Bem que cena. Acabo de ficar com o power wifi no final da semana passada com plume M e esta semana são lançados os super extenders. Preciso ter azar
Este serviço/equipamento compensa quando é incluído em serviços/pacotes comerciais. Agora, pagar 6€/mês por algo que podemos comprar de imediato, não...
Isso tens razão. Mas neste caso para quem já os tem podia haver a possiblidade de troca dos antigos agora pelos super extender até porque por exemplo no meu caso ja começo a ter problemas com os meus mas sexta tambem vem ca o técnico. A ver se irá resolver algo
Qual é a diferença entre este e os Plumes do Power Wi-Fi?
Dá para juntar os dois tipos de equipamentos?
Julgo que sim que dá para juntar, estes já atingem velocidades até 500 mb e têm o dobro de alcance pelos vistos. E mais algumas diferenças..
Julgo que sim que dá para juntar, estes já atingem velocidades até 500 mb e têm o dobro de alcance pelos vistos. E mais algumas diferenças..
Confirmo utiliza-se ambos. diferença é ter tanta potencia como router, logo mais alcance e velocidade máxima.
Qual a diferença de preço para os anteriores plumes? Ou não há diferença de preço apenas de qualidade
Tenho em casa rede Mesh da TPLink, fui obrigado a comprar devido aos equipamentos fracos que a NOS lança.
Desde que meti já nem me recordo da última vez que reiniciei o router por causa do fraco alcance e quebras constantes da ligação do WiFi.
Olá a @Nelson Alves, @Guimas, @Diogo N., @Bplacido e @Renato Gomes,
Lamentamos a demora na resposta.
@Bplacido, a comunidade deu uma boa ajuda!
Esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Adaptive Wi-Fi, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.
@Nelson Alves, todas as modalidades incluem a cobertura Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes, uma aplicação móvel para controlar a rede, instalação com técnico ou autoinstalação, e suporte remoto e presencial sempre que necessário. Apresentam ainda a tecnologia Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes e uma aplicação móvel para controlar a rede. Pode consultar aqui todas as condições e valores associados também ao Power Wi-fi Plume.
Obrigada
Olá a @Nelson Alves, @Guimas, @Diogo N., @Bplacido e @Renato Gomes,
Lamentamos a demora na resposta.
@Bplacido, a comunidade deu uma boa ajuda!
Esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Adaptive Wi-Fi, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.
@Nelson Alves, todas as modalidades incluem a cobertura Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes, uma aplicação móvel para controlar a rede, instalação com técnico ou autoinstalação, e suporte remoto e presencial sempre que necessário. Apresentam ainda a tecnologia Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes e uma aplicação móvel para controlar a rede. Pode consultar aqui todas as condições e valores associados também ao Power Wi-fi Plume.
Obrigada
Não me expliquei bem. Eu ja tenho Plume M no meu contrato, apenas queria saber se haverá hipótese de fazer upgrade/alteração nas pods atuais pelos novos super pods sem qualquer alteração ao meu contrato. Irei mandar mensagem para @Fórum a explicar
Olá @Nelson Alves,
Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Olá @Nelson Alves,
Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Ficarei a aguardar. Tambem já mandei mensagem para @Fórum
@Nelson Alves,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa TArde
sempre que quero ligar o Wi fi na rua dá erro diz que não tenho autorização, já alterei a passe e continua na mesma
Alguém me pode ajudar ?
Marisa
Bom dia
Como altero o meu nome deste conversa? por favor
Marisa
Boa tarde, fale com a moderação enviando uma mensagem para @Fórum , clicando aqui, solicitando a alteração do seu nome de registo, uma vez que é o seu telemóvel e explicando a situação do NOS Wi-Fi.
Boa tarde @Marisa C,
Respondemos-lhe por mensagem privada.
Agradecemos a compreensão.
Boa tarde. Vou voltar a pôr aqui questão. Há possibilidade de troca de pods pelas mais recentes? Visto o serviço contratado ser de 500/100 mb justificava mais ter as novas pods, até porque as que tenho estão limitadas a 350mb. E a ver se me vão resolver amanhã com a intervenção o problema da net até porque nem 300 mb tenho.
Olá, pretendia portanto aderir aos supers extenders? mas não prefere perceber então se a dificuldade não será com a sua internet em concreto?
Boa noite. Estou tambem em simultâneo em contacto com o apoio técnico tanto que irei receber 1 visita do técnico para fazer o devido despiste ás dificuldades de internet. Não se trata de querer aderir porque ja tenho o serviço mas sim querer atualizar equipamentos. Vejamos, se usar as plumes tal como é suposto tenho de desligar os wifi do Router certo? Logo ja aí ficaria a perder na velocidade contratada pois estão limitados a 350mb, daí a pergunta sobre atualizar os equipamentos. Bem de qualquer forma ja me responderam do apoio técnico mas obrigado na mesma.
Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:
"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo
Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:
"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo
e fez um teste por pc ligado diretamente com cabo de rede com modo de segurança ativo e os plumes/extensores que tenha desligado da corrente?
Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser
Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser
outro pc também? É bastante improvável que tenha algum problema em termos de serviço. A provedoria vai reencaminhar para o apoio técnico ~~
Claro o problema são os meus equipamentos.. O meu computador e por aí fora. Onde ja se viu a Nos a não cumprir com os contratos. Claro que o problema é o cliente. O que eu falava na mensagem acima não era acerca de não cumprirem com o contratado, foi por terem oferecido algo por chamada ao qual mencionei varias vezes se era mesmo possivel e se teria algum custo ao qual me foi dito que não teria custos e que sim era possivel, mas tal nao se verificou. O assunto em questão não o vou dizer aqui. E sobre a provedoria eu não estou a espera que eles remotamente me resolvam o problemas dos debitos mas posso muito bem exigir livre resolução do contrato pelos constantes problemas com o serviço e por causa dos debitos de velocidade. Desde 18 de maio ja tive 3 intervenções tecnicas e até agora não tenho perto do que pago.