Skip to main content
Header

Aapp a área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Neste artigo, explicamos como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app e área de cliente my NOS.

 

Consultar o PIN e PUK na app my NOS

Para consultar o PIN e PUK, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”.
    Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página;

     

  4. Por fim, selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.

 

Consultar o PIN e PUK em my.nos.pt

Para consultar o PIN e PUK, na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, selecione “Serviços contratados”;

     

  2. Em "Telemóvel", selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
    ​​​​​​​​​

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Caso tenha questões, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS. 😊

Olá a todos :blush: ,

A app área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Neste artigo, saiba como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app my NOS.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada


Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como consultar o PIN e o PUK na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

 


Ola! Estou na Espanha , bloqueei o puk Portugal e não consigo fazer a chamada a central no estrangeiro devido meu número estar bloqueado. Me da uma ajuda por favor 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Claudia Mesquita
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário enviar uma 2.ª via do cartão SIM. 
Obrigado


Não funciona! Não surge o topico “pin / puk”


Bom dia @MARISA COUTINHO ESTEVES

Esta opção apenas encontra-se disponível para o Administrador da conta, pelo que pedimos que verifique qual o perfil que tem. Sugerimos que nos indique, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1.  Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

 

 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado


Tenho o perfil de utilizador


Como faço para ficar adminstrador?

 


@MARISA COUTINHO ESTEVES, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado


Como ver o pin e o puk ???

 


Como ver o pin e o puk ???

 

Na área de cliente


Boa tarde @Rui Afonso,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Aqui pode encontrar um passo a passo detalhado sobre como consultar a informação pretendida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estou a tentar aceder ao PUK mas para entrar na área de cliente enviam um SMS para o telemóvel que está bloqueado porque não sei o código… daí fico sem opção, para desbloquear preciso do PUK para aceder ao PUK preciso do telemóvel desbloqueado.. Kafka!!!

Estou fora do país sem acesso por telefone, como fazer????


experimenta na App NOS, caso já tenhas acedido recentemente não é preciso a dupla autenticação


Boa tarde @Fernanda Borba,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao errar o código enviado para o telemóvel 3 vezes, um código de verificação será enviado para o seu email de registo na Área de Cliente. 

Poderá então utilizar esse código para aceder à plataforma.

Obrigado


Boa noite.

O Pin do meu telemovel está bloqueado e pede agora o Puk (coloquei o telemovel a carregar, quando o liguei já estava a pedir o PuK).

 

O Forum orienta para a area reservada. Já acedi do PC, uma vez que estou sem telemovel, mas diz que não é possivel aceder aos “seus serviços”.

 

Preciso de resvolver esta situação o mais breve possivel.

Agradeço que me ajudem.

 

Obrigada.

 


Ligue ao apoio


Boa tarde @joana guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Em alternativa consulte neste artigo como verificar o PIN e PUK do seu cartão através da Área de Cliente NOS.

Obrigado


não consigo entrar na app NOS nem na área de cliente para ver o PUK, estou no estrangeiro podem ajudar por favor?


não consigo entrar na app NOS nem na área de cliente para ver o PUK, estou no estrangeiro podem ajudar por favor?

Bom dia, provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente.

           

 


Boa tarde @Cristina G.,

Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues partilho uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados e qual a dificuldade de Login.

Caso a dificuldade resida no facto de não conseguir receber o código de autenticação SMS, sugerimos que o coloque errado 3 vezes.
Dessa forma, um código de autenticação será enviado para o seu email de registo.

Obrigado


Bom dia a todos,

A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.

Atualizámos este artigo sobre como consultar o PIN e PUK na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

​​​​Obrigado


Hello there,

 

I’m on a Madrid trip and unfortunately my close friend’s phone died and she cannot access her cellular due to she forgot to note her PIN OR PUK there’s no close NOS store nearby us and we don’t know what to do. What can we do in that situation? She doesn’t have NOS account.

 

Please help, thanks!


Good morning, @MERT OKHAN IBRAHIMAGAOGLU 
We regret the situation.
Please send us a private message with your mobile number, SIM card serial number and taxpayer number for the profile @Fórum
Best regards, 


Comentário