Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21701 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção:gift::dizzy:

Usufrua do melhor 5G na NOS e aproveite a quadra natalícia para comprar um equipamento 5G com desconto de €50 até 28 de fevereiro de 2023. Adira à oferta até 26 de dezembro de 2022 e navegue ainda mais rápido com o 5G da NOS. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G através da App NOS😊

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

     

  1. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  2. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na loja online ou numa loja NOS. 😊

     

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets, portáteis e smartwatches conectáveis –  é valida até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Clientes NOS.
Está disponível para ser utilizado numa loja NOS ou na loja onlineSaiba aqui como utilizar um código de desconto na loja online.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.


38 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Usufrua do melhor 5G na NOS e aproveite a quadra natalícia para comprar um equipamento 5G com desconto de €50 até 28 de fevereiro de 2023. Adira à oferta até 26 de dezembro de 2022 e navegue ainda mais rápido com o 5G da NOS. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G através da App NOS😊

Saiba mais das ofertas NOS em 

Obrigado

Bom dia. No sábado passado adquiri um smartphone 5g numa loja Nos e não me falaram que tinha um voucher de 50€ na compra de um equipamento 5G. Gostaria de saber se teria hipótese de ser ressarcido desse montante

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Manuel Ferreira Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta deste voucher tem que ver com oferta NOS na App NOS que está disponível apenas desde ontem, ou seja, 29 de novembro de 2022, pelo que não há valor a ressarcir. 

Assim, apenas são elegíveis para resgatar esta oferta desde 29 de novembro a 26 de de dezembro. 

Obrigado

Bom dia,

É possível usufruir desta oferta e fazer o pagamento do equipamento a prestações?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DC28,

Agradecemos a sua mensagem.

A compra a prestações está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado 

boa tarde,

 

Tenho atualmente um voucher para compra de equipamentos que me foi disponibilizado na renogociação de contrato empresarial. 

 

Este voucher de 50€ é acumulável com o que já tenho?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gfcaires,

Agradecemos a sua mensagem.

Os voucher não são acumuláveis com outras ofertas ou campanhas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, como está?

Tenho dois números associados ao serviço TV nos, cada um tem um voucher de 50€.

A minha dúvida é se posso juntar os dois e descontar por exemplo num telemóvel, ou seja, na vez de descontar 50€ se posso descontar 100€. 

Porque online so me deixa usar um voucher. 

Obrigado 😊

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DanieSilva

Espero que se encontre tudo bem consigo. 

Não.😥 A oferta não é acumulável com outras ofertas como, por exemplo, também a Campanha Especial Cliente NOS. 

Obrigado

E o especial cliente nos o valor de desconto pode ser feito duas vezes no mesmo equipamento? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Tanto quanto sei só pode usar o desconto de 12 em 12 meses ou algo do género 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DanieSilva

O @Olaf deu uma boa ajuda. No entanto, o desconto Especial Cliente NOS é aplicado em compras com intervalos de 18 meses.

Obrigado

Bom dia! 

Posso usar dois ou mais vales de números de telemóvel incluídos num pacote NOS para adquirir um telemóvel 5G?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia.sgt,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível acumular vários códigos de desconto em equipamento. Apenas poderá utilizar um desconto deste tipo numa única compra.

Obrigado

Sou cliente NOS a alguns anos mas desde o dia 13-12-2022 que estou desiludido sentido-me enganado com as campanhas que publicitam dirigidas aos clientes na APP tem publicitado umas ofertas com opção de o cliente escolher  a que mais lhe convém és escolhi um voucher no valor de 50 euros para se aplicar na aquisição de equipamento tentei realizar uma compra na loja On line da APP sem êxito contactei o apoio ao cliente com imenso tempo de espera 32 minutos ao telefone e sem resolverem passados 02 dias a 15-12-2022 realizei nova tentativa na APP para  concretizar a minha compra descontando o voucher sem êxito de novo contactei o apoio ao cliente mais uma longa espera de 25 minutos 

operadores sem competência sem soluções sem informação útil ao cliente

Estou a sentir-me enganado e será provável acabar com o meu vínculo de cliente com a NOS 

Reputação 7
Crachá +2

Algum erro que apareça?

Acho que aqui em nenhum momento foi enganado até porque isto é … uma oferta ..

 

Algum erro que apareça?

Acho que aqui em nenhum momento foi enganado até porque isto é … uma oferta ..

 

Desde que não se cumpra o publicitado é considerado desonesto !!!

poderá ser um erro mas mesmo assim o estatuto de cliente e alheio a essas situações ou imprevistos !!!

para que o cliente fique satisfeito e com uma imagem positiva da empresa em causa deviam adoptar estratégias mais eficazes !!!

como sugerir para o cliente se dirigir a uma loja da empresa levantar o equipamento com utilização do voucher e a empresa teria todo o tempo do mundo para resolver o referido erro sem dar uma imagem negativa ao cliente !!!

Reputação 7
Crachá +2

Mas pra ajudar é necessário dizer qual o erro.

depois a oferta tem condições. Tem de ser num telemóvel 5G e não pode escolher a opção Especial Cliente nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cliente enganado,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e qual o erro que surge.

Obrigado

 

Por fim passadas 72 horas o apoio ao cliente contactou-me a informar que a situação estava desbloqueada procedi a descontar o voucher na aquisição do equipamento que pretendia fiz pagamento multibanco escolhi opção levantamento em loja mais uma vez sinto-me enganado chego a loja de início tudo a correr bem mas depois surge o insólito tinha de esperar  01 hora para poder levantar o equipamento que foi pago de imediato em multibanco serviço de compras já para evitar transferências que causa mais demora a política da empresa em relação ao tratamento que dão ao cliente não é correta o que origem a reclamação no livro !!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cliente enganado
O levantamento dos equipamento em loja só são possíveis após a recepção da mensagem. 

Confirme a forma de entrega rápida em: 

Obrigado

Lógico que o que comprova e a mensagem também o e-mail com o respectivo Codigo 

tudo isso foi rápido em simultâneo ao pagamento !!!

o problema é a entrega demorar uma hora por erro do sistema que ao adquirir pagamento é rápido mas na entrega do equipamento é lento 

 

Reputação 7
Crachá +2

Foi por erro de sistema, pode acontecer 

Se ficassem sem luz esperava receber o equipamento? Não erro da EDP e ia culpar quem? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cliente enganado
Lamentamos o transtorno. 
Endereçámos internamente a sua questão para verificar o sucedido. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Agradecido !!!

por agora a minha questão ficou resolvida após os empasses que manifestei mas se no futuro não acontecer situações destas melhoraria a relação comercial a nível geral 

Comentário