Associe o seu serviço de Alarme Inteligente ao seu NOS ID para poder consultar o serviço e pagar faturas de forma fácil e rápida através da Área de Cliente ou da App NOS.
Neste artigo explicamos como associar o seu serviço de Alarme e consultar ou pagar as faturas na Área de Cliente NOS.
Associar o serviço de Alarme Inteligente:
- Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Associar outro serviço” e escolha “Alarmes”;
- Insira o número do seu bilhete de identidade/cartão de cidadão, contribuinte ou de cliente NOS. Escolha “Seguinte” para prosseguir.
Se for cliente da Madeira ou Açores, insira o número de BI/CC e também o seu número de cliente; - Selecione “Enviar código” para ser enviado via SMS o código de validação para o seu telemóvel de contacto, de forma a garantir a sua identidade;
- Insira o código de validação que foi enviado para o seu telemóvel de contacto e, de seguida, selecione “Validar” para prosseguir;
- Selecione o seu serviço de alarme Inteligente e escolha “Registar”;
- Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi associado com sucesso.
Consultar e pagar as faturas do Serviço de Alarme:
Saiba ainda como pode consultar e pagar as faturas do serviço de Alarme Inteligente. Aceda à Área de Cliente e siga os passos abaixo:
- Em “A minha conta“ selecione a morada do alarme que pretende gerir/consultar. De seguida escolha “Faturação e Pagamentos” para avançar;
- Consulte os detalhes de consumos e referências de pagamento;
- Para consultar em detalhe as faturas ou fazer um pagamento através da App NOS, siga os passos anteriores e consulte a restante informação nos artigos abaixo:
Conheça tudo sobre a solução de Alarme Inteligente NOS | Securitas:
Associe também o seu pacote NET/ TV/ VOZ e Internet Móvel, saiba como nos artigos abaixo:
Ainda não tem um conta NOS ID? Saiba como criar uma conta NOS ID e tenha acesso às aplicações e sites NOS utilizando sempre os mesmo dados.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.