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Para que tenha a melhor experiência de utilização de Internet em toda a casa a NOS lançou o Wi-Fi Total, com equipamentos de última tecnologia que permitem o dobro da cobertura Wi-Fi e atingir velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Extenders 6e😊

 

Os Extenders Wi-Fi Total

Os Extenders fazem parte do serviço Wi-Fi Total, a melhor solução de Wi-Fi com sistema inteligente que se adapta à utilização de Internet em toda a casa. 😉

 

O Wi-Fi Total utiliza a tecnologia exclusiva Adaptive Wi-Fi que, através de Inteligência Artificial na Cloud, otimiza a cobertura em todas as divisões da casa e permite que todos os Super Extenders se liguem automaticamente entre si como uma única rede e ao melhor ponto de acesso de Internet.

Garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo, distribuindo sinal de forma eficaz pela casa com o dobro da cobertura Wi-Fi e velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Super Extenders 6e.

 

Os Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa. Conheça as diferentes soluções em maior detalhe:

Extender

  • Wi-Fi 5​
  • Dual Band AC (2.4GHz e 5GHz)​
  • 2x2 MIMO | 2x2 MIMO ​
  • 1 porta Ethernet 1Gbps​
  • Até 200Mbps em Wi-Fi​

 

Super Pod

  • Wi-Fi 5​
  • TriBrand AC (2.4GHz e 5GHz)​
  • 2x2 MIMO | 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO ​
  • 1 porta Ethernet 1Gbps​
  • Até 500Mbps em Wi-Fi​

 

Extender​ Wi-Fi 6

  • Wi-Fi 6​
  • Dual Band AX (2.4GHz e 5GHz)​
  • 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO ​
  • 2 portas Ethernet 1Gbps​
  • Até 1Gbps em Wi-Fi​

 

Extender Wi-Fi 6e

  • Wi-Fi 6e​
  • Tri Band AXE (2.4GHz, 5GHz e 6GHz)​
  • 2x2 MIMO | 4x4 MIMO | 4x4 MU-MIMO ​
  • 2 portas Ethernet: 1Gbps + 2.5Gbps​
  • Até 1Gbps em Wi-Fi, com melhor gestão de equipamentos

 

Como gerir os Extenders

A solução Wi-Fi Total inclui a App HomePass que permite gerir, proteger, personalizar e ter um maior controlo da sua rede de Internet e dos Super Extenders. A App dispõe de funcionalidades como a personalização da rede, gestão da internet e acessos, segurança avançada e deteção de movimentos.

 

 

Conheça mais sobre a App HomePass e todas as suas funcionalidades em:

 

Conheça a resposta às perguntas mais frequentes sobre os Extenders Wi-Fi Total:

  1. Quais as condições de adesão aos Super Extenders Wi-Fi Total?

    Os Extenders estão disponíveis na adesão ao serviço Wi-Fi Total.

  2. Já sou cliente Wi-Fi Total, posso adicionar mais Extenders ao meu pacote?

    Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas.
    Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca.
    Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total

  3. Porque motivo devo experimentar a solução Wi-Fi Total?

    O Wi-Fi Total funciona com a tecnologia Adaptative Wi-Fi, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça a Solução Wi-Fi Total e todas as suas vantagens:

     

  4. Como instalo os meus Extenders? 

    Não tem de se preocupar com instalação. Ao aderir ao serviço Wi-Fi Total, um técnico especializado Wi-Fi desloca-se à sua casa para realizar a certificação Wi-Fi e realizar a instalação, garantindo que fica com a melhor cobertura Wi-Fi.

 

Impossível ter boa net?

Não há impossíveis para NOS

Conheça a solução Wi-Fi Total da NOS:

 

Se tiver questões partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Bem que cena. Acabo de ficar com o power wifi no final da semana passada com plume M e esta semana são lançados os super extenders. Preciso ter azar 🤣


Este serviço/equipamento compensa quando é incluído em serviços/pacotes comerciais. Agora, pagar 6€/mês por algo que podemos comprar de imediato, não...


Isso tens razão. Mas neste caso para quem já os tem podia haver a possiblidade de troca dos antigos agora pelos super extender até porque por exemplo no meu caso ja começo a ter problemas com os meus mas sexta tambem vem ca o técnico. A ver se irá resolver algo


Qual é a diferença entre este e os Plumes do Power Wi-Fi? 
Dá para juntar os dois tipos de equipamentos?


Qual é a diferença entre este e os Plumes do Power Wi-Fi? 
Dá para juntar os dois tipos de equipamentos?

Julgo que sim que dá para juntar, estes já atingem velocidades até 500 mb e têm o dobro de alcance pelos vistos. E mais algumas diferenças..


Qual é a diferença entre este e os Plumes do Power Wi-Fi? 
Dá para juntar os dois tipos de equipamentos?

Julgo que sim que dá para juntar, estes já atingem velocidades até 500 mb e têm o dobro de alcance pelos vistos. E mais algumas diferenças..


Confirmo utiliza-se ambos. diferença é ter tanta potencia como router, logo mais alcance e velocidade máxima.


Qual a diferença de preço para os anteriores plumes? Ou não há diferença de preço apenas de qualidade


Tenho em casa rede Mesh da TPLink, fui obrigado a comprar devido aos equipamentos fracos que a NOS lança.

Desde que meti já nem me recordo da última vez que reiniciei o router por causa do fraco alcance e quebras constantes da ligação do WiFi.


Olá a @Nelson Alves@Guimas@Diogo N.@Bplacido e @Renato Gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

@Bplacido, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Adaptive Wi-Fi, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.

@Nelson Alves, todas as modalidades incluem a cobertura Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes, uma aplicação móvel para controlar a rede, instalação com técnico ou autoinstalação, e suporte remoto e presencial sempre que necessário. Apresentam ainda a tecnologia Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes e uma aplicação móvel para controlar a rede. Pode consultar aqui todas as condições e valores associados também ao Power Wi-fi Plume. 

Obrigada 


Olá a @Nelson Alves@Guimas@Diogo N.@Bplacido e @Renato Gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

@Bplacido, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Adaptive Wi-Fi, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.

@Nelson Alves, todas as modalidades incluem a cobertura Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes, uma aplicação móvel para controlar a rede, instalação com técnico ou autoinstalação, e suporte remoto e presencial sempre que necessário. Apresentam ainda a tecnologia Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes e uma aplicação móvel para controlar a rede. Pode consultar aqui todas as condições e valores associados também ao Power Wi-fi Plume. 

Obrigada 

Não me expliquei bem. Eu ja tenho Plume M no meu contrato, apenas queria saber se haverá hipótese de fazer upgrade/alteração nas pods atuais pelos novos super pods sem qualquer alteração ao meu contrato. Irei mandar mensagem para @Fórum a explicar


Olá @Nelson Alves,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Olá @Nelson Alves,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Ficarei a aguardar. Tambem já mandei mensagem para @Fórum 


@Nelson Alves

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa TArde 

 

sempre que quero ligar o Wi fi na rua dá erro diz que não tenho autorização, já alterei a passe  e continua na mesma 

Alguém me pode ajudar ?

Marisa 


Bom dia 

 

Como altero o meu nome deste conversa? por favor 

 

Marisa

 


Boa tarde, fale com a moderação enviando uma mensagem para @Fórum , clicando aqui, solicitando a alteração do seu nome de registo, uma vez que é o seu telemóvel e explicando a situação do NOS Wi-Fi.


Boa tarde @Marisa C,

Respondemos-lhe por mensagem privada. 

Agradecemos a compreensão.


Boa tarde. Vou voltar a pôr aqui questão. Há possibilidade de troca de pods pelas mais recentes? Visto o serviço contratado ser de 500/100 mb justificava mais ter as novas pods, até porque as que tenho estão limitadas a 350mb. E a ver se me vão resolver amanhã com a intervenção o problema da net até porque nem 300 mb tenho.


Olá, pretendia portanto aderir aos supers extenders? mas não prefere perceber então se a dificuldade não será com a sua internet em concreto?


Boa noite. Estou tambem em simultâneo em contacto com o apoio técnico tanto que irei receber 1 visita do técnico para fazer o devido despiste ás dificuldades de internet. Não se trata de querer aderir porque ja tenho o serviço mas sim querer atualizar equipamentos. Vejamos, se usar as plumes tal como é suposto tenho de desligar os wifi do Router certo? Logo ja aí ficaria a perder na velocidade contratada pois estão limitados a 350mb, daí a pergunta sobre atualizar os equipamentos. Bem de qualquer forma ja me responderam do apoio técnico mas obrigado na mesma.


Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:

"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo


Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:

"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo


e fez um teste por pc ligado diretamente com cabo de rede com modo de segurança ativo e os plumes/extensores que tenha desligado da corrente?


Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser


Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser


outro pc também? É bastante improvável que tenha algum problema em termos de serviço. A provedoria vai reencaminhar para o apoio técnico ~~


Claro o problema são os meus equipamentos.. O meu computador e por aí fora. Onde ja se viu a Nos a não cumprir com os contratos. Claro que o problema é o cliente. O que eu falava na mensagem acima não era acerca de não cumprirem com o contratado, foi por terem oferecido algo por chamada ao qual mencionei varias vezes se era mesmo possivel e se teria algum custo ao qual me foi dito que não teria custos e que sim era possivel, mas tal nao se verificou. O assunto em questão não o vou dizer aqui. E sobre a provedoria eu não estou a espera que eles remotamente me resolvam o problemas dos debitos mas posso muito bem exigir livre resolução do contrato pelos constantes problemas com o serviço e por causa dos debitos de velocidade. Desde 18 de maio ja tive 3 intervenções tecnicas e até agora não tenho perto do que pago.


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