembro no Estádio José Alvalade.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h01 de 31 de outubro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

❗ Atualizámos o artigo❗e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. 

Boa sorte 🍀

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Não confirmo a sua informação, parece estar correto.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @Jorge C., quando eu carrego no formulário de participação para o jogo sporting CP x Manchester City, aparece-me o formulário para participar no jogo do Benfica.

Agora se no seu equipamento ao carregar no formulário de participação aparece o jogo Sporting CP x Manchester City então está tudo correto, o problema será no meu pc.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 28, 2024

Boa tarde @Jorge C., quando eu carrego no formulário de participação para o jogo sporting CP x Manchester City, aparece-me o formulário para participar no jogo do Benfica.

Agora se no seu equipamento ao carregar no formulário de participação aparece o jogo Sporting CP x Manchester City então está tudo correto, o problema será no meu pc.

Acabei de verificar novamente, estou a mencionar o último passatempo e o colega está a comentar sobre o passatempo de 11 dias atrás. Está explicado 😊

O link do passatempo Sporting CP x Manchester City em https://nos.pt/fut está a redirecionar para o do SL Benfica x FC Porto em https://www.nos.pt/passatempos/slb-fcp.

Parece ser esta a situação que relata e nesse caso confirmo o problema.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 29, 2024

Bom dia, @Jose Rodrigues.

Pedimos que, por favor, experimente este link para participar no passatempo Sporting CP x Manchester City.

@Jorge C desejamos-lhe boa sorte🍀

Obrigado,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @Mário P., por  este link já foi possível participar, talvez fosse conveniente alterar o link disponibilizado para o concurso Sporting CP x Manchester City. que continua a abrir a página do concurso Benfica x Porto

formulário de participação

Obrigado,

Cumprimentos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 29, 2024

Procedemos à correção o link, @Jose Rodrigues 😊

Obrigado,

• Kilobyte
  • November 5, 2024

Tinha encontrado um erro na pergunta ou um erro nas respostas do passatempo Sporting vs Manchester City e comuniquei á NOS.

Ao fim de alguns dias ligaram me a explicar que a pergunta queria dizer outra coisa mas que não estava escrito. 

Ainda fiquei a aguardar a retificação do mesmo mas até ao final do passatempo nada alteraram. 

É pena...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2024

Bom dia, @Dubix
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Na sua opinião, qual o erro na questão do passatempo.  

A questão colocada para responderem e habilitarem-se a receber um dos convites era: 

Em que ano, Sporting e Manchester City mediram forças pela primeira vez?

E entres as opções dadas, um dos anos seria o 2012, que segundo o site da UEFA e do clube Manchester City, é a resposta correcta. Uma vez que o 1.º jogo foi a 8 de março de 2012. 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • November 5, 2024

Bom dia,

A resposta verdadeira á pergunta "assim feita", seria no ano 2010, pois a 24/07/2010 num torneio de clubes organizado pela FIFA, o Sporting e o Manchester City "mediram forças pela primeira vez", jogo esse que o Sporting ganhou por 2-0 com dois golos de Yannick Djaló.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2024

Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação, @Dubix
No entanto, o jogo a que se refere, é amigável, sendo  pelo que não enquadra na questão feita.

Obrigado, 

• Kilobyte
  • November 5, 2024

Então a pergunta correta devia ter sido:

"Em que ano, Sporting e Manchester City mediram forças pela primeira vez em competições europeias?" 

Assim a resposta seria 2012.

Telefonicamente "explicaram-me" que a pergunta era em relação a jogos oficiais, o que não está escrito na pergunta, mas tendo em conta que aquele torneio é oficial, todas as partidas são oficiais até assim estaria mal feita a pergunta.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2024

Agradecemos a sua sugestão, @Dubix

A mesma foi endereçada. 

Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2024

Boa tarde,

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o clássico Sporting CP x Arsenal FC no dia 26 de novembro, no  Estádio José Alvalade.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h de 21 de novembro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

❗ Atualizámos o artigo❗ e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. 

Boa sorte 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2024

Boa tarde,

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o clássico SL Benfica x Bologna FC 1909 no dia 11 de dezembro, no Estádio da Luz.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h de 05 de dezembro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

Boa sorte 🍀

• Megabyte
  • December 7, 2024

Fui contactada telefonicamente por ter sido uma das vencedoras dos 15 bilhetes para o Benfica vs Bologna, e ficaram de enviar um email com as informações mas até ao momento não recebi nada. ..

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@AnAlmeida5.4. A NOS enviará aos Participantes vencedores, por correio eletrónio, um e-mail para o endereço de e-mail indicado no formulário de participação, com um link para acederem aos bilhetes digitais e com as respetivas instruções para poderem beneficiar do prémio. No caso de não ser possível a emissão de bilhetes digitais para os jogos em questão, será enviado um e-mail com as instruções de levantamento do prémio.  

Neste momento ainda não estão publicados os nomes dos premiados.

Vencedores Passatempos NOS | Forum NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2024

Boa tarde, ​@AnAlmeida

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Verifique o Correio electrónico na pasta de SPAM.
Obrigado, 

• Megabyte
  • December 8, 2024

Sim, obrigada pelas respostas. Também percebi que a lista ainda não tinha sido publicada. Mas como fui contactada na 6a feira e disseram que enviavam logo o e-mail estranhei não o ter recebido até ao momento (assumi que fosse imediato). 

Verifiquei mesmo no SPAM e nada ;) vou aguardar :)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2024

Recordamos que o email utilizado é aquele que utilizou para participar, ou seja, o que está associado à my NOS, ​@AnAlmeida
Obrigado, 

• Megabyte
  • December 8, 2024

@Mário P. Eu sei, foi confirmado na chamada telefónica. Resta-me aguardar. Obrigada pela ajuda :)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2024

@AnAlmeida, bom dia. 😊

Vamos ajudar. Endereçámos o pedido de listagem dos vencedores e questionámos quando vai ser enviado o email ou se já foi feito. 

Pode, por favor, indicar-nos qual o nome utilizado para a participação? 

Obrigado, 

• Megabyte
  • December 9, 2024

Se bem me lembro foi como Ana Almeida.. 

Obrigada pela ajuda! ☺️