Skip to main content
Header
Destaque

Passatempos my NOS - Passatempo Futebol

Passatempos my NOS - Passatempo Futebol
Mostre a primeira mensagem

206 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 26, 2025

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@DalleyBorges

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2025

Boa tarde a todos,

Terminou Passatempo futebol - SL Benfica x Sporting CP e já divulgámos a lista dos 12 vencedores na Página de Vencedores de Passatempos NOS.

Se não foi um dos vencedores não desanime, a sorte está sempre à porta! 🤗🍀

Fique atento a mais passatempos aqui, no Fórum NOS.

Boa sorte. 🍀

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • May 13, 2025

No último passatempo para ganhar um bilhete duplo para o jogo do sporting a 17 de maio, surge a seguinte pergunta com as possibilidades de resposta erradas:

"Nas últimas três épocas, quais foram as classificações obtidas pelo Sporting no campeonato?

2, 4, 2

1, 2, 1

1, 4, 1"

Como tal, e uma vez que a minha resposta no passatempo não foi certamente a correta, gostaria de saber se o passatempo vai ser corrigido e se me vão oferecer os bilhetes. Nas últimas 3 épocas as classificações do Sporting foram 2, 4, 1. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Estamos a oferecer 5 bilhetes duplos para o jogo Sporting CP x Vitória SC no dia 17 de maio, no Estádio José Alvalade.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h01 de 15 de maio, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

❗ Atualizámos o artigo e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. ❗

Boa sorte 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa tarde ​@hilopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Nas respostas que transcreve, identificamos um erro. As opções disponíveis para escolha são:

Uma delas encontra-se correta. 

Boa sorte! 

• Kilobyte
  • May 13, 2025

Obrigado. Já vi

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 13, 2025

Nas últimas 3 épocas as classificações do Sporting foram 2, 4, 1. 

Não, o contrário 1, pois é o atual campião, 4, 2

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@hilopes e partilha do ​@dxnog.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boa sorte! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2025

Boa tarde a todos,

Terminou Passatempo futebol - Sporting CP x Vitória SC e já divulgámos a lista de vencedores na Página de Vencedores de Passatempos NOS.

Boa sorte. 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

​​​​Com o arranque da época 2025/26 da Liga de Portugal de Futebol,  estamos a oferecer 5 bilhetes duplos para o jogo Sporting CP x Vitória SC no dia 17 de maio, no Estádio José Alvalade.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h01 de 15 de maio, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

❗ Atualizámos o artigo e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. ❗

Boa sorte 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 14, 2025

Boa tarde a todos,

Terminou Passatempo futebol - Sporting CP x Vitória SC e já divulgámos a lista dos 12 vencedores na Página de Vencedores de Passatempos NOS.

Boa sorte. 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o jogo clássico Sporting CP x FC Porto no dia 30 de agosto às 20h30, no Estádio José Alvalade.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h01 de 27 de agosto, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

Boa sorte 🍀

• Megabyte
  • August 21, 2025

Boa tarde, participei no passatempo para bilhete duplo para o jogo do benfica VS Tondela dia 23/08 e ontem recebi uma chamada do N° 16990 a indicar que fui uma das contempladas e que hoje enviavam um email com dois links para depois aceder aos dois bilhetes mas ainda nao recebi o email nem está na caixa de spam. O email que coloquei no passatempo foi ***************@hotmail.com. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@taniagomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar connosco o link da página para o passatempo em causa? A data que indica ainda não chegou.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

• Megabyte
  • August 21, 2025

Boa noite, fui contacto pela linha 16990 por ter sido contemplado no passatempo com dois bilhetes paga o Benfica - Tondela, fui informado que iria receber um email com link dos bilhetes que até à data não foi rececionado nem na mail box nem em spam, 

Agradeço esclarecimento 

Cumprimentos 

Boa noite, fui contacto pela linha 16990 por ter sido contemplado no passatempo com dois bilhetes paga o Benfica - Tondela, fui informado que iria receber um email com link dos bilhetes que até à data não foi rececionado nem na mail box nem em spam, 

Agradeço esclarecimento 

Cumprimentos 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 21, 2025

Boa noite ​@taniagomes

Esse passatempo não é da NOS, pertence à Rede dos Blogs Passatempos Portugal. 

Obrigado.

• Megabyte
  • August 21, 2025

Boa noite mas foi da NOS que me contactaram ontem 16990 e o Sr. que nao me lembro do nome disse que era da NOS.

• Megabyte
  • August 21, 2025

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 21, 2025

@taniagomes após análise, o site redireciona para este passatempo oficial. 

Passatempo SL Benfica x CD Tondela | NOS 

Acabei de verificar e não o encontro no site habitual. 

Vencedores Passatempos NOS | Forum NOS 

Aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade. 

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@taniagomes e ​@Nelson Peixoto, em principio o email ou sms deverá ser enviado ainda  hoje, aguardem.

• Kilobyte
  • August 22, 2025

Bom dia 

Estou na mesma situação e contactei o apoio ao cliente, a primeira vez sabiam de tudo e pediram para aguardar 24h. Após essas 24h liguei novamente e nada sabiam, após alguns minutos de espera disseram que ligavam a confirmar tudo. No entanto estamos a um dia do jogo e nada temos resolvido.

Gostava de ter informações claras para saber o que fazer 

Obrigado 

• Megabyte
  • August 22, 2025

Bom dia, acabei de receber a pouco o email para aderir aos bilhetes. Obrigado pela ajuda.